sábado, 2 de abril de 2011

Vocês ficaram sabendo sobre a história de Patrick?? Sei que nós (vocês amigos queridos que acompanham o blog diariamente) somos apaixonados por animais e os respeitamos tanto quanto eles merecem, mas infelizmente existem pessoas que além de não gostar, sente prazer em maltratar. É o que aconteceu com Patrick. Vi a história dele no facebook da Juliana Bussab, uma das donas do ADOTE UM GATINHO e fiquei indignada. Como um ser humano é capaz de fazer tanta atrocidade?? Eu não entendo e tenho vontade de chorar porque não posso fazer nada.

  


Conheça melhor a história de Patrick clicando aqui

Fica aqui minha indignação com "certos" seres humanos:(

22 comentários :

Blog da Pink disse...

Nikita e Néia, que história triste ! fui ver as fotos do Patrick desde o 1º dia e quase não acreditei como ele sobreviveu desse jeito. Realmente existem seres humanos que não valem nada ! O melhor de tudo é que agora ele vai ser bem cuidado e vai dar muito amor em troca !
Bom domingo pra vocês !
Beijos
Laís

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Passando para lhes desejar um ótimo domingo. Quanto a postage, só dá pra ficar indignada com a maldade das pessoas. Logo penso no destino que a Pandora e o Ramon poderiam ter. Mas fico muito feliz por estarem comigo. Bjks

Nikita disse...

Laís querida, que mundo vivemos não é mesmo?? Ou melhor, que pessoas existem nesse mundo??...não dá pra acreditar. Como você disse o mais importante agora é que ele está sendo cuidado e vai receber muito amor de pessoas boas.

Bom domingo pra vocês também!!

Beijos, Néia e Nikita

Nikita disse...

Rosane querida, é triste saber que existem pessoas assim. Com a graça de Deus também existem pessoas boas que ajudam e socorrem.

Bom domingo pra vocês!!

Beijos, Néia e Nikita:)

Carol Liôa disse...

com certeza ñ foi aqui no Brasil! pq nunca q um lixeiro ia levar um animal q encontrou no lixo para um veterinário! provavelmente teria jogado no caminhão e acabado logo com a hist! ele tem uma carinha linda! parece ser muito meigo... tadinho dele, mas q bom q ele esta bem agora!

Nikita disse...

Carol querida, pensei a mesma coisa. Ainda bem que esse menino foi encontrado por um lixeiro humano, cumpridor de seus deveres e que respeita os animais, porque se fosse por aqui já tenho tanta certeza de que iriam socorrê-lo.

Beijos, Néia

Verena disse...

Sem comentários...
Beijinhos carinhosos e bom domingo
Verena e Bichinhos

Nikita disse...

Verena querida, bom domingo pra vocês também.

Beijos, Néia e Nikita:)

Scully disse...

Nossa... dói no coração ver isso.... não entendo como uma pessoa consegue fazer isso....
Beijoquinha em vcs....
Ana e Scu

Nikita disse...

Ana e Scu queridas, é verdade mesmo doi o coração e muito ainda. Não entendemos como alguém faz uma monstruosidade dessas.

Beijois, Néia e Nikita

Beatrice disse...

Nikita, florzinha, o que falar do "ser humano" que teve a coragem de fazer isso com este animalzinho? sem comentários.... é por isso que quanto mais eu conheço o homem eu amo os animais.
Com a Graça de Deus ele vai ficar um cachorrão lindo e vai ser muiiito amado. Ele merece!!!
Como estão todos aí?
beijos no narizinho.

Anônimo disse...

Eu vi a história sim Néia!
Uma pessoa faz isso com um animal indefeso, que não sabe se defender, que é inocente, confia cegamente em todo mundo e ainda se considera um ser humano????? Não sei como algumas pessoas podem ser tão más!
Agora é torcer para que ele seja feliz na sua vida:) Ele merece!

Bjus

GRAÇA disse...

Prima coitadinho tão bonzinho e ternurento como podem fazer mal a um ser tão meigo há humanos muito maus deviam de lhe fazer o mesmo para ver se gostava
Turrinha e nos temos muita sorte de ter umas donas que nos amam
Kika

As Aventuras da Gata Sofia disse...

Nossa...miguxinha,é muita maldade msm,fk tão indignada que nem tenho mas palavras!!!
E o patrick e um lindão. fofo carinha de quero colinho!!!Desejamos que ele seja muito feliz com uma familia abençoada como a nossa.Sempre agradeço pela mamunha ter aceitado ficar comigo,só Deus sabe o que seria de mim!!!
Otima semana miguxinha linda,cheirinhos e ronrons da Sofia

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Nikita, Néia e amados do lar, coisas que caminha pelo planeta não podem ser julgados como humanos. São bestas em forma de humano.
Em lágrimas, Toca dos Gatos.

Nikita disse...

Tia querida, nem tem o que dizer desse "ser humano", não dá pra acreditar numa maldade dessas. Um dia ela acertará as contas com Deus e ai não tem como escapar, não terá nenhuma lei que favorecerá a ela, não é mesmo??
Aqui estamos todos bem com a graça do Senhor.

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Nikita disse...

Veronica querida, também concordo que não dá pra dizer ser humano. Ser humano tem respeito, amor no coração, compaixão e isso não pode ser considerado como ser humano.

Beijos, Néia e Nikita:(

Nikita disse...

Prima querida, também não entendemos como alguém pode maltratar um ser tão lindo e meigo como esse meninão. Graças a Deus alguém de bom coração o encontrou e agora ele vai ficar bem.

Beijinhos e miadinhos da Nikita

Nikita disse...

Sofia querida, a gente fica mesmo sem palavras diante de tamanha maldade. Não consigo entender o motivo dessa atrocidade. Com a graça de Deus ele está sendo muito bem cuidado agora e nós temos muita sorte de encontrarmos mamães tão queridas como as nossas.

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Nikita disse...

Ana Clara querida, você disse tudo, um ser assim não pode ser considerado como humano e sim como bestas. É lamentável!!

Beijos, Néia e Nikita:(

NILA's disse...

Oláa! Aqui é a mamãe do Pingo, da Mel e do Hope ;D estou passando para avisar que o blog está com endereço novo! agora é: http://pingomelehope.blogspot.com/

Salvem ae! *-*

Beijos
Isa

Nikita disse...

Pode deixar Isa querida, já está anotado.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)