quarta-feira, 14 de julho de 2010

Dia chuvoso

Bom dia!!


Oi pessoal!! Hoje aqui está chovendo, o tempo nublado e escuro. Dia perfeito para tirar uma longa e gostosa soneca. Todo dia de manhã, mamãe pega minha caminha, tira os pêlos e coloca para tomar um solzinho (hoje não foi possível). Então, como o dia está convidativo a dormir, não esperei mamãe colocar minha caminha no lugar e arrumei um jeitinho de proteger do frio...hehehe

Estou indo agora, mesmo com esse tempinho fui dar minha voltinha matinal pelo quintal mas, tá friooooo e eu vou voltar pra caminha.

Bom dia pra vocês!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

22 comentários :

GatoFans disse...

Que priguiça mais gostosa!!!
Nesse tempinho ñ da vontade de fazer nada neh!?
Por aki tmb tah chuva e frio bruuu

Nikita disse...

É, não dá vontade de fazer é nada mesmo. Só dormir no quentinho. Oh!! coisa boa!!...hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Anônimo disse...

Que preguicinha gostosa Niki!
Ficou muito fofa toda embrulhadinha.
Aqui tbm está um frio! E uma chuva!
Bjs gelados

Liz. disse...

Aqui também está chovendo, friio! Hoje aproveitei e não fui pra escola, como o frio é bom, rsrs. Bom soninho Nikita!

Nikita disse...

Oi Ve!! A preguiça pega a gente de um jeito nesses dias....hehehe Mas, agora tô bem quentinha no colo da mamãe, com meu cobertorzinho enquanto ela escreve aqui pra mim...hehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Oi Lizandra!! Com esse tempo não dá vontade de levantar da cama, né??...hehe

Beijinhos com soninho da Nikita:)

Sandrass disse...

Que fofura que a Nikita tá ;) toda protegida do frio :D
Bjs

Nikita disse...

Oi Sandrass!! Tá muito frio aqui...brrrrr não dá pra ficar sem cobertorzinho..hehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Verena disse...

Oiii Nikita,
Aqui também tá bastante friozinho...
Eu também estou dormindo no quentinho
Ronrons carinhosos
Xixo e Pepi

Unknown disse...

olá nikta como você é safada fica mordemdo o livro da mamãe

Nikita disse...

Oi Xixo e Pepi, é o melhor que temos a fazer hoje...hehehehe

Beijinhosss e miadinhas da Nikita:)

Nikita disse...

É Gui, sou assim mesmo...hehe fico mordendo o livro da mamãe quando ela vai ler. Ela diz que é pra chamar a atenção dela. Eu acho que é mesmo...hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Gata Lili disse...

Nikita, onde você mora? Deve ser no sul...eu escuto pela tv quando mamis está assistindo que o tempo pro lado do sul tá frio pacas...aqui no nordeste, onde moro, é quentinho que só nikita...

Nikita disse...

Oi Lili!! Moro no Sudeste mas, aqui também tá muitooooo frioo como no Sul. brrrrrrrrrrr Que gostoso onde você mora, hein?? quentinho.....hummm!!

Beijinhosss e miadinhos da Nikita:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Isso mesmo querida Nikita, fica bem agasalhada e não abuse não, viu!
Aqui em POÇOS está muuuuito frio e choveu também, os meninos da Toca estão todos grudadinhos uns aos outros para se aquecer.
Beijinhos de Boa Noite, e se cuida bem, viu!

Nikita disse...

Oi Ana Clara!! Ah!! Eu tô bem agasalhada, viu?? Também com esse frioooo todo não dá, né?? Aqui em casa eu fico grudadinha na mamãe para esquentar..hehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Blog da Pink disse...

Que soneca deliciosa ! Eu também adoro um edredon dobrado...
Aqui no Sul também tá esfriando, só dá vontade de dormir e mais nada ! À noite eu só durmo agarradinha com a mamãe !
Lambidas da Pink

Arte dos Gatos disse...

Que soninho gostoso!!! É tão bom aproveitar um dia de chuva dormindo né?
bj

Balú disse...

O INVERNO chegou mesmo!!! Aqui no Sul tem amanhecido tudo branquinho lá fora, é a geada!
Mas ainda bem que temos nossas caminhas e cobertores!
Beijocas gelaaaadas!!!

Nikita disse...

Oi Pink!! É o frio tá de lascar e eu também durmo bem pertinho da mamãe, é uma delícia não é??

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Arte dos Gatos: É verdade mesmo, não tem coisa melhor nesse tempinho frioooooo.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Hummm Balú ai no Sul deve ser mais frio ainda....aiiii,tem que ficar na caminha bem quentinha....hehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)