terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Bom diaaa!!

Ontem foi o primeiro dia de aula das crianças no colégio da mamãe. Affff!! Coitada dela..hehehe foi bem cansativo. Mas, ela amou a sala, as crianças são lindas!!
Gente o Nikito tá querendo ficar por aqui...rsrsrs Agora cedo mamãe pegou ele deitado em uma das minhas cadeiras preferidas...rsrsrs eu  não gostei muito nãoo.
A minha veterinária, que tem consultório aqui pertinho de minha casa, disse que ele foi jogado em uma fábrica que tem aqui perto de nossa casa. :(
Ela até filmou...
Nós não podemos ficar com eles, porém fome eles não passarão aqui.

Tenham uma linda e abençoada terça-feira!!

Beijinhos!!

16 comentários :

Aujudando Aumigos disse...

Ixi Niki.... Acho que vai ter que adotar o amiguinho.... coitada da sua mamis, começo de aula é um excesso de informações né??? rsrsr Imagino a minha mamis numa sala cheia de crianças.... não ia dar certo... se eu sozinha deixo ela doidinha.... hehehe
Beijoca
Scu

Beatrice disse...

Nikita, minha linda, até que vc não avançou nele né? tadinho...
Néia, que carinha de carente que ele tem!!! o que aconteceu depois? ele foi embora? e as outras gatinhas como reagiram? a Nikita depois fez alguma coisa? e a Cléozinha?
Esses gatinhos deixam a gente com o coração mole né Néia?
beijos no seu narizinho Nikita e beijos em todos aí.

Carol Liôa disse...

e volta as aula, saudade^^ rsrsrsrs

Alice disse...

Oi Nikita, como ele é fofo! Sua casa tem energia boa para atrair tantos gatinhos. Sabe o que poderíamos fazer? Uma campanha para que o Nikito possa encontrar um lar e ter uma mamãe tão amorosa quanto você. O que acha da idéia? Beijos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Néia querida, que você sobreviva bem a mais esse ano letivo que se abriu!
Que essas crianças continuem doces por todo o ano, he, he...
Fiquei com o coração na mão ao saber da história do Nikito. Ele é muuuito fofo, e já está bem integrado ao seu lar. Que Deus o conserve por aí em segurança por muito tempo!
.............
Estava lendo o questionário da Nikita, eu não conhecia esse CD da Turma da Mônica, vou procurar na net, adoramos música de relaxamento.
.............
Queridas meninas e meninos lindos desse lar encantador, que Deus os guarde em suas Mãos Santas e os protejam, sempre, Toca dos Gatos.

Veronica Gregório disse...

O Nikito já está super a vontade né Niki?
Tadinho!! Como pode alguém ser tão cruel????
Ah, Niki você gostou dele né? Aposto que sim rs

Lindo!!

Beijos

Nikita disse...

Scu nem sei como será com o Nikito??...rsrsrs nós temos muita pena, nosso coração não dá pra fechar os olhos, por outro lado não podemos ficar com tanto gatos. Não sei o qeue faremos.
Nos primeiros dias de aula é pergunta que não acaba mais...hehehe mas passa, só que cansa muitooooooo.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Tia Beatrice, eu só ronquei pra ele...hehehe mas, não avancei.

Beatrice ele tem uma carinha linda e carente. Ama ficar perto de nós e quando o pegamos no colo fica quietinho. Um doce de gatinho. Depois disso ele foi para o quarto da minha irmã e dormiu a tarde toda lá..hehehe A Nikita só ronca pra ele, a Nina nem liga, a Malu ronca também e a Cléo só o cheira..hehehe Eles deixam a gente de coração mole mesmo..rsrsrs não sei virar as costas e fazer de conta que nada está acontecendo. Vamos ver o que vai dar. Fome e sede ele e o Félix não passarão. Acho que os animais sentem quando a gente os ama e respeita, não é mesmo??

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Carol a gente sente saudade mesmo..hehe

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Alice querida, ele é fofíssimo demais. Um doce de gatinho. Amoroso e muito bonzinho. Gostei da ideia de uma campanha para adoção. Vou ver aqui em casa o que acontecerá e ai penso na possibilidade, já que no momento fica difícil a gente ter tantos gatinhos. O problema é que minha irmã se apegou a ele e não sei se ela vai deixar. Mas, agradeço a ideia e qualquer coisa faremos a campanha aqui no blog.

Beijos! Néia e NIkita:)

Nikita disse...

Ana Clara querida, estou rezando todo dia para que as crianças sejam doces e calmas..hehehe não é fácil, né?... Também ficamos com muita pena dele, por saber que tem gente que tem coragem de fazer isso a uma doce criatura como ele. Por enquanto ele fica por aqui mesmo, assim como o Félix que vem tomar café da manhã, almoçar, jantar, comer ração antes de domir...hehehe

Esse CD eu ganhei o ano passado de um aluno e era uma promoção de fraldas. Pelo que eu entendi comprava fraldas e ganhava o CD. É uma delícia de ouvir, só canções de ninar. Relaxa muito.

Obrigada por seu carinho, por suas tão doces palavras de sempre. Fiquem com Deus!!

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Veronica querida, o Nikito está se sentindo em casa...hehehe Também não entendo como uma pessoa pode fazer tão mal a um animal tão lindo e doce como o Nikito. Eu fiquei roncando pra ele...rsrsrs

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Balú disse...

Nossa! as aulas já começaram!
Nikito seu danado não tinha casa melhor pra voê escolher!Tenho certeza que fome vc não passa!

Apinha disse...

Oi Nikita,

Bah que coisa boa, acho que vocês deveriam adotar ele, afinal mansinho e bonito como você, e onde comem 3 comem 4, hahaha.

Se ele apareceu por ai sinal que coisas boas estão por vir isso é certo.

Abraços de 4 patas,
Apinha

Nikita disse...

Balú querido, pois é as aulas já começaram. Para cumprir os 200 dias letivos é preciso iniciar logo e nem toda escola cumpre isso.
O Nikito se deu bem...hehehhe soube escolher a casa pra ficar.

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Nikita disse...

Apinha querido, o Nikito é um fofo. E já se acostumou por aqui, pra ele aqui é a sua casa..hehehe Provavelmente ele ficará por aqui mesmo...rsrsrrs

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)