domingo, 27 de junho de 2010

Promoção Nossa amizade, um tesouro!

Promoção Nossa amizade, um tesouro!

Esta promoção é fruto de uma parceria do blog Um pouco de mim( http://elainegaspareto.blogspot.com/) do blog Artes da Luci ( http://artesdaluci.blogspot.com/) para comemorar o Dia do amigo!

Esta é uma promoção diferente.

Pois se você for o sorteado não ganha o prêmio!

Quem ganha é o amigo ou amiga que você vai indicar ao preencher o formulário de participação!

Você preenche o formulário e indica 1 amigo do coração para ganhar este prêmio: Para cada divulgação que fizer (Orkut, Facebook, Twitter, blogs, etc) preencha novamente o formulário e indique mais um amigo ou amiga! No Twitter e no Facebook valem uma divulgação a cada 24 horas!

O amigo que você indicar precisa residir no Brasil, ou possuir endereço de entrega aqui.

Lá no post da Elaine você preencherá um pequeno formulário.

Resumindo:

Você posta o selo da promoção em seu blog, completa a frase “ A amizade é…” e repassa para 3 outros blogs – e preenche o formulário;


Deixa um comentário no post da Elaine, informando-a da sua participação.


Para cada divulgação que fizer preencha novamente o formulário!


Caso seja “seguidor” do blog Um pouco de mim ou do blog Artes da Luci preencha mais uma vez o formulário de inscrição.

Para divulgar no Twitter e no Facebook a mensagem é esta: #Promoção Nossa amizade, um tesouro: migre.me/QhFg Quem tem amigos participa!

Este é o lindo prêmio. Show, né??

Fui convidada a participar da Promoção pelo Blog da Serena Dog ,Blog da Bebel e Blog Alguém que Ama Gatos. Vou ver se tem mais alguém que me indicou para a promoção e depois vou postar aqui.

Convido a participar da promoção:

- Miados e Ronrons ( da Milla )

- Alguém que ama gatos ( da Lizandra Aparecida )

- Gatos e gatinhos ( da Veronica Gregorio )

Minha frase é: A Amizade é como um manto que aquece no frio.

8 comentários :

Anônimo disse...

Obrigada por me indicar, já estou participando.
Bem legal essa promoção não é?

Beijos e ronrons Nikitinha:)

Anônimo disse...

Olá Nikita, vim agradecer e retribuir a tua visita ao meu cantinho.
Li tua história de principio ao fim e estou emocionado. Identifico-me um pouco com ela.
És uma gatinha muito linda e charmosa.
Parabéns a ti e a tua mamã por te ter adotado.
Ainda há humanos com coração.
Ronrons com muitos carinhos

Nikita disse...

Oi Veronica!! Você é muito especial. A promoção é linda mesmo.

Beijinhos e miadinhas da Nikita :)

Nikita disse...

Oi Theodoro obrigada pelo comentário carinhoso.

Beijinhoss e miadinhas da Nikita :)

Anônimo disse...

obrigado Flor!!!!!
aceito com muito carinho tá?
abraços

Blog da Pink disse...

Oi NIkita, só pra dizer que amei a sua frase de amizade !!
Lambidas da Rutha

Nikita disse...

Que bom Milla!1 Você merece!!

Beijinhosss!! :)

Nikita disse...

Oi Rutha querida!! Ah!! Fico feliz que você gostou da minha frase.

Beijinhos e miadinhas da Nikita:)