quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Promoção do Blog da Waine

Bom diaaaaaaaaa!! Tudo bem com vocês??

Tá rolando uma linda promoção lá no Blog Gatos amados da minha vida, da Waine. Olhem só que presentes lindos para o sorteio. Eu já estou participandooooo. Obaaaaaaaa!! E vou avisando também que vou GANHAR...hehehehe  


Abaixo segue uma foto minha que mamãe tirou hoje de manhã.

Uma boa quinta-feira pra todos vocês!
Beijinhos!!

12 comentários :

KellyAna disse...

Nikitaa!
Eu também estava com saudades daqui... Finalmente estou voltando.
Adorei o layout de natal e a fotinho principal, em que você está com o 'gorrinho'!!
Acho que eu também vou participar dessa promoção! E olha só como a xícara combina com você!Uma linda gatinha!

Um ótimo dia!
Latidos&lambidasDaBebel

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Oi Nikita ! Nossa, essa foto está muito estilosa ! Parece modelo...mas você sempre fica linda nas fotos mesmo !
Eu também entrei no sorteio ! Boa sorte pra nós duas !
Lambidas da Rutha

Beatrice disse...

Nikita, minha linda, já reparei que você adora ficar na cadeira debaixo da toalha de mesa, estou certa?
Tenha uma linda quinta-feira também.
beijos no narizinho.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Beijos Nikita, lindos mimos, né!
Também estaremos participando!
Tenha um lindo finzinho de tarde, e uma linda noite, de sono reparador!
Bitocas em todas vocês!

Nikita disse...

Bebel que bom que você está de volta. O layout do Natal ficou bonito, né??...Essa promoção tá show Bebel, participa também.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Rutha obrigada pela parte que me toca...rsrsrs Você também é sempre muito estilosa. E, boa sorte pra nós duas.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Tia Beatrice você acertou, eu adoro ficar nessa cadeira, é um dos meus lugares preferidos....hehehehe Tenha uma noite abençoada.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Ana Clara a promoção tá maravilhosa, né?? Tenha boa sorte!!!! Uma abençoada noite pra todos da Toca.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Carol Liôa disse...

olhaaa, quem sabe vc ganha as duas canecas heim! rsrsrsrsr bjsssss

Wayne, Rodrigo e nossos felinos: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Oi Ruthnéia!
Obrigada pela sua participação e por divulgar a promoção!;-)
O seu número da sorte é o "5" e o sorteio vai ser no dia 15/12!
Boa sorte!
Bjs

Nikita disse...

Carol vou ficar esperando por iso....rsrsrsrs já pensou que bommmm...hehehhe

Beijos! Néia

Nikita disse...

Wayne muito obrigada, vou ficar torcendo.

Beijos! Néia