segunda-feira, 11 de outubro de 2010

Boa semana!

Olá pessoas queridas do meu coração! Estamos iniciando mais uma semana com um feriado, aliás muito importante, afinal é o dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das Crianças. Venho aqui desejar à todos vocês uma boa semana. E, aproveito para lhes apresentar o Leonardo. O Léo ou Leonardo é esse gatinho da foto abaixo. Ele mora lá na clínica veterinária que eu frequento de vez em quando. Esse menino bonito tem um probleminha que dificulta sua adoção, por isso ele mora lá na clínica. O Léo não consegue conter suas necessidades fisiológicas mas, tirando isso ele é um gaitnho normal, brincalhão, amoroso e fica na porta da clínica (que é de vidro e dá pra ver toda a rua) olhando todo mundo que passa e namorando os passarinhos que pousam na calçada..hehehe Um dia eu fui lá e ele ficou miando atrás mim, eu fiquei um pouco assustada e na hora que eu fui embora ele ficou miando pra mim na porta..hehe Acho que ele gostou de mim.

 Olha como ele é lindão!
Sempre vem passar em nossas pernas pedindo carinho.

Amanhã eu acho que vou ganhar um presentinho..rsrsrs Ai eu volto pra mostrar pra vocês, tá bom?

Beijinhos e até amanhã!

16 comentários :

Beatrice disse...

Nikita, minha linda, como o Léo é lindo né? ele tem quantos aninhos? a vida dele é dentro da vet? que peninha...mas ele parece ser muito bem tratado e carente.
Como vc está? amanhã vai ganhar presentinho? as priminhas também? afinal, só tem criança nesta casa né? Ah! o Gui vai ganhar com certeza né? e a Cléo?
Aqui em casa sempre quando vejo algum brinquedinho eu compro, então amanhã nã vai ter nada especial não, fora que este mês foi de vacinação em massa, e o dindinho anda curto...
beijocas em todos os narizinhos daí tá?

Blog da Pink disse...

O Léo é lindo mesmo, a mamãe adora gatinhos amarelos ! Uma pena esse probleminha dele , mas isso não é motivo para ele não ser adotado ! Claro que ele tem muito amor pra dar e merece um lar bem carinhoso pra ele. Pelo menos na clínica ele é bem cuidado e recebe carinhos, vamos torcer pra ele arrumar uma família de comercial de margarina !
Lambidas da Rutha e mamãe

Gloria disse...

¡¡¡Qué guapo!!!
Muy buena semana para ti también Nikita!! Espero ver ese regalito que te van a hacer...
Besitos guapas

Anônimo disse...

Que menino lindo!!!
Que bom que há pessoas dispostas a lidar com os problemas de um gatinho tão fofo!!
Quero ver seu presente Niki!
Amanhã o Ro ganha Whiskas liberado!!
Beijos!

Os gatos da familia Marte disse...

Amigata linda Obrigada por ter visitado meu blog.sou uma gata ciumenta, pois antes eu era sozinha em casa e minha mãe arrumou mais 7 ! tudo de rua (menos eu) hihihih

Seu blog tb é lindo,vc é uma fofah
muitos lambs

Carol Liôa disse...

oi amiga! vc ñ sabe o quanto ja esta me ajudando... bjs

Nikita disse...

Tia Beatrice! O Léo é lindo mesmo, né? Sabe que eu não sei quantos anos ele tem? Eu acho que deve ser uns 3 ou 4 anos como eu, não tenho certeza. Amanhã vou ganhar um presentinho mas, as priminhas não..rsrs é que a mamãe delas gastou esse mês com a castração e ai tá sem grana. A Cléo eu não sei. O Gui até já ganhou presentes..hehe

Bom feriado pra você e toda a sua família!

Beijos da mamãe e miadinhos meu!

Nikita disse...

Rutha e mamãe! Também acho que esse problema não deveria ser obstáculo para sua adoção, vamos torcer para que ele encontre mesmo uma família de comercial de margarina. Lá na clínica ele é bem cuidado, tem atenção das pessoas que passam por lá mas, nada se compara ao calor de uma família.

Beijos da mamãe e miadinhos meu!!

Nikita disse...

Obrigada Depsip e um Feliz dia das Crianças pra vocês!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Oi Veronica, graças à Deus estão cuidando dele, é uma pena que nenhuma família o adote, afinal nada melhor que uma família amorosa. Amanhã eu mostro meu presentinho, tá bom?

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Rita querida, obrigada por sua visita aqui. Espero que você volte sempre.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Carol querida! Que bom que posso ajudar pelo menos um pouquinho. Nessas horas nem tem muito o que se dizer, o melhor de tudo é o carinho dos amigos.

Beijos! Néia e Nikita

Mel peluda disse...

Olá flor!!!!!
Olá mamãe!!!!Que Deus as abençoe sempre!
Que Deus e Nossa Senhora Aparecida sempre olhem para as crianças,nossos peludos e a nós!
Boa semana pra vc linda e pra sua mamys e suas priminhas!!!
Bjos e lambidinhas de Andreia e Mel!!!!!

Nikita disse...

Oi minhas queridas! Obrigada e que Deus as abençoe também. Obrigada Andreia por seu carinho sempre e sua presença tão especial aqui no meu blog.

Beijos! Néia e Nikita:)

Victória disse...

O Leo é muito lindo mesmo.Tadinho dele.Mas ele deve ser muito feliz,porque recebe muito carinho de todos da clínica.Amei ele e seu pelinho amarelo !!

Feliz 12 de outubro !!

Beijos

Nikita disse...

Também acho o Léo lindo. Obrigada e um Feliz dia das Crianças pra você e seus bichanos também.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)