quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Nem embaixo da mesa

Gente essa minha vida de modelo não é fácil. Eu não estava afim de uma sessão de fotos mas, mamãe insistiu e tirou umas fotos mesmo assim. Pode? E, sabe onde ela resolveu lançar seu flash? Embaixo da mesa. Estava eu tranquilamente, tirando uma sonequinha, relaxando para ficar linda e maravilhosa no casamento logo mais, quando percebo uma luz forte em meus olhos. Era mamãe. Nem embaixo da mesa tenho sossego. Já que ela tirou, vamos as fotos...

Quero descansar para o casório.
Dá licença!?
Desse jeito vou ficar com olheiras, preciso dormir.
Não tem jeito. Vou esperar mamãe sair pra trabalhar e ai vou descansar melhor..rs
Não é nada fácil essa vida de estrela. Cansei.
Beijinhos!

10 comentários :

Gloria disse...

Nikita vas a ser una madrina preciosa y sin ojeras!!! Que descanses bien, hasta después!!

Nikita disse...

Assim que mamãe sair pra trabalhar meu descanso está garantido...hahaha Até mais querido Epsilon!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Beatrice disse...

Nikita, minha linda, assim como eu sou, você tem uma "mamãe Felícia", fazer o quê né? meus gatos (são 5) já estão conformados, rsrsrsrsrrs.
beijinhos.

Talita disse...

Olá Nikita! Você fica linda debaixo da mesa! Nós, Clara e Willow, tb adoramos descansar neste lugarzinho aconchegante. Passei para desejar-lhe um bom casamento e pedir pra você, se puder, divulgar para as mães de suas amiguinhas o problema da gatinha "mamãezinha" que está passando por problemas de saúde. A protetora dela é uma pessoa mto confiável, resgata e cuida de gatinhos abandonados e, depois, coloca para adoção.. Nós sempre a ajudamos. Passa lá no blog e veja a postagem. Obrigada querida. Lambidinhas pra você!
http://adotandobichinhos.blogspot.com/

Nikita disse...

Tia Beatrice! Vocês mamães, são assim mesmo. Amam muito e por isso ficam em cima da gente. Mas, na verdade, nós amamos vocês muito e sabemos que só querem nosso bem.
Tia manda fotos de suas 5 filhinhas para o e-mail da mamãe pra eu conhecê-las. O e-mail da mamãe é: prof_neia@hotmail.com.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Talita querida! Obrigada e manda um beijinho especial para a Clara e o Willow. Vou indo lá no seu blog para ver.

Beijinhos e miadinhos da Nikita;)

Anônimo disse...

Hhahaha!!
Essas mães não? Mas Niki querida, você fica linda de todos os jeitos!!!
Beijocas!

Nikita disse...

Ai Veronica, nem me fale sobre essas mamães que nós temos, viu??...hehehe Nos amam tanto, não é mesmo/ Isso é maravilhoso. Obrigada eplo elogio, vou ficar até mais bela essa tarde para o casório.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Mel peluda disse...

Oi flor!
Que lindas suas fotos,mãe é assim toda babona adora tirar fotos dos filhos!!!!!!
A Mel tabém não tem sossego basta uma posição diferente pra dormir que lá vai eu clicar hehehheh
Bjos e miadinhus de Andréia e Mel
Fiquem com Deus!

Nikita disse...

Andreia e Mel, é as mamães são assim mesmo, todas babonas, não tem jeito...hehehe mas, nós amamos vocês mesmo assim..rsrs

Fiquem com Deus vocês também!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)