sábado, 29 de janeiro de 2011

Oi amiguinhos queridos!! Que saudades de vocês! Mamãe está atribulada, com muitaaaa coisa pra fazer e o tempo está curto, por isso estamos um pouco ausente.
Aqui em casa está tudo bem com a graça do Senhor. As priminhas e a Cléo estão bem, brincando muito e dormindo no chão gelado por conta de tanto calor. O Félix vem todos os dias miando, miando, miando...rsrsrsrs como sempre, mas está muito bem. Agora o Nikito, meu xerox anda bem tranquilão por aqui. É verdade, ele está se sentindo em casa e embora some de vez em quando parece mesmo que nos adotou. Mamãe fez até um vídeo pra vocês verem a folga dele. Entra na sala, na cozinha, nos quartos...enfim tá querendo tomar conta do pedaço..rsrsrs eu, fico com um pouco de ciúmes e ronco um pouco pra ele. Mamãe disse que é até eu me acostumar com ele por aqui..rsrsrs
Vejam as fotos e o vídeo.

 Eu de olho nele...


 Parece que ele assustou..rsrsrs
 Não tô gostando muito...rsrsrs em uma das minhas cadeiras preferidas...rsrsrs
 Olha só a patona dele. Tá bem suja..rsrsrs
 Que rabão...
 Eu não quero nem ver...
Vou até cobrir meus olhos..

Amigos do coração, desejo-lhes um ótimo fim de semana!!

Beijinhos!!


24 comentários :

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Néia, Nikita, priminhas, Nikito e Félix... é muito bom vir aqui e saber que estejam todos bem, e até mesmo vendo o Nikito todo a vontade em seu novo lar, he, he... Mas de fato ele é tão lindo e parece ser tão carinhoso, por que será que jogaram ele fora, não é mesmo? É o que me pergunto sempre em relação do Mel, do Godofredo e da Lara, que são uns docinhos e achei jogados fora... absurdos sem explicação!
Fiquei muito feliz que gostou da assinatura. Eu devo ter umas mil, muitas feitas por mim, muitas ganhei de presente em grupos de imagens que participei por muitos anos. Vou colocar um programa aqui no note e depois monto uma para você, viu? Essa assinatura fez sucesso mesmo e recebi alguns e-mails falando exclusivamente dela.
Beijos querida, tenha um lindo final de semana em repouso e tranquilo, renovando as forças para uma nova semana que se abre. Carinhos, sempre, Toca dos Gatos.

Anônimo disse...

Que tchuco brincando!! A Nki só olhando com aquela cara:
"Esse cara, tá se achando demais!"
Hhaha
Tenho certeza de que serão bons amigos =D
tem que dar um banho nesse menino! rs
O Rodolfo vai tomar um amanhã por conta do calor.
Já vacinou ele??? E as priminhas gostam dele?

Vou arranjar um apelido fofo pra ele també, que tal Nikitito? rs

Beijos

Balú disse...

Muito legal!
Bom findi pessoal!

Alice disse...

Oi Nikita! Algo me diz que vocês serão amigos inseparáveis. É apenas uma questão de tempo. Um grande beijo e um ótimo final de semana.

Sandra =^.^= disse...

Tadinha da Nikita, está enciumada.
E esse Nikito é um gato mesmo, hein.
Adorei as fotos, uma carinha mais linda que a outra.
Aqui está tudo em ordem. Minha mamis parece que parou de fazer artes.
Graças a Deus!
Super beijo pra todaaasss vocês.

Gloria disse...

Qué guapo es Nikito!!!!
Desde luego es casi un clon tuyo Nikita!!!! Muy buen fin de semana guapas!!
Beijinhos

Beatrice disse...

Nikita, florzinha, que bom que tudo está em paz por aí. Tirando o calor né? como vc faz para se refrescar? aqui no Rio tá um calor nunca visto, ontem fez 42 graus, acredita? meu irmão mora em SP e diz que está derretendo com 32 graus, imagina ele aqui?
Nikita, parece coisa Divina mesmo, como pode um gatinho ser tão parecido com vc? que bom que ele está bem.
Não fique com ciúmes não, vc sempre será a nossa Nikita, tá bom meu amorzinho?
Um lindo fim de semana para todos aí, e muiitos beijonhos no seu narizinho.

Nikita disse...

Ana Clara querida, ele é um amor de gatinho, muito bonzinho e carinhoso. Nós não entendemos a razão de alguém se desfazer de um animal tão meigo como o Nikito. Infelizmente há pessoas sem coração nesse mundo. Absurdos sem explicação como você disse.
Eu amei a assinatura, muito graciosa. Obrigada por sua atenção.
Desejo à você e todos da querida Toca um ótimo fim de semana na Paz do Senhor!!

