quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Recado para Tia Beatrice

Tia Beatrice querida, mamãe pediu pra perguntar pra você se os nomes dos seus gatinhos (Jimmy, Cindy, Sophie, Jeff e Jully) está na ordem das fotos que você enviou pra ela.rsrsrs Qualquer coisa envie um e-mail pra ela: prof_neia@hotmail.com

Obrigada!!

Beijinhos!!

10 comentários :

Veronica Gregório disse...

Quantos gatinhos rsrss.
Devem ser lindos!
Beijos Niki

Beatrice disse...

Néia, vou verificar direitinho a ordem e hoje mesmo te escrevo tá? desde já, obrigada pelo carinho.
beijos.

GRAÇA disse...

Priminha tens selinho no meu blog para ti
Meus amigos da ouro!?
Ronrons
Kika

Nikita disse...

Veronica eles são lindos! Você vai vê-los por aqui.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Oi Beatrice, eu que agradeço sua gentileza.

Beijos! Néia:)

Nikita disse...

Oi prima Kika, vou indo lá ver agora mesmo. Obrigada!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Beatrice disse...

Neia, já mandei para o seu e-mail a ordem correta. Estou curiosa...rsrsrsr
Mande mil beijinhos para Nikita, priminhas e Cléozinha.

Nikita disse...

Oi Beatrice, obrigada mais uma vez. Vou lá para ver e ai faço uma surpresinha pra você aqui no blog...hehe

Beijos! Néia e Nikita:)

Carol Liôa disse...

tem selinho p vc! bjs

Nikita disse...

Oba Carol!! Obrigada, estou indo buscar.

Beijinhos e miadinhos da Nikita;)