quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Prêmios recebidos da Veronica

BOM DIA!!
O Natal está próximo, vamos comemorar o Nascimento de Jesus, o motivo real de nossos festejos. Tenham todos um Feliz e Santo Natal!!

Vou mostrar os prêmios que a mamãe recebeu da Veronica, do Blog Vidrinhos da Ve. Obrigada Veronica, a mamãe amou tudo. E eu também...rsrsrs
 Olha só que caixinha linda!!
 Eu também gostei dos prêmios da mamãe...rsrsrsrs
 Será que vocês vão conseguir entender essa foto?...rsrsrs Nesse dia a câmera estava "quebrada", e as fotos não ficaram muito boas mas, mamãe não poderia deixar de registrar esse momento. Assim que chegou a caixinha em casa e mamãe abriu o pacote, a Malu pulou em cima do papel que envolvia a caixa e se acabou...hehehe
 Comendo o papel...rsrsrs
 
Deitou pra descansar...rsrsrs 
Que capricho da Veronica!! Todos os esmaltes vieram embaladinhos.

Mamãe até arrumou a caixinha dela com os novos esmaltes e as outras coisinhas que ganhou.

Gostaram das fotos??
Uma boa quinta-feira pra vocês na correria desses dias.....hehehe

Beijinhos!! :)

16 comentários :

Ronrons e Travessuras - O Blog disse...

Parabéns! Que presentes fofos e caprichados!!

A Malu é igual aos meninos: adoram caixas e papéis de presente!

Tenha um Feliz Natal também!!

Beijos da trupe!!

Nikita disse...

Obrigada amigos queridos! Que o Natal de vocês seja abençoado!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Beatrice disse...

Nikita, minha florzinha, desejo para vc, mamãe , titia, Gui, Malu, Nina, Cléo e Félix, um feliz Natal !!!que este seu primeiro Natal com a mamãe seja o primeiro de muiiitoosss outros que virão. Você merece, minha linda, ser muito feliz, pois vc mesmo com toda dificuldade que passou na vida, defendeu seus filhos, e não perdeu a sua doçura.
Te adoro Nikita!!!
beijos no seu narizinho.

Encrenquinhas da Mamãe disse...

Quantos mimos que delícia!!!
Papai Noel passou mais cedo por aí né???
Viemos desejar um Natal cheio de magia , felicidade , paz e muito amor!!!!
Feliz Natal!!!
hohoho!!!!

Balú disse...

Hehe!! Tu fez a maior bagunça! Nikita!
E pelo jeito adooorou os esmaltinhos!!
Feliz Natal!!

Nikita disse...

Tia querida, obrigada por seus votos de um Feliz Natal. Estou muito feliz por poder passar o Natal ao lado de uma verdadeira família. Desejamos à você, seus bichanos, seu marido e toda sua família um Feliz e Santo Natal na Paz do senhor Jesus.

Beijinhos da Nikita e da mamãe:)

Nikita disse...

É verdade mesmo, o Papai Noel já passou por aqui...hehehe Ágradecemos os seus votos e desejamos à você e toda sua família um Feliz e Santo Natal, na Paz do senhor Jesus.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Balú eu adorei os esmaltes....rsrsrsrs Agradecemos os seus votos de um Feliz Natal e desejamos à você e toda sua família um Feliz e Santo Natal, na Paz do senhor Jesus.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Apinha disse...

Oi Nikita,

Que gatinha charmosa hein, se preparando pro natal?

Prefiro que tu fique sem esmalte acho mais natural,hehehe.

Oque é a Malu querendo ser presente de alguém, bem danada. mas eu também assim como a maioria dos gatos não posso ver uma sacola,caixa ou papel que entro ou bagunço tudo.

Amanhã passo aqui pra desejar boas festas.

Abraços de 4 patas,
Apinha

Veronica Gregório disse...

Que bom que gostaram!!
Pelo visto o papel fez um baita sucesso, só o Rodolfo que não gosta de fazer isso hehehehe
Nossa, quanto esmalte vc tem Néia! hehehe
Fiz com muito carinho viu?

Beijos!

Nikita disse...

Apinha tô me preparando sim, aliás estou curiosa para saber o que vou ganhar do Papai Noel..hehehe Mamãe também acha melhor eu ficar sem esmalte, o natural é mais bonito.rsrs
A Malu é uma grande xereta...rsrsrsrs adora sacolas, caixinhas....e afins...hehehe
Ficarei esperando sua visita amanhã.

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Nikita disse...

Veronica amamos tudinhooooooo. Quanto prêmio lindo, sabemos que você fez e enviou com muito carinho e obrigada por isso. Papel, caixinhas e afins aqui em casa faz muito sucesso...hehehe

Veronica você viu, até que tenho alguns esmaltes...rsrsrs você contribuiu pra isso também, afinal ganhei 6 esmaltes de você e isso fez aumentar minha coleção.
Obrigada por seu carinho!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Carol Liôa disse...

nossa q farra heim^^

Depsip disse...

Feliz Navidad!!!!
Unos regalos muy bonitos!!! Os deseo una noche mágica llena de alegrías y felicidad!!
Y por supuesto, que Papá Noel os traiga muchos regalitos!!!
Beijinhos!!

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Nikita, achei que você estava querendo fazer as unhas ! Use um esmalte azul para combinar com seus lindos olhos azuis ! Essa Malu é muito bagunceira mesmo, mas também é muito linda !
Lambidas da Rutha

Nikita disse...

Rutha querida, até pensei em fazer as unhas mas, acho que não teria paciência para esperar secar o esmalte...rsrrs A Malu é tenebrosa....hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)