Beijos!! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Veronica querida, é essa impressão que eu tenho da Nikita..hehehe acho que ela olha para o Nikito e pensa que ele tá se achando..hahaha Ele tá mesmo precisando de um bom banho..rsrsrs Ainda não o vacinamos. A Nina é um docinho, até deita ao lado dele, já a Malu ronca muito..hehehe
Gostei do Nikitito...hehehe

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Nikita disse...

Balú obrigada e bom fim de semana pra você também!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Alice querida, também acho que seremos bons amigos, tudo é uma questão de tempo. Ótimo fim de semana pra voc~e também!!

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Nikita disse...

A Nikita tá mesmo enciumada, mas acredito que é uma questão de tempo e ela se entenderá com ele. O Nikito é um gatãoooo mesmo!! Que bom que sua mamãe parou de fazer arte...hehehehe

Bom fim de semana pra você!! Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Gloria querida, o Nikito é fofo mesmo e parece até o clone da Nikita...hahaha

Bom fim de semana pra vocês também!! Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Tia querida, graças à Deus está tudo bem mas, o calor tá de matar. Agora a pouco choveu aqui, tá um ventinho bom e refrescou um pouco, ainda bem.
Para me refresscar costumo deitar no chão, fico na cama com a mamãe mas, quando esquenta deito toda esticada embaixo da cama, lá é bem fresquinho. Nossa ai fez 42 graus?? Meu Deus!! Aqui com 31 graus estamos até passando mal, imagino ai.
O Nikito é mesmo minha cara..hehe parece mesmo coisa de Deus. Estou enciumada mas, com o tempo serei uma grande amiguinha dele, tenho certeza.

Tenha um lindo final de semana!! Beijos! Nikita e Néia:)

Blog da Pink disse...

Nikita, quer dizer que o Nikito já está tomando conta da casa ? Aí deve ser o paraíso felino, 3 lindas gatinhas carinhosas e fofas, muita ração e água fresca !
Desculpe a falta de comentários, mas além da correria estamos derretendo com o calor daqui...
Bom domingo pra vocês !
Lambidas da Rutha

Marília disse...

Nikita querida! Que alegria saber que o Nikito parece ter já conquistado o cantinho dele em seus corações! Ele realmente é muito fofo e meu Deus como se parece muito com você! Espero que vocês se tornem bons amigos! Todos vocês! Aproveito para desejar que seu domingo seja muito feliz miaumiguinha! Brinque bastante, e cuidado com esse calorzão, vê se toma bastante águinha tá? Beijos para sua mamãe! E muito s lambeijinhos para você e seus velhos e novos miaumigos!

Gata Lili disse...

Logo vocês serão muito bons amigos. Você vai ver. Tudo de bom para vocês. Tenham uma boa semana! Mil lanbeijokas. Miaaauuu...

Verena disse...

Miaumiguinha Nikita,
O Nikito é muito bonitinho mas você é mais...
Tenha um um lindo dominguinho
Ronrons para você e beijinhos para sua Mamis
XiXo

Carol Liôa disse...

nikita mas ele é a tua cara mesmo!!!!!!!

GRAÇA disse...

Priminha ele é um lindo gato e tenha pena dele por eleter ficado sem lar ...prinhinha vai ver que ainda vão ser amigos de verdade ,daqueles que não podem passar um sem o outro
Ronrons da priminha
Kika

Carol Liôa disse...

Menina o Oswaldo montenegro é um xato! no outro show q fui dele entrei no camarim, mas era assim, ele deixou claro q só autografa cd dele comprado na hr, e q ñ posa p fota, enquanto ele autografa vc pode ficar do lado e bater a foto, mas ele ñ ta nem ai p vc, muito menos p conversa, do jeito q eu entrei eu sai, nem tive coragem d chegar perto....

Nikita disse...

Nossa Carol!! Que chato mesmo!! Que custa dar atenção aos fãs, afinal são eles que o sustentam, comprando seus CDs, DVDs e pagando pra ver os shows. Hummm!! Esses artistas se acham...

Beijos! Néia

INSPIRAÇÕES disse...

Nossa que lindo !!!!


Como ele se parece com a Nikita!!!!


Bjão pra vcs

Nikita disse...

Andressa querida, ele é muito parecido com a Nikita que chega até confundir quando se olha de relance....hehehe

Beijos! Néia e Nikita:)