sexta-feira, 13 de agosto de 2010

Show


ODEIO rima com RODEIO. E, é exatamente isso que mamãe sente em relação à rodeios. Na cidade onde moro está acontecendo festa de peão. Aqui em casa, a família toda não aprova esse tipo de festa. Animais devem viver em seu habitat natural e não ouvindo barulho estridente e sentindo dor. Mamãe "só" foi por causa do sobrinho dela, que tem 8 anos e adora o Luan Santana. Ela disse, que se Deus quiser um dia esse tipo de tortura acabará assim como na Espanha.
Como tenho seguidoras que sei que gosta do Luan, abaixo segue algumas fotos do show. Ele é um gatinho...miauuuuuuu

Que gatinho!!
A galera vai ao delírio
Até voou no palco. Muito lindo isso.
Beijinhos do Luan Santana pra vocês!!

É por isso que mamãe estava com muito sono quinta-feira. O Show terminou por volta de 2:30 hs da manhã.rsrsrs

Bom fim de semana pra vocês!!

12 comentários :

Beatrice disse...

Nikita, querida, compartilho com vc do ódio por rodeio. Essas festas para mim são abomináveis, parece que o ser humano nunca evoluiu, ao contrário, está regredidndo. Onde já se viu, ficar contente de ver um animal sendo torturado? com certeza, este show ficaria cheio mesmo sem o rodeio. Aqui onde moro, o rodeio e o circo com animais é proibido, graças a Deus.
Como vc está minha linda? brincando muito no quintal com as priminhas?
beijos da Tia Beatrice.

Gata Lili disse...

Isto mesmo, Nikita. Abaixo os rodeios!

«Amanda F.« disse...

Vou confessar que não gosto nem um pouco do Luan Santana!
Mas, Niki dessa vez meu comentário é para a sua mamãe.
Néia, muito obrigada mesmo por me falar onde faz a caixinha link-me!!! Estava só lendo as coisinhas e deu um nó na cabeça que desisti!
Melhor mesmo só quando o computador estiver bom!
Beijosss nas 2 e tenham um lindo fim de semana.

Nikita disse...

Oi Tia Beatrice!! Eu estou bem e brincando muito com minhas priminhas, elas são super sapecas...hehehe Mamãe disse que também tem certeza de que o show ficaria lotado mesmo sem o rodeio porque a maioria das pessoas estavam lá unicamente por causa do show. Um dia esse absurdo acabará, se Deus quiser.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Lili se Deus quiser isso acabará um dia. E que seja em breve.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Oi Amanda!! É um pouco complicado mesmo..rsrsrs quando seu computador estiver melhor você tenta de novo. Qualquer dúvida me pergunte, como eu disse, não sou nenhuma expert mas, quem sabe poderei lhe ajudar.

Beijosss Néia e Nikita:)

Anônimo disse...

Também odeio rodeios!!
Assinei várias petições pedindo que isso parasse, pena que é tão dificil:(
Adorei as fotos do show!!
É mesmo muito legal ele voando.
Beijos!!!

Nikita disse...

Veronica um dia isso acabará, se Deus quiser. Foi muito legal quando ele voou pelo palco. Momento de maior euforia do show.

Beijosss Néia e Nikita:)

Anônimo disse...

Oie Nikita, assim como você odeio rodeios, e tenho vários amigos que vão e que me convidam, no entanto pela certeza dos maus tratos que ocorrem nesses rodeios eu não vou. E explico a sua mamãe que esses cantores não cantam e se apresentam apenas nos rodeios, mas em muitos outros locais, nos quais não tem animais e muito menos maus tratos, pois mesmo indo aos rodeios "SÓ" pelo sobrinho que gosta do cantor, a sua mamãe está FINANCIANDO os maus tratos aos animais, pois todos aqueles que participam do show e não do rodeio estão da mesma forma incentivando para que mais e mais rodeios ocorram .
Beijinhos espero que tenha entendido como uma dica e não uma bronca.

Saudações libertárias
boa semana
ANA

Nikita disse...

Oi Ana!!

Não vejo como uma bronca o que você diz. E, sei exatamente o que promovo indo à esses lugares. Tenho plena e total consciência disso. Não sou do tipo de pessoa que diz amar os animais mas, não fazem nada por eles. Mas, só quem tem uma "CRIANÇA" amada em casa pode entender minha atitude. Sei que esses cantores fazem shows em lugares que não maltratam os animais porém, moramos numa pequena cidade do interior e as possibilidades são poucas e muito raras de se apreciar um show sem que haja animais em jogo. Uma criança é também MUITOOOOOOOO importante e deixá-la doente, sabendo que o seu ídolo está tão próximo, é impossível. Como eu disse, concordo com o que você diz e não sou a favor a esse tipo de tortura animal, porém quem tem criança em casa sabe como são as coisas e nem sempre dá pra tomar outra atitude.
Ir a um rodeio, para mim é SOMENTE por causa de uma criança mesmo. Uma criança amada e querida, que como tantas de sua idade, tem ídolos e amam de paixão. Também espero que entenda a atitude tomada por causa de uma CRIANÇA que está crescendo e ainda não tem maturidade suficiente para entender tais coisas. Ah!! É claro que estamos ensinando-o, o que é certo e errado em relação aos animais, e ele tem consciência disso, porém ainda é imaturo.

Grande abraço e espero outras participações sua aqui no Blog da Nikita. Seja bem-vinda!!

Beijoss Néia e Nikita:)

Anônimo disse...

Olá, Néia e Nikita!
Tenho certeza q muitos vão ao rodeio somente pelo show, infelizmente acabam colaborando com os maus tratos, tenho hj 2 pré-adolescentes q depois d muito se falar compreenderam as conseqüências do seus atos, fico contente em saber q esta criança amada estará um dia tbm ciente do q se esconde atrás dos shows em rodeios.
Fico feliz por compreender meu post.
Abraços .
Ana

Nikita disse...

Imagina Ana!! Entendo perfeitamente sua posição e sei que tudo o que diz é somente pelo bem aos animais. Sua opinião é importante e respeitada por mim, pode ter certeza. Volte sempre!!

Beijosss Néia e Nikita:)