domingo, 23 de janeiro de 2011

Selinho do Hobbes


Ganhei esse Selinho lindo do meu miauguinho Hobbes, do blog Hobbes e Cia , vem com um questionário e a regrinha de repassar pra 15 amiguinhos. Como mamãe anda um pouco ocupada com o trabalho, vamos dedicar aos nossos queridos amigos aqui do blog.


Nome : Nikita
Uma música : Turma da Mônica para bebês. Som relaxante e instrumental, durmo tranquilamente.

Humor: Na maioria das vezes animada. Só fico chatinha quando quero dormir e não me deixam.

Cor : Rosa (é a cor preferida das meninas charmosas)
Estação : Inverno. Assim durmo bem quentinha embaixo do meu edredon na minha caminha que eu amo.

Como prefere viajar : Não viajo de jeito nenhum.

Um seriado : Não gosto de seriados.

Uma frase dita por você : Dá meu petisco?

O que achou do Selo: Lindo! Adorei!

Eu indico para todos os meus queridos amigos.

Tenham um lindo e abençoado domingo!

Beijinhos!!:)


3 comentários :

Anônimo disse...

Adorei Niki!
Ai, inverno, como adoro hehehe
Turma da Mônica? Que legal Nikituchinha!

Beijos!

Nikita disse...

Veronica querida, o inverno é tão bom pra dormir e com as canções de ninar da turma da Mônica então....hummmm nem me fale...hehehe Adorei o Nikituchinha.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Carol Liôa disse...

a Clarice ganhou o cd da turma da monica! ainda ñ escutei! deve ser bom mesmo então^^ bjsss