quarta-feira, 9 de março de 2011

Bom diaaaaaa!!

Amigas e amigos do meu coração, estive esses dias só na tranquilidade, sem nada pra fazer, descansando muitoooooo e dormindo sem parar....hehehhe Não estive por aqui porque a net aqui em casa resolveu sair do ar justamente nesse feriado....aiiiiiii fazer o quê????... Graças à Deus estamos todos bem por aqui e nossa rotina continua a mesma.

NÃO SE ESQUEÇAM:

TEM VOTAÇÃO LÁ NO BLOG DIÁRIO DE UMA GAROTA, DA QUERIDA MARÍLIA, PASSEM POR LÁ.

Não gosto de carnaval pelo simples fato de as pessoas ignorarem o seu  verdadeiro significado e acreditarem que no carnaval "tudo pode". Não sou contra diversão, músicas e danças mas, sou contra a falta de respeito, falta de responsabilidade, a maldade...que muito acontece nessa época. O luxo exagerado, o dinheiro gasto com isso sendo que muitaaaas famílias nem tem o que comer. Enfim, teria muitas coisas pra dizer aqui sobre o carnaval na minha opinião. Não sou contra a brincadeira saudável do carnaval.
E sendo eu uma grande admiradora e fã do trabalho, das lindas e incomparáveis canções do Roberto Carlos, não poderia deixar de falar sobre a homenagem feita à ele pela Beija-flor.
A junção beija-flor (símbolo da vida, o beija-flor é mais coração que corpo, única ave capaz de pairar no ar) e Roberto Carlos (símbolo do amor desmonstrado em suas canções, em sua vida, um dos únicos que sobreviveu com seu talento até os dias de hoje com milhares de fãs espalhados por esse Brasil) para mim só podia ser vitória mesmo.
A imagem de Jesus Cristo atrás de Roberto Carlos, em cima de um carro repleto de crianças (símbolo da pureza e inocência) mostrou exatamente a pessoa que ele é, e por isso minha grande admiração por ele, fora claro suas canções maravilhosas que eu amo.

Vem pra reviver o tempo que passou

A saudade
Ah! Essa lembrança que ficou
Momentos que não esqueci
Eu cheio de fantasias na luz do Rei menino
Lá no seu Cachoeiro
E lá vou eu... De calhambeque a onda me levar
Na jovem guarda o rock a embalar... Vivendo a paixão
Amigos de fé guardei no coração
Quando o amor invade a alma... É magia
É inspiração pra nossa canção... Poesia
O beijo na flor é só pra dizer
Como é grande o meu amor por você!
Nas curvas dessa estrada a vida em canções
Chora viola! Nas veredas dos sertões
Lindo é ver a natureza
Por sua beleza clamou em seus versos

No mar navegam emoções
Sonhar faz bem aos corações
Na fé com o meu Rei seguindo
Outra vez estou aqui vivendo esse momento lindo
De todas as Marias vêm as bênçãos lá do céu
Do samba faço oração, poema, emoção
Meu Beija-Flor chegou a hora
De botar pra fora a felicidade
Da alegria de falar do Rei
E mostrar pro mundo essa simplicidade
Que Deus nos abençoe hoje e sempre!!

Tenham uma linda quinta-feira!













 As palavras abaixo são da mamãe:

20 comentários :

Beatrice disse...

Nikita, que bom que está tudo bem por aí. Assino em baixo o que sua mamãe escreveu sobre o carnaval. Quanto ao Roberto Carlos...sem dúvida é um ótimo intérprete das canções de amor, tenho só uma restrição à fazer ao ídolo: Por que o Roberto nunca se engajou em campanha nenhuma? acho que pela admiração que as pessoas tem com relação a ele, ele deveria participar mais da vida do País, que precisa tanto da participação de ídolos como ele, afinal ele é um formador de opinião e poderia ajudar muito. Agora mesmo com a tragédia da região serrana, vc não vê o Roberto falar nada, participar de nada e isto acho uma falha, mas é apenas uma opinião minha.
Beijos no seu narizinho e em todos aí.

chica disse...

Lindo dia pra ti também!beijos,chica

Nikita disse...

Tia querida, graças à Deus estamos todos bem. E com vocês? Como foram os dias de carnaval em sua cidade? Muito movimento?..rsrsrs Quanto ao que você falou sobre o Roberto Carlos concordamos com você, se ele participasse mais da vida de um País que tanto o ama seria formidável, porém não sei se ele ajuda ou não (acho que deveria ajudar sim pois uma pessoa com tantos bens pode ajudar e muito, sem dúvida nenhuma) talvez ele ajude e nós não saibamos. Ontem quando eu assistia a novena do Divino Pai Eterno o padre Robson falava justamente sobre isso, nunca deixe que sua mão esquerda saiba o que a sua mão direita faz, ou seja, ajude mas não mostre isso as pessoas, Deus sabe o que fazemos e nos recompensa por isso. Talvez ele faça isso, talvez não, eu não sei dizer, apenas concordo com você, afinal ele é um exemplo para as pessoas, não é mesmo? E que responsabilidade ser um exemplo de vida.

Um lindo dia pra você!!

Beijos, Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Obrigada Chica querida!!

