quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Chuva, chuvisco, chuvarada

Eu falei pra vocês que na segunda-feira estava chovendo muito por aqui. Ontem também choveu, mas menos. Hoje o dia está ensolarado com algumas nuvens no céu. Nossa cidade ainda enfrenta problema com a falta de água em nossa represa. Eu diria que o problema está nas pessoas, que infelizmente não se conscientizam em usar a água de modo inteligente. Por isso, vamos trabalhar isso nas crianças, elas são nossa esperança.
No vídeo abaixo estou na minha janela ouvindo o barulhinho gostoso da chuva caindo.  Dá até pra arriscar um poema nesse cenário...rsrsrs O vídeo está um pouco escuro mas, dá pra ver e ouvir a chuvinha caindo.


Mamãe gravou esse vídeo na tarde de segunda-feira e me disse que vai sentir saudades dessas tardes comigo quando vottar a trabalhar. Eu também sentirei falta dela.

Ah! O Félix está bem, continua vindo aqui todo dia de manhã e no início da noite para comer. Continua miando alto, pedindo carinho e nos visitando. Se ele se atrasa um pouco ficamos preocupados, ele é parte de nós.

Tenham uma abençoada quarta-feira!
Beijinhos!!

18 comentários :

Beatrice disse...

Nikita, florzinha, adorei ver vc na janela olhando a chuvinha e limpando os pinguinhos que estavam caindo na sua carinha. O cheirinho de chuva é muito bom né? ficar debaixo da coberta com a mamãe é melhor ainda!!!
beijos no narizinho.

Nikita disse...

Tia Beatrice amo essa janela e quando está chovendo então, é melhor ainda...rsrsrs ver e sentir os pinguinhos da chuva é muito bom. O cheirinho de chuva também é demais. E ficar debaixo das cobertas....hummmm que delícia!!...hehehe

Beijjinhos e miadinhos da Nikita:)

Blog do Hobbes disse...

Oi Nikita estava com saudades! Minha mãe trabalhou muito nesse fim de ano e não conseguia atualizar meu bloguinho nem comentar nos bloguinhos amiguinhos!Mas ela me prometeu que ia tentar nos atualizar com todos, vai demorar um pouquinho ,mas vamos conseguir!Aqui em casa em dia de chuva minha mãe fica louca , pois a gente não pode sair de casa pra brincar lá fora , então brincamos dentro de casa mesmo!Imagine a bagunça de 10 gatos correndo e pulando em tudo!As vezes arriscamos ir na chuva e entramos tudos molhados, é gatos escorregando pra todo lado rsrsrsr! BJUS!!!!!

Marília disse...

Até que enfim a chuva deu uma tregua! Aqui também o sol já apareceu! A crinaçada que gostou, já estavam com tédio de ficar dentro de casa por causa da chuva, as vezes saiam na chuva mesmo para ir no quintal esticar as perninhas! E toda vez que voltavam, voltavam molhadinhas e nós tinhamos que enxugar, para que, para elas voltarem na chuva! rsrs
lambeijinhos Nikitinha querida!

Nikita disse...

Eu também estava com saudades de você. E imagino a loucura que é na sua casa quando chove, puxa dez gatinhos todos dentro de casa sem poder sair no quintal não é nada fácil...hehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Marília aqui na nossa cidade ainda estamos precisando de mais chuva por causa da represa mas, as priminhas estavam entediadas de ficar só dentro de casa, elas não param um minuto e imagine ficar trancada por causa da chuva. Eu fico dormindo na minha caminha mesmo então eu nem ligo...hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Carol disse...

Feliz año nuevo Naia e Nikita!! Me encanto este video!! Beijinhos!!

Pepi disse...

Que delicinha esta chuvinha,Nikita
Muitos ronrons para você e também para o Felix
Tenha uma boa noitinha
Xixo

Veronica Gregório disse...

Oi Nikita!!
Que bom que está chovendo aí:) Aqui choveu um pouquinho agora a tarde, mas está abafado! Que bom que aqui deu uma trégua!

Achei o vídeo lindo e super poético, você na janela e a chuva caindo...

Lindo!

Beijinhos!

Nikita disse...

Obrigada Carol e pra você também um Feliz Ano Novo cheio de muita saúde, paz, amor e realizações.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Obrigada Xixo querido!! Tenha uma linda noite!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Veronica, ainda bem que a chuva veio, estamos precisando e muito. Também achei o cenário poético...hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Alice disse...

Nikita, minha linda, me diga uma coisa: por que gato gosta de ficar olhando a chuva? Aqui em casa todos adoram. Beijos

Nikita disse...

Alice eu não sei te responder isso, só sei que me encanto com a chuva caindo na calha...hehehe

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Balú disse...

Oi Nikita!! Que bom uma chuvinha pra refrescar, aqui não está chovendo nada nada em compensão em SP... que triste...

Blog da Rutha disse...

Nikita, como você é delicadinha e fofa olhando a chuva ! Eu adoro me molhar na chuva e voltar pra casa ensopada...daí a mamãe me enxuga bem com uma toalha ! Espero que dê para encher a represa daí e vocês não precisem racionar a água !
Agora a pouco caiu uma chuva super forte aqui mas já passou, e teve até trovoada !
Lambidas da Rutha

Nikita disse...

Balú uma chuvinha é muito bom, ainda mais quando estamos precisando. Porém, há lugares que tem água demais e ai acontecem tristezas. É o clima, é o planeta reclamando.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Rutha obrigada pelo carinho. Eu não saio na chuva mas, as priminhas....ADORAM, principalmente a Malu, sai e volta toda molhada precisando ser enxugada...hehehe Estamos torcendo muito pra essa chuva encher nossa represa e se Deus quiser ela vai encher. Agora mesmo são 23:46 hs está caindo uma chuvona com trovoada. É bom assim vai enchendo a represa da cidade.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)