quinta-feira, 17 de junho de 2010

Selinho e promoção

Olha só que selinho lindo eu ganhei da:


Milla do http://miadosronrons.blogspot.com/ e da Verônica do
http://gatosegatinhos-rodolfo.blogspot.com/ . Muito obrigada meninas pelo carinho e consideração que vocês estão tendo comigo!! :)






O Prêmio Dardos é um reconhecimento dos valores que cada blogueiro emprega ao transmitir valores culturais, éticos, literários, pessoais, etc... que em suma, demonstram sua criatividade através do pensamento vivo que está e permanece intacto entre suas letras, e suas palavras.
Esses selos foram criados com a intenção de promover a confraternização entre os
blogueiros, uma forma de demonstrar o carinho e reconhecimento por um trabalho que agregue valor á Web.

Estas são as regras:
- Exibir a imagem do Selo no Blog
- Exibir o link do blog que você recebeu a indicação
- Escolher 10, 15 ou 30 blogs para dar a indicação e avisá-los.

Eu indico:

- Gatos e Gatinhos

- Miados e Ronrons

Observação: Como podem ver não tenho muito experiência em blog, no entanto ainda não tenho muitos blogs para indicar ... rsrsrsrs Com o tempo isso vai mudar.

Meninas queridas deem uma olhada se coloquei o link do blog correto. rsrs

Miadinhas da Nikita e obrigada!!

2 comentários :

Anônimo disse...

OH! Querida! Que bom que gostou do selinho. O link está certo sim. Com o tempo vc vai ficar craque no blog!!

Beijos no seu nariz

Nikita disse...

Obrigada!! Miadinhas da Niki pra você :)