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Anônimo disse...

Néia querida! Estou votando em você:) Amei o Painel dos Números! Ficou lindo:)

Não sou fã de Carnaval, mas admiro o esforço das pessoas que trabalham nos barracões das escolas! É muito trabalho!
Adorei a vitória da Beija Flor (apesar de estar torcendo pela Unidos da Tijuca rs), foi merecida! A homenagem ficou linda!!!!!!!!!
O Roberto estava cercado por tudo que mais amava:)

Beijos!!

Verena disse...

Miaumiguinha Nikita,
Muitos Ronrons para você
Já estava com saudades
Seu miaumigo
Xixo

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Néia querida, kibon que está melhor do resfriado e que as "crianças" do lar estão bem. Também não curto Carnaval, acho até que, pela calamidade que acometeu o Rio, este deveria estar em luto, e voltar as finanças para os menos favorecidos, construindo moradias e retirando-os das áreas de risco... mas... num planeta em que o "capital" impera, esperar o quê né?
He, he... fui a primeira a votar nocê, menina! Eita quadrinho de números trabalhaso, sô! Boa Sorte na Exposição, amanhã falarei sobre ela no blog.
Beijos de Boa Noite, bitocas em todos os peludinhos e peludinhas do lar, tenham uma noite de sono reparador e uma linda Sexta-Feira!

Gloria disse...

Me encantan los carnavales que tenéis por ahí!!!! Qué envidia!!!!
Por cierto, siento no pasarme mucho Néia pero llevo unos días un poco malos!!
Beijinhos

Nikita disse...

Veronica querida, obrigada por seu carinho!! E que bom que você gostou do meu painel. Quanto ao Roberto Carlos sou uma grande fã de seu trabalho e com certeza ele estava cercado das coisas que mais ama e amou nessa vida.

Beijos, Néia:)

Nikita disse...

Xixo querido, também estou com saudades de você!!!! Tenha uma linda e abençoada noite!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Ana Clara querida, infelizmente em nosso país o que importa é a riqueza material que cada um tem, fico muito triste com isso. Quanto ao meu cartaz foi feito com muito carinho para colocar na sala de aula, é uma pena que nem sempre sou valorizada pelo que faço...:( Obrigada por seu carinho e por votar em mim, suas criações também estão lindas, você é uma artista.
Tenha uma linda e abençoada noite!!

Beijos, Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Gloria querida, o carnaval daqui é mesmo muito bonito, é uma pena que a maioria das pessoas destroem essa imagem fazendo o que não devem nessa época.
Estou melhor da gripe e espero que você esteja melhor também.

Beijos, Néia:)

Carol Liôa disse...

oie!!! descansar nesse feriado p mim é lenda rsrsrsrs olha q eu nem sabia q tinha começado essa votação!! ja corri lá^^ rsrsrs ainda to aprendendo a ser mãe rsrsr cada dia q passa a Clarice ta mais linda!!! bjs e ve se ñ some d novo^^

Mirna disse...

Olá Nikita, sempre vejo comentários seus nos blogs amigos...hoje vim visitar seu blog.....tô adorando!!Vou ficar por aqui....tá??
Bjussss pra vc e pra sua mamãe!

Nikita disse...

Querida Carol, eu imagino a alegria que é ser mãe e estar diariamente vendo o crescimento e desenvolvimento da Clarice. Ela tá cada dia mais linda mesmo, dá vontade de apertar, beijar, abraçar....aiii meu Deus, que pena que moramos tão longe. Vou fazer de tudo pra não sumir de novo, as coisas andam meio enroladas por aqui...rsrsrs Tudo há de passar, se Deus quiser.

Beijãooo pra você e para a Clarice!

Néia:)

Nikita disse...

Oi Mirna querida, que bom que você encontrou meu blog, seja muito bem-vinda aqui e volte sempre. Vou lá conhecer o seu também.

Beijos, Nikita e Néia:)

neno disse...

Eu não vi nada de carnaval. Fiquei brincando com meus jogo, li e muitos passeios legais com a vovó e vovô. bjs do neno

Nikita disse...

Neno querido, você fez muitoooo bem em ficar brincando, jogando, lendo e junto de quem você ama. Infelizmente nosso carnaval não tráz bons exemplos. Eu não gosto de carnaval e só fiz essa postagem porque sou fã do Roberto Carlos, mas tirando isso, acho que o carnaval deveria ser muito diferente do que é em nosso País.

Beijos, Néia:)

Carol Liôa disse...

amiga! to triste! tive q tomar a ificil decisão de mandar a mamute e o yee-yee p casa da minha sogra! infelizmente ñ estou dando conta d cuidar dos 4.... e ainda mais aqui por ser apartamento, sei q lá na casa dela tem um quintal enorme, e ja foi esclarecido q assim q me mudar eles voltam p mim... mas é tão ruim aqui sem eles...

Nikita disse...

Carol querida, que triste mesmo! Eles se acostumam tanto com a gente e nós com eles também mas, se não está dando no momento e se sua sogra vai cuidar bem deles, que mal há nisso?? E ainda por cima eles voltarão pra você, fique tranquila que essa fase vai passar e você os terão de volta.

Beijos, Néia e Nikita:)