quarta-feira, 28 de julho de 2010

Selinho da Lizandra

Ganhei esse lindo selinho da Lizandra do Blog Alguém que ama gatos. Obrigada Lizandra, amei a brincadeira.

As regrinhas são:

- colocar quem foi seu primeiro(a) seguidor(a)

- escrever sobre seu primeiro(a) seguidor(a)

- indicar 5 blogs para receberem, além do seu primeiro(a) seguidor, que também é indicado para receber.

Vamos lá então:

Minha primeira seguidora foi a Milla, do Blog Miados e ronrons. Ela me incentivou muito a fazer esse blog, dando-me dicas, ajudando-me, tirando dúvidas. Antes de ter um blog, eu sempre visitava a Milla, me divertia com suas histórias e sempre deixava um comentário. Ela sempre foi muito amável comigo. Ela é um doce de pessoa, muitíssimo educada e gentil. A Milla se casou recentemente e devido à algumas questões pessoais, ela teve de parar com o blog, infelizmente. Porém ela disse que há uma chance de voltar, sendo assim estou torcendo para que isso de fato aconteça. Ela faz muita falta.

Bem, se eu for dizer tudo o que penso a respeito da Milla, essa página não seria suficiente, quão especial ela se tornou para mim. Espero que essas poucas palavras possam expressar o que sinto e acho dessa menina tão meiga e carinhosa, a Milla.

Estamos esperando que você volte!!

Beijosss da Néia e Nikita:)

Eu indico para:

-Inspirações

- Bernadete

- Luna, Rodolfo e Tifani (estou com saudades, faz tempo que vocês não aparecem por aqui)

- Balu

- Gata Lili

Ps.: Escrevi avisando a Milla sobre esse post, eu só não sei se ela verá.

6 comentários :

Balú disse...

Obrigaduuu! Nikita!
Com certeza vou levar o selinho pro meu blog. Beijão

Meg disse...

Muito fofinho...
Então foi ela? Eu adoro o blog dela fiquei sabendo agora, eu tambem criei um blog por causa de você Nikita, pois adoro seu blog... Beijinhos!!

Nikita disse...

Oi Balu! Que bom que gostou.

Beijinhoss e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Oi Meg!! Nossa!! Estou emocionada com o que você escreveu. Fico muito feliz em saber que estou sendo fonte de inspiração. Obrigada mesmo. Você é linda e eu vou te seguir. Seja muito bem-vinda aqui e volte sempre.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Meg disse...

Obrigadissimo! Vou por você como minha primeira seguidora.

Nikita disse...

Ah!! Obrigada Meg. Que honra ser sua primeira seguidora.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)