quinta-feira, 26 de maio de 2011

Queridas e queridos amigos,

Como vocês sabem estou participando da promoção da Marília e tenho homenageado minha Nikita aqui no blog. Fiquei pensando e eu não poderia deixar de homenagear uma criatura linda e encantadora que amo tanto, que é o meu sobrinho. Sei que vocês poderiam dizer, mas ele é seu sobrinho e não seu amigo. Porém vocês não o conhecem pessoalmente. O Guilherme é um grande amigo e companheiro meu e por isso minha homenagem a ele.

Quando eu soube que a mãe do Gui estava esperando por ele, no mesmo instante eu já o amei. Meu amor ia aumentando junto com a barriga dela, aumentando, aumentando e....infinitamente, não tem como calcular. O Guilherme é um menino obediente, inteligente, carinhoso, companheiro e muito amigo. Ele vai comigo ao colégio e é meu amigo de todos os momentos, sua companhia, sua doçura, seu encanto me alegra, me anima, me faz feliz...enfim, ele é um amigo de verdade. AMOOOOO esse menino. E por isso não poderia deixar de agradecer a ele por sua companhia e paciência comigo, quando eu fico perguntando o tempo todo se você está bem, se não tá sentindo nada de errado, quando eu fico te beijando muito...rsrsrs Sei que você está crescendo mas, espero que sempre me procure quando precisar e quero que você saiba que sou sua tia mas, sou uma amiga que você pode contar sempre. Agradeço a Deus todo dia por você existir e por ele presentear a nossa família com você. Que Deus abençoe você e ilumine o seu caminho sempre. Saiba que a "titi" te ama mais que tudo nessa vida.

GUI EU TE AMO, OBRIGADA POR SER MEU SOBRINHO E AMIGO!!
É isso ai Gui, eu tenho tanto pra lhe falar mas com palavras não sei dizer, como é GRANDE o meu amor por você!!

Com muito carinho da sua titi Néia:)

14 comentários :

Marília disse...

Querida Néia, agora sim o blog voltou ao normal, ufâ...rsrsrs
Amei essa homenagem que fizeste ao seu sobrinho. Ele tem uma sorte tremenda de ter uma tia tão legal e carinhosa como vc. Quando eu for tia quero sr igual vc, ficar assim grudadinha nos meus sobrinhos ou sobrinhas.
Seu número é o 4.
Um ótimo final de semana para vocês!
Beijinhos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Néia, me arrepiei! São os mistérios de Deus nos presenteando com suas lindas formas.
Belíssima homenagem!
Um afago carinhoso no Gui, e muitas bitocas na galerinha peluda.
Carinhos, Toca dos Gatos.

Blog da Pink disse...

Que amizade mais bonita ! Eu fiquei emocionada só de ler e fico imaginando como vocês devem ser felizes de poder compartilhar esse amor tão grande. Eu tenho 8 sobrinhos e 1 sobrinho-neto que é o meu preferido e super especial na minha vida, infelizmente ele mora longe, mas está sempre no meu coração.
Beijos
Laís

Beatrice disse...

Néia, que homenagem linda!!! com certeza o Gui é merecedor de todo esse amor.
Beijos especiais para o Gui e muitos beijinhos em nossos companheirinhos de vida.

Natália disse...

Oi Amore!
Niki linda homenagem!Estou passando para te convidar pra conhecer minha lojinha vitual é isso mesmo,eu comecei uma lojinha com produtos diferentes que encontro facilmente aqui,e muitas tem vontade de usar e não encontram como La pogee(TENHO A NOVA COLEÇÃO DE INVERNO LADIES LIKE),esmaltes Beauty Color e alguma coisa de makes em breve vou trabalhar com a kolloss,e alguns acessórios tuti fruti estou começando então queria muitoooooo sua visitinha mesmo que seja so para olharb e seguir claro né rsrsrs.
Beijinhos Nati!
http://lojinhadamadame.blogspot.com/
Espero vc lá i linda homenagem

Carol Liôa disse...

q fofo amiga!!! q gostoso ler essa declaração!! fico feliz por vc e muita sorte q o Gui tem d ter uma amigona como vc! bjss

Verena disse...

Que homenagem emocionante, Néia
Tenha um lindo domingo
Beijinhos,Lambs e Ronrons
de Verena, Pepi e Xixo

Nikita disse...

Querida Marília, amo de paixão meu sobrinho. Ele é minha vida. Quando você tiver o seu você poderá sentir esse amor que eu falo. É um amor muito grande.

Beijos, Néia:)

Nikita disse...

Querida Ana Clara, é um amor incondicional. Amo meu sobrinho como se fosse meu filho.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Laís querida, é verdade mesmo, somos muito felizes. O Guilherme em nossa vida é o que de melhor, mais importante e mais especial nos aconteceu e tê-lo aqui bem pertinho de mim é a maior felicidade que eu podia ter nessa vida.
Imagino você ficar longe do seus sobrinhos, não deve ser fácil.

Beijos, Néia

Nikita disse...

Beatrice querida, o Gui merece mesmo todo esse amor. É um menino lindo, maravilhoso e muito carinhoso. Merece tudo o que há de melhor...amooo de paixão.

Beijos, Néia:)

Nikita disse...

Querida Natalia, irei lá visitar sua lojinha virtual. Pode deixar. A homenagem ficou linda, né? O Gui merece e muito.

Beijos, Néia:)

Nikita disse...

Carol querida, obrigada!! O Gui é um encanto de menino, amooo ele demais.

Beijso, Néia

Nikita disse...

Verena, Pepi e Xixo, obrigada. O Gui merece uma linda homenagem, afinal é um menino de ouro. Bom domingo pra vocês também.

Beijos, Néia:)