quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Mamãe ganhou......obaaaa!! / Acontecimento de ontem...

Bommmm diaaa!!

Hoje ao abrir o e-mail, mamãe teve uma agradável e feliz surpresa, ela ganhou a promoção do Blog Gatos e Esmaltes e o prêmio é um maravilhoso esmalte holográfico da Sancion Angel. Obaaaa!! Pensamento positivo só atrai coisas boas. Obrigada meninas! Obrigada Veronica querida! Mamãe está muito feliz.


O acontecimento que eu falei no post de ontem, é que as priminhas, Nina e Malu foram operadas (castradas). Ontem de manhã elas foram levadas à clínica para a cirurgia de castração. Mamãe ficou com um aperto no coração mas, ela sabe da importância dessa cirurgia. Com a graça de Deus, a cirurgia correu tudo bem e, elas já estão em casa. A única coisa é que elas chegaram muito bravinhas, a Nina estava mais boazinha mas, a Malu fez muito fuzzz. A mamãe agradou muito as duas e ela se acalmaram. Agora é tomar cuidado durante uma semana para elas não tirarem os pontos...rsrsrs Tem que ter paciência e cuidar delas. Ainda bem que eu já passei por isso..rsrs


 A carinha da Nina. Tadinha!
 A Malu muito brava. Pecado!!


 Saindo. Olhando com desconfiança.
Brava e desconfiada.

Graças à Deus e a São Francisco de Assis tudo correu bem, Agora é esperar essa semana mais chata passar e tudo voltará ao normal.

Beijinhos!!

16 comentários :

Anônimo disse...

Ganhou e fiquei muito contente!
Então as meninas foram castradas! A castração é mega importante!
Hhehehe! A Malu ficou bravinha! Tadinha!
Agora vão ficar mais calminhas, ou não!
Adorei! Beijos na mamys, em você e nas meninas!!

Mel peluda disse...

Olá florzinha!
Bom dia!
Agora vai ficar tudo melhor com as meninas:Nina e Malu e vc vai dar o apoio moral hehehh,já passou por isso,a Mel também e hoje ela e muito feliz!
Bjos e miadinhus de Andréia e Mel
Tenha dias de muita luz e bjo na sua mamys!

Beatrice disse...

Nikita, minha fofinha, você bem sabe que a castração é importante, afinal, vc já foi mamãe de uma ninhadinha linda (até onde a gente sabe, de uma só né?), então converse com as priminhas e fale para elas para aguentarem um pouquinho que daqui a pouco tudo estará resolvido. Aproveite para dar muitos lambeijinhos nelas, pois elas devem estar precisando nessa hora.
Hoje, Nikita, os beijinhos especiais vão para a Malu e Nina, e como não posso esquecer, beijinhos no seu narizinho também.

Carol disse...

Ay mami, cuida mucho a Nina y Malú!! que Petra se arrancó un punto y lo pasamos muy mal!!
Muchos besos a todos!!

Nikita disse...

Obrigada Veronica! Eu também fiquei muito contente com o prêmio. É as meninas agora são castradas, sabemos que essa semana não vai ser muito fácil mas, vai passar...hehehe

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Andreia e Mel, minhas queridas! Pois é, eu já passei por essa fase difícil, prometo que vou ajudar as priminhas...hehe Obrigada e tenha vocês também dias de luz Mamãe mandou dizer que ela está mesmo precisando e muito de dias assim.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Tia Beatrice querida! É a castração é mega importante, por isso vou dar um apoio moral as minhas priminhas...hehehe ajudá-las nesse momento difícil...rsrsrs

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Ai Carol nem fale. O nosso maior medo é que elas arranquem um ponto. Elas são muito sapecas e por isso tem que ficar em cima delas...rsrsrs Mas, vai passar.

Beijos! Néia e Nikitas:)

Balú disse...

Ganhar presente é sempre bom!!! Parabéns!
Descansem bastante pra se recuperarem rápidinho!
Lambeijokas

Verena disse...

Miaumiguinha Nikita,
Parabéns, para o "seu mãe"e
que bom que as suas priminhas estão bem
Eu também já fui "castlado"...ufa tô livre
Ronrons do miaumiguiho
Xixo

Gloria disse...

Hola Nikita!!!
Siento mucho el retraso pero ando muy liada estos días y creo que no podré pasarme hasta principios de la semana que viene. Como siempre preciosa!!
Muchos besitos para Malú y Nina, espero que se recuperen sin contratiempos!!!
Besitos Neia

Nikita disse...

Balú ganhar presente é mesmo muito bom!! Obrigada! As priminhas estão tentando..rsrsrs descansar pra passar rapidinho..hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Xixo querido! Obrigada pelos parabéns, mamãe está feliz. Eu também já fiz essa operação, que bom que já passamos por isso. Mas, logo, logo essa fase ruim vai passar.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Oi pessoal! Sei bem como é isso de ter tempo, às vezes a gente fica mesmo enrolada..hehehe Vou mandar os beijos pra Malu e a Nina, obrigada!

Beijos! Néia e Nikita:)

Carol Liôa disse...

quando receber o esmalte, coloca uma foto da sua unha p sou louca p ver esses esmalte! ele é tudo!

Nikita disse...

Oi Carol querida! Pode deixar, quando o esmalte chegar vou passar e postar uma foto aqui. Não vejo a hora...hehehe

Beijos! Néia e Nikita:)