segunda-feira, 2 de agosto de 2010

Ótima semana pra todos

Queridas (os) amigas (os),


Hoje é a primeira segunda-feira do  mês de Agosto e mamãe volta a trabalhar.....buáááá Como sabemos navegar pela internet é preciso muito cuidado e por isso mamãe não me deixa entrar no mundo virtual quando ela não está comigo. Cuidados de uma mãe zelosa, que me ama muito. Então, os dias ficarão bem mais corridos para ela, de maneira que ela estará mais ocupada e "provavelmente" não poderei passar por aqui todos os dias. Ela disse que fará sempre o possível.
Bom, então desejo a mamãe e todas as pessoas que retornarão aos seus trabalhos hoje, um feliz retorno.

E, pra todos eu desejo Uma Ótima e Abençoada Semana.

Ah!! Eu não sei se vocês repararam mas, coloquei um banner na lateral do blog. Lá estão alguns blogs que eu sigo. Ainda não tem todos mas, aos poucos vou inserindo todo mundo. Quem me ensinou a fazer, me deu a dica de onde eu poderia aprender foi a Lizandra. Por isso eu não poderia deixar de agradecer.

Obrigada Lizandra querida!! 

20 comentários :

Gloria disse...

Hola Nikita!!
Tu mami hace bien, no es bueno que te pasees por la red sin su consentimiento. No te preocupes que te estaremos esperando todos con mucho cariño!!
Besos guapa!!

Rosane disse...

Uma boa semana para vc também. Acabaram as férias, isso é triste (buáá). O banner ficou ótimo. Bjks minha e da Pandora.

Sandrass disse...

Ola Nikita ;)
já tava com saudades das tuas aventuras ;)
estive de ferias mas pensei muito em ti e no teu blog ;)
Vou agora ler tudo o que andaste a fazer ;)
As ferias deviam durar mais tempo não é? Para todos os gatinho/as terem muito miminho dos papás ;)
Bjs

Arte dos Gatos disse...

Oi linda, tem selinho pra vc!!! Quando sua mamãe puder, pede pra ela passar lá no meu cantinho pegar!!
Bj

Anônimo disse...

Sua mamis voltou Niki?
Ai senhor!!
Sua mãe tem razão, ficar na net só com ela!
Ficou muito legal o banner.
Beijocas!

Mimis e Totós disse...

AAAAhhhh que coisa mais linda eu estou ai do ladoooooo rsrs ...adorooooooo !!
Depois dessa vou pedir pra sua mamãe deixar vc ficar mais tempo na internet rsrs
Obrigada Nikitinha...boa semana pra vc tbbb !!

Nikita disse...

Oi Depsi!! Obrigada por sua atenção e carinho comigo.

Beijinhosss!!

Nikita disse...

Oi Rosane e Pandora!! Estou devendo uma visitinha. Obrigada pelo carinho!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Oi Sandrasss!! Você tem toda razão, as férias deveriam durar bem mais tempo. hehe Senti sua falta, que bom que voltou.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Oi Arte dos Gatos!! Oba tem selinho....vou lá buscar. Obrigada!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Oi Veronica!! Tem que voltar a trabalhar, né?? Não tem jeito.rsrsrs É sempre bom mamãe estar esperta nos dias de hoje com tanta gente ruim por ai.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Mimis e Totós!! Obrigada e fico muito feliz que você gostou de estar no meu banner. é claro que eu não poderia deixar de colocar lá.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

INSPIRAÇÕES disse...

Oieee tem selinho prA VC bj

Liz. disse...

Oii Nikita, segunda-feira é desanimador, rsrs. Ah, os banners ficaram ótimos, mas só um detalhe: separe um do outro, porque junto não fica o link dos blogs.
Bjs, boa semana!

Nikita disse...

Para Inspirações: Ah!! Que legal!! Obrigada e vou indo lá buscar.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Oi Lizandra!! Obrigada pela dica. Mamãe está "apanhando"...rsrsrs para conseguir. Ela disse que vai tentar rsrsrs

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Carol Liôa disse...

mas é sempre bom recomçar!!!! e sempre q puder passe mesmo por aqui! vou esperar as novidades! bjsss

Nikita disse...

Carol com certeza é sempre bom recomeçar. Vou te esperar por aqui.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Anônimo disse...

Olá Nikita!

Seu blog está ficando muito bom. Parabéns!

Alias, já comentei que a sua Nikita é muito parecida com a nossa Lady? A diferença básica está no peso, isso representa uns 5 quilos, a mais para a Lady, mas no desenho dos pêlos e na cor dos olhos elas são muito parecidas.

Forte abraço!

Nikita disse...

Oi Sid!! Obrigada. E, a Lady é mesmo muito parecida com a Nikita..hehe são lindas, né??

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)