sábado, 26 de junho de 2010

Continuando...

Um dia, minha mamãe entrou no site do AUG e viu minha foto e minha história lá, ela parou e resolveu ler. Quando terminou de ler não parava mais de chorar, de tão emocionada que ficou com minha história. E, na mesma hora seu coração disse que eu era para ser dela. Minha mamãe não teve dúvidas nenhuma e disse, vou adotar essa menina. A partir daí começou a escrever no site e a enviar e-mail para lá dizendo que se interessava por mim e que tinha certeza absoluta que me queria. As tias analisaram, pensaram , conversaram e decidiram que mesmo minha mamãe morando longe (eu em São Paulo e minha mamãe no interior) elas iriam se juntar e me levar para minha nova casa.
Abaixo está o texto que minha mamãe encontrou no site do AUG e que foi decisivo para minha adoção.


13/05/2010

50%

Desde que a gente conhece a Nikita por gato, ela se contenta com metades. Meia visão, meia maternidade, meia adoção. Seu resgate ocorreu em 2008, junto com seis bebês minúsculos, que logo encontraram famílias de comercial de margarina. E a peluda continuou no lar temporário por um ano, esperando sua chance.

Quando a oportunidade surgiu, não durou 12 meses. Tudo porque o médico aconselhou a ex-dona a manter apenas um bigode em casa, pensando na saúde do filho alérgico. Nikita, claro, não foi a escolhida. Alguns bichinhos parecem nascer mesmo sem sorte. Ainda assim, a coitada insiste em gostar de seres humanos.

Aos três anos, é extremamente dócil, pede carinho se enroscando em nossas pernas e só sai da cama para brincar de esconde-esconde. Tem estômago de passarinho, dorme feito bicho preguiça e se encasula quando avista estranhos (um olho perfurado pode render fantasmas vitalícios). Será que a outra metade da vida dessa menina está guardada no seu coração?

Texto escrito por Beatriz Levischi, dona do Gatoca e voluntária do AUG
É pessoal!! As coisas começaram a melhorar para mim. Amanhã eu volto.
Beijinhoss e miadinhas da Nikita :)

24 comentários :

Anônimo disse...

muito lindo o texto...
tem razão por sua mamãe se emocionar..
E hoje voce tem uma mãe e um lar que é ainda melhor do que aqueles que aparecem em comercial de margarina: POR QUE É DE VERDADE!
e voce passou tanto tempo se contentando com a metade de tudo hoje é amada por INTEIRO!!!!
Abraços!!!!!
voce merece esse carinho todo!

Liz. disse...

Nikita, até eu me emocionei com o texto, mas que sorte que você conseguiu seu final feliz e 100%. Amanhã volto para ver o resto da história!

Arte dos Gatos disse...

Me emocionei!!!

Anônimo disse...

Que bom Nikita!! Pelo visto sua mamis gostou muito de vc!
Também quem resiste a um texto emocionante desses?
Beijos Nikitinha!!

Nikita disse...

Oi Milla querida!! Esse texto emociona mesmo e graças a ele hoje tenho 100% de Mamãe. Obrigada!!

Beijinhos e miadinhas da Nikita :)

Nikita disse...

Oi Lizandra querida!! É verdade mesmo, que bom que eu hoje tenho 100% em tudo na minha vida. Obrigada!!

Beijinhoss e miadinhos da Nikita :)

Nikita disse...

Arte dos gatos: Minha mamãe diz que cada vez que olha pra mim se emociona por lembrar tudo o que já passei. Graças à Deus que ficou lá no passado.

Beijinhoss e miadinhas da Nikita:)

Nikita disse...

É Veronica querida, esse texto emociona muito, graças a ele hoje tenho 100% de tudo em minha vida.

Beijinhoss e miadinhos da Nikita :)

KellyAna disse...

Emocionante esse textinho Nikita.Mas o que nos alegra é a certeza de que hoje você tem 100% de carinho,atenção e felicidade junto de sua familia e dentro da sua casinha.

Lambidinhas&latidos da Bebel Luna

Nikita disse...

Oi Bebel Luna!! Graças à Deus hoje em dia minha vida mudou muito. Ainda bem, né??

Beijinhosss e miadinhos da Nikita :)

KellyAna disse...

Vi agora seu comentario no meu blog,que bom que tambem gosta de lá:) Fiquei feliz em saber que gostou da homenagem !
Um ótimo fim de semana para você tambem!!!Uma boa noite.
Felicidades e aguardo o final de sua linda história!Estou feliz por você ter uma familia tão especial e uma casinha para morar com água,comida e atenção.

