quinta-feira, 24 de março de 2011

Que saudade sinto da minha Pitcha!!

 A Pitcha tinha mania de dormir dentro das minhas caixas de sapato. Na verdade nunca me desfiz delas por conta disso. Ontem quando eu cheguei do trabalho, tive uma surpresa. Quando me arrumei para ir trabalhar, deixei uma caixa de sapatos em cima da minha cama e quando cheguei em casa lá estava a Nina deitadinha dentro dela, assim como minha gatinha fazia. Senti uma saudade tão grande dela. No mês passado fez 1 ano que ela se foi, que me deixou e virou mais uma brilhante estrelinha lá no céu, eu não comentei por aqui porque fiquei muito triste no dia e achei melhor guardar pra mim. Mas, ontem foi demais, não aguentei e quis dividir com vocês minha saudade.
A Pitcha foi muito especial em minha vida, deixou muitas saudades.

Essa é a Nina. Vejam a semelhança com minha gatinha.
Essa é minha gatinha, que não está mais comigo.

Ainda bem que tenho a Nikita pra alegrar minha vida. Ela é uma linda, fofa e companheira.

:( Néia

28 comentários :

chica disse...

Sei bem dessa saudade que fica mesmo!!! SSinto até hoje da nossa CUCA e temos a CUCAII pra nos alegrar!!! beijos,chica

Verena disse...

Querida Néia,
Sei bem o que você sente pois eu tenho saudades do Pepinho até hoje
Ainda bem que você tem a Nikita e eu tenho o Xixo
Tenha um ótimo dia e fique bem
Beijinhos de
Verena e Bichinhos

Nikita disse...

Chica querida, só quem sente um amor verdadeiro pelos animais como nós, sabe o que é isso, não é mesmo?? Ainda bem que temos nossos amiguinhos que nos alegram o dia.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Verena querida, só pessoas como nós que amamos profundamente os animais sentimos isso. Não é fácil lembrar deles que tanto amor, carinho e companhia nos deram. E tem dias que a gnete sente mais.A Nikita e o Xixo nos ajudam nisso com certeza.
Obrigada pelo carinho.

Beijos, Néia

Marília disse...

Néia, eu sei bem como você se sente, mês que vem vai fazer dois anos que nossa Dalila virou estrelinha também. Hoje minha irmã estava mexendo no meu orkut e viu uma fotinho da nossa dada, bateu uma saudade...Sua Picha está bem, assim como nossa Dada, ambas devem estar se divertindo nos campos de flores do céu.
Fica com Deus
Beijos

Beatrice disse...

Nikita, minha florzinha, dê muito carinho para mamãe, ela neste momento está precisando.
Néia, querida, a saudade dói muito né? e a coincidência de justamente a Nina entrar dentro da caixa, parece que a Pitcha está mandando um recado para vc, quem sabe?
beijos carinhosos.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Néia querida, que linda era sua Pitcha, parecia ser tão macia e fofinha! E que semelhança mesmo com a gatinha qua agora te acompanha junto da Nikita, das priminhas, do lindo Nikito e do fofo Félix. A vida é assim mesmo, minha linda, entendo bem o seu desabafo. Embora estejamos rodeados por esses amigos peludos, cada um é cada um, cada um deles é especial porque é ele, e quando falta um... o coração dói, por um prazo a perder-se de vista mesmo. Eu também evito ao máximo falar dos que partiram, guardo assim a minha dor, bem como você.
Mas o que devemos mesmo guardar no coração e na alma, é o privilégio que tivemos nessa vida em compartilhar com eles essa jornada.
Beijos querida amiga, e um afago em cada um de seu lar.

Gata Lili disse...

Oh tia que lindo... as vezes pego minha mamis chorando, ai quando vou perguntar a ela o que é, ela diz que é pensando quando alguma de nós não estiver mais aqui com ela. Eu sempre digo a ela que não fique assim, que mesmo virado estrelinha estaremos sempre juntinhas, assim como a Pitcha. Fica bem e divide sempre suas coisas...

Alice disse...

Oi Néia. Não tem jeito, mesmo. Quando bate a saudade é melhor chorar, desabafar. Todos nossos peludos são muito especiais e, da sua maneira, deixam uma marquinha em nossos corações. De onde ela está, tenha certeza de que ela olha por você. Beijos

Silvia Freitas disse...

Essa estrelinha tá brilhando muito e sempre vai reluzir em seu coração. Bichinhos são o máximo em nossas vidas. Bjs a tds

INSPIRAÇÕES disse...

Olá Néia sei que deve ser mesmo muito dificil ,e a Nina realmente parece mesmo , sei que ninguém pode ser substituído , mais a Nikita apareceu na sua vida na hora que você e ela precisavam .......

O importante é que ela estará sempre em suas melhores lembranças ..... Beijos e bom fim de semana !!!!

Carol Liôa disse...

amiga ela é realmente muito linda!! as vezes bate uma saudade né.... comigo acontece a mesma coisa com a Formiga! o Yee-Yee tem as mesmas manias q ela.... aiai...... bjssss

Anônimo disse...

