quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Promoção / Dica de leitura / Gatinhos para adoção

Amigos queridos! Vejam só que linda promoção do Blog Diário de uma garota. Já começa pela foto, não é fofa demais? Visitem o blog da Marília, ela é um amor. Eu e a mamãe estamos preparando uma linda cartinha pro Papai Noel, que poderá ser enviada até o dia 15 / 11. Participem!


Click to get cool Animations for your MySpace profile

Venho trazer uma dica de leitura da mamãe. O livro é: O incrível dom de Oscar. Ontem, a Tia Beatrice perguntou pra mamãe sobre o livro do Oscar, então ela decidiu falar um pouquinho sobre o que ela achou da leitura.

Sinopse: Sincero, inspirador, cheio de humor e muita emoção, O incrível dom de Oscar permite aos leitores passear por um mundo cheio de mistérios, incompreensões e perguntas sem respostas. Embora as visitas de Oscar revelem aos seus pacientes e familiares o momento doloroso da morte, elas concedem a seus leitores, mais que uma grande leitura, uma excelente reflexão sobre vida e morte. Seu exemplo nos deixa uma singela mensagem: cada momento da vida é único, devemos viver e acolher cada instante, mesmo aqueles que tememos e evitamos.

Mamãe disse que a história é bem diferente dos livros que ela já leu, o Dr Dosa que trabalha numa clínica para pacientes terminais com o Mal de  Alzheimer  descreve o dia-a-dia da clínica, dos pacientes e seus familiares, como lidam com a doença e ai entra o Oscar, um gatinho digamos com um "sexto sentido".  O livro é muito bonito, uma boa dica de leitura.

 Boa leitura!

GATINHOS PARA ADOÇÃO (FORTALEZA)

Gente vi lá no Blog da Lili alguns gatinhos para adoção especial. Eles são de Fortaleza, tem duas gatinhas lindas, uma parece a prima Nina e enxerga muito pouco e a outra é ceguinha. Quem morar em Fortaleza e tiver interessado ligue para 85 88070991 Michele Freitas. Entrem no Blog da Lili e confiram.



Faça diferente, adote um animal deficiente.
Beijinhos!

26 comentários :

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Olá, Nikita querida, uma excelente dica de leitura.
Aqui os meninos da toca também estão escrevendo suas cartinhas ao bom velhinho.
Beijos queridas Nikita e Néia, tenham um lindo dia!!!

Sandra =^.^= disse...

Já ouvi falar sobre esse livro, mas nunca dei muita atenção.
Agora a vontade de ler bateu forte. Vou procurar p/ comprar.
Beijinhos pra vocês.

Nikita disse...

Ana Clara o livro é muito bonito, faz a gente reflitar e pensar em nossa vida. Eu também estou escrevendo uma linda cartinho para o Noel.
Obrigada e um lindo dia pra vocês também!

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Sandra o livro é muito interessante, você vai gostar. Boa leitura!

Beijos! Néia e Nikita:)

Beatrice disse...

Nikita, minha lindinha, vou comprar o livro, com certeza tudo o que se refere ao comportamento felino me interessa muito, por que será? hehehhe.
Dei uma dica bem legal para sua mamãe sobre um livro que vale a pena ler também. Fala sobre o poder curativo dos bichos. Pela sinopse do livro do Oscar, acho que o livro que indiquei é na mesma linha.
Minha linda, adorei o seu incentivo à adoção de animais deficientes. Com certeza, vou adotar um.
beijos no seu narizinho.

Verena disse...

Miaumiguinha,
Boa Tarde!
O meu mãe adorou a dica do livrinho. Ela gosta muito de ler
Obrigada
Um beijinho para seu mãe e Ronrons e lambs para você
Xixo e Pepi

Lado B disse...

vou procurar esse livro, parece bom!

Victória disse...

Parece ser bem interessante esse livro.Vou ver se encontro na biblioteca da escola...hehehe !
Elas são lindas e não é que parecem mesmo com a Nina.Acho que vou participar dessa promoção !!!

Beijos.

Vih.

Anônimo disse...

Já estou nessa promo, achei muito bacana!
Adorei a dica de livro, ontem estive procurando ele em uma livraria e não achei!
Adorei a Niki com o Oscar hehehe
Os gatinhos são lindos, vão arrranjar familias que os respeitem como são!
Beijos Niki!

Nikita disse...

Tia Beatrice não imaginava que você se interessa por gatos...hehehehe até parece né? Sei muito bem que você é extremamente apaixonada por nós felinos. Mamãe disse que você havia indicado um livro pra ela que interessou mas, na ocasião ela não anotou o nome do livro, então ela não se lembra mais. Você poderia por favor falar pra nós o nome desse livro?
Que maravilha Tia Beatrice você vai adotar um gatinho com deficiência? Mamãe disse que é maravilhoso ter um gatinho especial. Fale pra gente quando isso acontecer, tá bom??