Lambidinhas&latidos da Bebel Luna

Nikita disse...

Oi Bebel Luna!! Eu gostei sim da homenagem, que carinho!! Obrigada!!

Beijinhoss e miadinhas da Nikita :)

Neise disse...

Nikita, minha querida! Sabemos que a espera por um lar foi demorada mas agora seu grande dia chegou! Agora você é amada, respeitada e muito paparicada. Você mora no meu coração e nunca vou esquecer daqueles dias em que seus filhotes queriam mamar e suas tetinhas estavam secas de tão desnutrida. Mas tudo isso é passado e seu presente demonstra quanto sua vida mudou para melhor.Seja feliz com a nova familia!
Néia, obrigada por escolhê-la.
Beijos da madrinha Neise.

Nikita disse...

Neise minha querida madrinha!! Estou com muita saudade de você e nunca vou esquecer tudo o que você fez por mim. As coisas ruins eu esqueci mas, as boas está guardada em meu coração. A espera de um lar demorou mas, posso garantir que agora vivo com uma família que me ama muito e me respeita. Nunca vou te esquecer, você é muito especial em minha vida. Volte sempre aqui, vou esperar.

Beijinhosss e miadinhas da Nikita :)

Neise você é um anjo aqui na Terra. Eu é que agradeço você por ter cuidado dessa menina linda pra mim e saiba que eu estou muitooooo FElIZ com ela. Quero que você se sinta a vontade nesse blog porque você também faz parte dele e da história da Nikita. que Deus te abençoe!!

Beijossss!! Néia

Isabela Luccas disse...

Olá Nikita! Sua história é muito triste... mais o meu Pinguinho passou por muitas coisas também! Ainda bem que você está 100% agora né? Graças a Deus existem pessoas de bom coração. E essas são: eu, sua mamãe e todas as outras mães de anjos de 4 patas!

Deus te abençoe e Boa Noite

Suzeli disse...

Niki a tia não consegue nem te falar nada, não paro de chorar, a única coisa que consigo dizer é que estou morrendo de saudades de vc e desejo muito mas muito mesmo que vc seja feliz como nós fez enquanto ficou aqui, beijos minha linda!
Néia vc é muito especial e desejo que seja muito feliz com a nossa Niki, beijos!

Sónia Mendes disse...

Olá Nikita,

Gostei muito de conhecer-te e de conhecer a tua história. Tiveste muita sorte de ter encontrado uma doninha tão boa.

Ronrons do Gotchi

Nikita disse...

Oi Isa!! É verdade mesmo, ainda bem que existem pessoas como você e a mamãe. O que seria de nós sem anjos como vocês. Obrigada e volte sempre!!

Beijinhos e miadinhas da Nikita :)

Nikita disse...

Tia Suzeli!! Eu também estou morrendo de saudades de você e de sua família. Vem aqui qualquer dia me ver. Tia querida eu estou bem e muito feliz. Dá um beijinho no tio e nos meninos, tá bom?? Volte sempre aqui pra saber sobre mim, tá??

Beijinhos e miadinhas da Nikita :)

Suzeli querida, eu estou muito feliz com ela, pode ter certeza disso. Ela é muito boazinha e especial. Obrigada por também cuidar dela pra mim. Que Deus abençoe você e sua família.

Beijãooooo Néia :)

Nikita disse...

Oi Sónia!! É ainda bem mesmo que envontrei uma mamãe especial, para cuidar com muito amor e carinho de mim. Que bom que você gostou da minha história. Volte sempre!!

Beijinhos e miadinhas da Nikita :)

Neise disse...

Nikita, só estou passando para dar-lhe bom dia e um beijo pra você e sua familia.Hoje ainda vou levar um amiguinho felino para a nova casa e que essa familia seja de comercial de margarina como a sua!
tia Neise

Blog da Pink disse...

Oi Nikita, que história emocionante ! Felizmente você superou todos os problemas e daqui pra frente só alegrias vão surgir na sua vida e na vida da sua mamãe porque ela merece muita felicidade por ser uma pessoa tão querida !
Beijos
Laís

Nikita disse...

Tia Neise querida!! Minha mamãe está toda emocionada aqui com seus comentários. Estou torcendo para esse amiguinho que vai ser adotado tenha a mesma sorte que eu tive.

Beijinhosss e miadinhas da sua Nikita:)

Nikita disse...

Oi Lais!! Obrigada pelos comentários carinhosos que você tem deixado aqui em meu cantinho. Quero que esteja sempre por aqui.

Beijinhooos e miadinhos da Nikita :) e um beijo da mamãe!!