segunda-feira, 9 de maio de 2011




Bom dia pessoas queridas! Olhem minhas fotos do fim de semana...

ai que soninho...
Nikita doce, meiga, linda e encantadora..
amo essa menina..
mês que vem faz 1 ano que essa doçura está comigo. E quarta-feira é nosso aniversário. A Nikita faz 4 aninhos.

-----------------------------------------------------------------------------

Mamãe ganhou no sorteio da Simone da Toquinha do Artesanato juntamente com Maria Santa Acessórios. E o brinco chegou na sexta-feira. Vejam que lindooooo! Mamãe amou!


Obrigada Simone querida.

Uma boa semana pra vocês!

Beijinhos:)


18 comentários :

Sandra =^.^= disse...

Bom dia meninas!!!
Que carinha mais linda!
Uma ótima semana pra vocês...cheia de paz, amor e luz.

Nikita disse...

Obrigada Sandra e pra você também uma excelente semana.

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Beatrice disse...

Nikita, florzinha, você é uma gatinha fofa demais!!!! que carinha meiguinha!!
Eh!! tá chegando o aniversário!!!
Tenha uma linda segunda-feira.
Ah! adorei os brincos Néia. São lindos.
beijos no narizinho.

chica disse...

um amor, fofa...beijos, tudo de bom,chica

Nikita disse...

Tia querida, obrigada por seu carinho sempre aqui comigo e com a mamãe.`Linda segunda-feira pra você também!

Beijos, Nikita e Néia:)

Nikita disse...

Obrigada querida Chica!! Tudo de bom pra você também.

Beijos, Nikita e Néia:)

Natália disse...

Oii!
Niki sua mãesinha tem uma sorte em sorteios não é?
Obg por passar lá no blog
Beijinhos!
PS:AHH tem post novo lá no blog!

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

AAAAAAmei, fotinhos muito lindas!
Deu até soninho também!!!
Beijinhos e bitocas!
Então quarta-feira terá bolo com guaraná e brigadeiro?
OOOOOooooooooba!!!!
Uma linda semana, de paz e alegrias!
Carinhos, Toca dos Gatos.

Nikita disse...

Natália querida, amamos seu blog. Vamos já indo passar por lá.

Beijos, Nikita e Néia:)

Nikita disse...

Ana Clara querida, quarta-feira é dia de festa sim...hehehehe
Uma linda semana pra você também.

Beijos, Néia e Nikita:)

Blog da Pink disse...

Que fotos mais fofas e lindas ! Cada dia você fica mais doce ! Já estou me preparando para a festa ! Será que a mamãe vai te emprestar esse brinco tão lindo ???
Lambidas da Rutha

Marilia disse...

Linda e querida Nikita!!!
Aniversário é tudo de bom né??
Beijocas

Nikita disse...

Rutha querida, também estou ansiosa pela festa...hehehe tenho certeza de que mamãe me empresta o brinco pra mim, vou ficar uma gata.

Beijinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Querida Marília, aniversário é mesmo tudo de bom. Estou ansiosa...hehehe

Beijinhos da Nikita:)

Anônimo disse...

Que delicia é essa menina!!! Quero te apertar Niki! Pede pra sua mamys te enviar por SEDEX? rs
EEEHHHH!! Está chegando o grande dia de vocês!! Infelizmente não posso mandar nada agora, mas vou arrumando uma caixinha com o tempo =D
O Rodolfo também faz 4 anos esse ano, só que o aniversário dele é só em novembro...

Beijos!

Nikita disse...

Veronica querida, hahaha pensou mamãe me enviar por sedex?...rsrsrs Não precisa se preocupar com isso, o que vale é a nossa amizade. Ah e o Rodolfo também fará 4 anos, que legal!!

Beijos, Nikita e Néia:)

Carol Liôa disse...

amiga axo q ñ te falei ainda! a Skol sumiu! parece uma coisa, todos os meus gatos indo embora!! Pior q ela ta barriguda, to com medo d ela ter esses filhotes no meio da rua!

Nikita disse...

Ai Carol, Deus queira que ela fique bem, não é mesmo? Ainda mais esperando gatinhos...aiii vou rezar pra ela voltar logo, logo pra casa.

Beijos, Néia