Néia querida, a Pitcha realmente sempre será uma gatinha especial pra você, ela tinha um semblante tão tranquilo e feliz! Se sentia bem com você:) E tenho certeza que você se sentia muito bem com ela. Já perdi um gato acometido por uma grave doença, mas nem fotos tenho dele, e sempre choro ao pensar. Eles são assim, entram em nossas vidas, roubam nossos corações e depois partem nos deixando sem saber o que fazer, só o que resta são lembranças, mas guarde só as lembranças boas da Pitcha, tenho certeza que são muitas! E saiba, que onde quer que ela esteja, ela está olhando por você, acredite nisso!
A Nina é parecidissima com a Pitcha! Que fofura hehe
Fique bem com as meninas que são sua alegria e os novos meninos que também alegram você!

Um forte abraço!

Veronica

Nikita disse...

Marília querida, não é fácil sentir saudade de nossas companheiras e quando vemos uma foto as lembranças vem junto. Com certeza elas estão se divertindo juntas e estão bem. Obrigada pelo carinho.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Beatrice querida, a saudade doi demais. Não é fácil lembrar de minha amiguinha de tantos anos. A coincidência é muito grande e chego mesmo a pensar que possa sim, ser ela dando um recado pra mim. Sei lá, não dá pra duvidar de nada.
Obrigada pelo carinho.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Ana Clara querida, a Pitcha era linda e macia como você disse. Era uma companheira e tanto para mim e como você disse, mesmo rodeada de gatos sinto a falta dela porque cada um é unico e especial pra gente. É melhor evitar falar para que as lembranças e saudades não nos venham a mente mas, ás vezes não dá...não é mesmo??
Obrigada por seu carinho.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Oh Lili linda e querida, obrigada por seu carinho e pode ter certeza que estou me sentindo melhor depois de suas doces palavras.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Alice querida é verdade mesmo, quando bate a saudade não dá pra segurar e nada melhor que dividir isso com pessoas tão queridas e especiais como você. Obrigada por seu carinho.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Silvia querida, ela é mesmo uma estrlinha muito brilhante e está dentro de meu coração sempre. Obrigada por seu carinho.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Andreza querida, não é fácil mesmo. Mas, graças à Deus que tenho a Ni que é uma linda, fofa e companheira e me ajuda muitooooooo nisso. Obrigada pelo carinho.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Carol querida, dá saudade mesmo e muitaaa. Ainda mais quando tem gatinho em casa que tem as mesmas manias dos que se foram. Ai as lembranças vem e a gente não aguenta. Fazer o quê?? Ainda bem que temos a companhia de nossos amiguinhos.
Obrigada pelo carinho.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Veronica querida, não é nada fácil lembrar dos amiguinhos que se foram. A gente sente uma saudade tão grande e o coração fica triste. Não tem jeito, é assim mesmo. É como você disse, eles entram em nossa vida, roubam nosso coração e depois que partem não sabemos o que fazer, fica a saudade de momentos tão maravilhosos. Ainda bem que a casa por aqui tá cheia e isso me ajuda a ficar melhor.
Obrigada por seu carinho.

Beijos, Néia

As Aventuras da Gata Sofia disse...

Querida Neia (mamy da Pitcha)Eu sou Patricia(mamy da sofia).
Eu tinha o Emílio que viveu comigo por 15 anos,era um srd frajolão ele teve insuficiencia renal e virou estrelinha no dia 22 de maio de 2006, mas parece que foi ontem, coisas que ele fazia ou outros bichanos que tenham as msm marcações que ele, realmente me emocionam muito,só de falar nele já me enchem os olhos de lagrimas, ainda sinto muito a sua falta pois cada bichano e especialmente unico em nossas vidas,mas nessas horas que bate aquela saudade incontrolável o melhor a fazer e por pra fora,seja desabafando ou até mesmo chorando.
Sinta-se a vontade para dividir suas saudades, estaremos sempre aqui pra quando precisares!
Fica com Deus amiga,bjs e lambidas da sofia
ahhh queria um selinho da nikita pra por no blog da sofia, mas não consegui pegar...

Natália disse...

Oi Néia!
Sinto muit por sua gatinha,ela era muito lindinha.
Beijinhos carinhosos para você e para a Niki!

Carol Liôa disse...

amiga aqui é o melhor lugar para poder desabafar! todo mundo te entende! bjsss

Nikita disse...

Patricia querida, quanto tempo seu Emílio viveu com você! Puxa vida, 15 anos é tempo. A minha Pitcha viveu comigo 13 anos e como é triste quando nos lembramos deles. E como é incrível os outros terem o mesmo jeito, não é mesmo?? Ai a lembrança vem e não tem jeito, é melhor desabafar e chorar mesmo.
Obrigada mesmo por seu carinho, saiba que isso ajuda e muito.
Fica com Deus você também e beijos na Sofia.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Natália querida, obrigada pelo carinho.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Carol querida, muitas vezes me sinto melhor aqui do que com pessoas que estão ao meu redor.
Obrigada por sua amizade.

Beijos, Néia