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Oi Xixo e Pepi, mamãe disse que esse livro é muito bom. Ela vai gostar.

Beijos pra sua mamãe e miadinhos pra vocês!:)

Nikita disse...

Moda B

Você vai gostar do livro, é muito bom.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Vih o livro é muito bom mesmo, você vai gostar. É bem parecida mesmo com a Nina, não é?? Participa da promoção sim Vih, tá bem legal.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Beatrice disse...

Nikita, minha linda, minha paixão por gatos é tão grande que minha vida considero antes e depois dos meus filhos, os amo de paixão!!!!
Vou adotar um gatinho deficiente sim, só que não agora, deixa eu voltar para minha casa em Taubaté.
Néia, o nome do livro é: "O poder curativo dos bichos" de Dr. Marty Becker, Editora Bertrand Brasil. Acho que vc vai amar o livro.

Nikita disse...

Veronica também acho essa promoção muito bacana. Tomara que você consiga encontrar o livro, ele é bem interessante, você vai gostar. Eu e mamãe também estamos torcendo pela adoção das gatinhas.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Unknown disse...

Oi Néia, obrigada pela visitinha e pelo carinho! Quando puder, mande sua dica de esmalte para participar da minha coluna ok?
Dá um beijinho nessa fofa da Nikita!
Bj
Si

Nikita disse...

É Tia Beatrice eu percebo o quanto você ama os gatos. Vejo o seu carinho por mim e por seus filhos. Você é um amor!
Você é de Taubaté? Que legal!

Beatrice obrigada por dizer novamente o nome do livro, vou procurar por aqui e comprar.

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Oi Si, eu também agradeço a sua visita aqui. Volte sempre, tá bom? Mandarei uma foto pra sua coluna com certeza, adoro seu blog.

Beijos! Néia e Nikita:)

Beatrice disse...

Nikita, minha florzinha, não sou de Taubaté, sou carioca e meu marido também, mas em uma visita à Taubaté nos apaixonamos pela cidade, compramos uma casa e resolvemos que é lá que vamos morar, falta só mais um pouquinho de tempo para voltarmos para lá. Tem coisas Nikita, que a vida não explica, como a identificação por um lugar, é muito legal!!! Foi lá que resgatei a Sophie que hoje é minha filha querida e foi lá que conheci pessoalmente o trabalho do AUG em SP, foi uma experiência maravilhosa!!
Beijos no seu narizinho.

Nikita disse...

Ah! Que legal tudo isso que você escreveu tia Beatrice. Você e seu marido cariocas e vão morar em Taubaté porque se identificaram com o lugar, coisa de destino. Linda sua história!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Alice disse...

Já vi reportagens sobre o dom desse gato. O livro deve ser muito interessante. Está anotado para a próxima leitura. Beijos.

Carol Liôa disse...

oie!!! meus bixanos já estão participando dessa promoção! é super criativa né? adorei a indicação do livro... vou dar uma procurada! bjsss

Nikita disse...

Alice querida, você vai gostar do livro. É mesmo muito interessante.

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Carol também achei a promoção super criativa, estou escrevendo a minha cartinha. Quanto ao livro você vai gostar, é bem interessante.

Beijos! Néia e Nikita:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Nikitinha, muito grata pela visita lá em casa, é de fato esta cidade está melhorando a cada ano. Houve épocas em que nem se colocavam enfeites - o prefeito era evangélico e não curtia o natal, coitado - ou em outros anos colocavam faltando apenas dez dias para o natal. Mas graça a Deus, este prefeito é jovem e bem animado.
Você viu que vitória das leis locais? Ainda há muito pelo que lutar aqui em Poços, tirar as charretes que exploram os cavalinhos, acabar de vez com o canil que só sacrifica os animais ou os repassa para a faculdade, enfim, ainda há um show de atrocidades aqui, mas não irei entristecê-la mais com este comentário.
Vamos olhar para o que de bom acontece, virar o foco, e continuar a batalhar por um futuro melhor para todos.
Beijos, suas visitas me são sempre uma delícia.
Tenham todas um lindo final de semana, em paz e com alegrias mil, Ana Clara - Toca dos Gatos.

Nikita disse...

Querida Ana Clara! Nós amamos você e seu blog. sua cidade é mesmo linda e que bom que o prefeito gosta do Natal, não é? Uma época tão linda e qeu deve ser mesmo festejada com luzes, árvores e muita alegria. Aqui em nossa cidade não se enfeita muito, vamos ver esse ano como vai ser. Eu gostaria que fosse bem iluminado, afinal é a época mais bonita do ano. Quanto aos animais, lutar por eles sempre, não é fácil a causa animal, infelizmente ainda há muita gente que acha que animal não merece respeito mas, um dia se Deus quiser isso tudo vai mudar.
Suas visitas aqui também são sempre de muita alegria.
Lindo final de semana para vocês da Toca dos Gatos. Fiquem com Deus!

Beijos! Néia e Nikita:)