terça-feira, 20 de julho de 2010

QUE MUNDO É ESSE??

E OS DIREITOS DOS ANIMAIS? VAI SE FAZER VALER NESSE CASO?


Até onde vai a maldade do ser humano? Quando ligo a televisão e me deparo com notícias lamentáveis como a de empresários na Rússia que amarraram um burrinho e o soltaram em um paraquedas para fazer uma "publicidade" fico INDIGNADA com o coração do homem. Como pode um ser humano, filho de Deus ter a coragem de fazer tamanha MALDADE com um animal? O que tem na cabeça dele? Para quê?? Que prazer sente nisso? Meu Deus, quando penso que já vi de tudo, vejo que estou enganada pois não vi nada ainda. Que ser humano é esse? Como foi criado? Que tipo de educação seus pais lhe deram? Não posso acreditar em tamanha maldade. Dois anos na prisão é o que eles podem pegar como punição. Só? Tão pouco tempo assim para imensa maldade? Será que responderão mesmo por isso? Porque crimes contra animais ainda não são levados à sério? Gente, estou indignada com a cena que vi. Não dá para acreditar que existam pessoas assim. Deus ajude-nos!!

Néia

http://noticias.terra.com.br/mundo/noticias/0,,OI4575178-EI8142,00.html

16 comentários :

Gloria disse...

Es increíble!! Como puede haber gente tan insensible... pobre animal!

Verena disse...

Aumiguinha linda,
Obrigada pela gentil visitinha
Tem ''humano" que é muito mau mesmo...Aff
Lambeijinhos carinhosos
Pepi e Xixo

Gata Lili disse...

que absurdo! como tem gente imbecil neste mundo! muito diferente do poema do quintana!

Nikita disse...

É pessoal!! Não dá mesmo para acreditar nesse absurdo.

Néia

Anônimo disse...

Há coisas nesse mundo que eu não entendo por muito que me esforce. e essa é uma delas.

muitos ronrons

Alice disse...

Oi Nikita
Vi a reportagem na TV. Fiquei horrorizada no que vi, tamanha a brutalidade! Deviam amarrrar a corda no pescoço de cada um que fêz isso e fazer a mesma coisa que fizeram com o animal.

Gigi Colombini disse...

Nossa Tia, fiquei chocada com isso, sabe que um cara no twitter acabou com a mamãe só pq ela colocou para assinarem uma petição para a Delegacia de proteção aos animais, mas daí meu papai ficou bravo e escreveu um monte para ele...

FELIZ DIA DOS AUMIGOS!!!
SAIBA QUE EU AUDOLO VOCÊS!!!

LAMBEIJOKAS E AUBRACINHOS

LOLA

Nikita disse...

Infelizmente existem "seres humanos" que ainda são contra a proteção dos animais e contra as pessoas que são protetoras. Isso é inexplicável, é um absurdo. Eu fico indignada!! Também concordo que deveriam amarrar os mesmos e fazer o que fizeram com o animal. Que injusto!!

Anônimo disse...

Vi na televisão hoje e fiquei chocada com tamanha crueldade!!!!!
Que absurdo!!
Só por propaganda...
Bjs

Natália Gonçalves disse...

Oi Nik eu vi hj esta matériana TV e espero que as providencias sejam tomadas não é mesmo?
FELIZ DIA DO AMIGO! see vc quiser pode ir lá no meu blog,tem um post especial e um poeminha q eu fiz pro dia do amigo ou da AMIGA

Nikita disse...

Oi Naty!! Deus queira que as providências sejam mesmo tomadas. Feliz dia do Amigo pra vocês da Fofys também. Vou indo lá ver o que você preparou.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Mimis e Totós disse...

Nossa eu fiquei sabendo disso, ache o fim d picada, gente louca e sem noção !!!
Beijooos

Nikita disse...

Com certeza!! Gente infeliz!!

Beijosss!!

Meg disse...

Gente muito má faz isso... Não supoerto gente assim, parece uns meninos que tacam aquelas "bombinhas", nos olhos dos cachorros de casa. Dá dó deles porque choram e latem muito. :'(

Nikita disse...

É Meg!! Infelizmente existe gente desse tipinho. Tenho dó deles pois sofrerão muito nessa vida.

Beijoss da Nikita:)

Sandrass disse...

Não vi nem sabia de nada ...
É tão triste haver tanta gente má :(
Espero que esse tipo de gente sofra muito, muito e que nessa hora se lembre das maldades que fizeram!

Bjs para ti Nikita ;)