sábado, 17 de julho de 2010

Promoção

A literatura de modo geral amplia e diversifica nossas visões e interpretações sobre o mundo e da vida como um todo. A leitura no seu sentido geral amplia nossos horizontes e nos transporta ao mundo da imaginação. Ler nos leva a diversos lugares desse mundo, épocas distantes, atuais e do futuro, realidades ou fantasias, enfim a leitura nos dá asas a imaginação além, de nos informar e fazer de nós pessoas mais cultas . Por isso, é de suma importância desenvolver em nós uma “cultura de leitura”, pois só assim seremos formadores de opiniões.
Eu amo ler e vou tentar a sorte em mais uma promoção do Blog A Sociedade dos Livros. Quem sabe eu tenha a oportunidade de mergulhar nesse grande mistério. O Segredo.







SEGREDO Uma palavra que nos deixa mais que intrigadas e curiosas.
Se eu ganhar saberei qual é O Segredo. Fiquei muito curiosa para saber a história desse livro. Afinal, qual será o segredo?? Eu quero, eu quero...rsrs


Beijosss da Néia:)

4 comentários :

Liz. disse...

Oii Nikita, que coincidencia, eu já estava no seu blog quando eu fui no meu, que estava aberto em outra janela e vi seu comentário, rs. Vim fazer uma visitinha. Também vou tentar a sorte, eu já vi a promoção no blog, mas ainda não tinha participado. Beijos Nikita, boa noite!

Arte dos Gatos disse...

Obrigada por participar, seu texto disse tudo!
Bj

Nikita disse...

Que bom!! Espero que eu tenha sorte.

Beijossss da Néia:)

Nikita disse...

Oi Lizandra!! Que coincidência mesmo...hehehe que bom tê-la por aqui. E, boa sorte pra você na promoção.

Beijinhos e miadinhos da NIKITA:0