quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Nome do Amarelinho + Promoção

Bom dia amigos queridos:

Ontem, vocês meus queridos seguidores, deram algumas sugestões para o nome do Amarelinho e algumas amigas queridas ficaram de pensar. Então é o seguinte, vou fazer uma votação aqui no blog. Uma votação para escolhermos um nome para o  Amarelinho. Fica assim então, vou esperar até segunda-feira (13/12) para mais sugestões, assim dá tempo de vocês pensarem em um nome para ele. Na terça-feira coloco todas as sugestões que já foram dadas e mais as que virão para uma votação.
Quero desde já agradecer a colaboração com a sugestão de todos vocês.

Ontem ele veio procurar ração, chegou miou, miou, miou e mamãe deu ração e água bem fresquinha para ele. Como sempre ele comeu tudinho e foi embora todo lindão e satisfeito...hehehe


Mais uma promoção. Essa é a segunda promoção  do blog Toquinha do Artesanato.


Quem desejar particpar, clique aqui.

Uma abençoada quinta-feira pra vocês!!

Beijos! Néia e Nikita:)

18 comentários :

Natália disse...

Oi Nikii!!! minha amiga querida,ronrons pra vc que estas linda,eu vou falar alguns nominhos que eu gostei olha só:
*Mingau
*Garfild
*Summer
Um beijo amiguinha espero que tenhas gostaado dos nominhos!

Nikita disse...

Oi Manchinha querida, obrigada pelo elogio e carinho. Você também é muito linda!! Agradeço as sugestões de nome para o Amarelinho. Vou anotar pra fazermos uma votação.

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Gloria disse...

Hola Nikita!!!
Si no te parece mal, me voy a llevar tu postal de Navidad para mi galería de fotos de Navidad. La podrás ver siempre en el lateral derecho del blog junto las de Dédalo, Epsi y Hip Hop.
Besitos

Nikita disse...

Queridos dédalo, Epsilon e Hip Hop, claro que não tem problema nenhum vocês levaram meu cartão de Natal, pelo contrário fico muito lisongeada. Obrigada pelo carinho!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Huuuuummmmm, é tão bom saber que seu miaumiguinho continua a lhe fazer suas visitas!!! É tão bom saber que nesse lar há carinho de sobra para compartilhar com os miaumiguinhos!!!!!
:o)))))))))))))))
Ficamos muito felizes com isso!!!
Ficaremos no aguardo e faremos questão de votar, claro, afinal, nosso miaumigo terá que ser oficial, né!
Beijinhos em todas vocês, Toca dos GAtos.

Balú disse...

Oie Pessoal!
Acho que o amarelinho tem cara de Garfild ou Tom! A cara dele é de danado!!!
bjs

Carol Liôa disse...

êêE~e, to vendo meu selinho ali do lado^^ brigada por comemorar com a gente!!! quero dar a sugestão do nome do Amarelinho, é Cebolinha! bjsss

Gisa disse...

Oi minha amada! Tu és demais, colocaste os coraçõezinhos que a incompetente, epa, querida vovó não conseguiu! Adorei, assim todos sabem que és uma gatinha comprometida.
Ah, vovó pediu para dizer que sugestão dela para o nome daquele "rapaz amarelo" é Lelo. Achei meio óbvio: amarelo = Lelo, mas... Lambeijos mil do teu Palito

Gisa disse...

Oi Nikita! Andei meio atrapalhada e só agora vi os últimos posts. É lindão este amarelinho (que o Palito não me ouça!) Ele já sabe onde será bem tratado; tua mamãe e tia são pessoas especiais. Beijos mil

Nikita disse...

Ana Clara, nós também amamos a visita do Amarelinho e sentimos um aperto no coração quando ele se atrasa para comer sua ração. Em breve faremos a votação aqui no blog, afinal ele merece um nome de verdade...hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Balú também achamos que ele tem uma carinha de danado...hehhe Obrigada pela sugestão. Em breve faremos a votação.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Carol nós não podíamos ficar de fora dessa linda comemoração. Mais uma vez queremos te parabenizar e dizer que seu blog é lindo e maravilhoso. Nós amamos. Obrigada pela sugestão do nome para o Amarelinho e em breve faremos a votação.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Palito meu querido, fiquei muito feliz em saber que você gostou de ver sua foto com os coraçõezinhos. Ficou bonito, né? Assim todos saberão que sou comprometida...hehehe Obrigada pela sugestão de nome para o Amarelinho.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Gisa querida, o Amarelinho é mesmo lindão mas, o meu Palito não fica atrás...rsrrsrs Obrigada pelo carinho.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Victória disse...

Néia,esse gato é muito lindão mesmo.Como já tinha falado,minha sujestão é de dar o nominho para ele de Patrick.
Mas pensei bastante.E lembrei do gatinho da minha amiga. Tomas.É um nominho legal né ?? Estou ansiosa para ver o resultado.

Beijinhos

Nikita disse...

Oi Vih querida, o Amarelinho é lindão mesmo. Muito obrigada por seu carinho e sua atenção, eu também estou ansiosa pela resultado...hehehe

Beijos! Néia e NIkita:)

Anônimo disse...

Oi Nikita!
Bom, como eu sempre quis ter mais gatos, já tenho vários nomes na minha cabeça e lá vai!

Fred, Leo, Galileu, Faísca e Teo.

Beijão!!

Nikita disse...

Oi Veronica, quantos nomes??... Obrigada pelas indicações, em breve faremos uma votação.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)