quinta-feira, 23 de junho de 2011

Oi minhas queridas amigas!!.....Tudo bem com vocês??

Hoje é feriado!! E que bom pra repor as energias..hehe Eu participei da coluna Esmalte da Leitora, da querida Simone do Blog Toquinha do Artesanato e tive a grande sorte de ser sorteada. Eu já falei pra Simone e não me canso de dizer, ela é muito caprichosa. Gente deem só uma olhadinha na caixa que vieram os esmaltes. Olha que papel mais lindoooo! Já começa ai o capricho. AMEIII!

MARAVILHOSA
Quando eu abri estava todo embaladinho com cuidado.
 Olhem esse cartão!!!!!!!! Lindooo demais e obrigada pelas lindas palavras viu Simone!!
 Adivinhem!?! Não aguentei esperar fim de semana (que é quando eu faço minhas unhas) e já fui provar um dos esmaltes que a Simone me deu. Ficou MARAVILHOSO!! Tentei fotografar com a Nikita olhando pra foto mas, a mocinha anda rebelde e não quer saber de flashes..rsrs
 Vejam quantos esmaltes eu ganhei!!!!!!!!!!!!!
 São lindos, não é mesmo??
SIMONE OBRIGADA POR TUDO, POR SEU CAPRICHO E PRINCIPALMENTE POR SUA AMIZADE!!!!!!!!! EU AMEI TUDOOOO:)

Beijos, Néia e Nikita:)


Ps.: Amanhã venho mostrar o presente que a Nikita ganhou da prima Kika e da querida Graça. Esse atravessou um oceano pra chegar aqui.

8 comentários :

Rosane, Pandora e Ramon disse...

Lindo mesmo, também gostei do papel. Com os novos esmaltes, vc vai arrasar. Bom feriado. Bjks

chica disse...

Que legal,heim? Coisa boa! beijos,ótimo feriado!chica

Verena disse...

Lindos presentinhos aumiguinha Nikita
Ronrons para você e um beijinho no "seu mãe" querida
Com carinho de
Xixo e Verena

Unknown disse...

Fico muito feliz quando gostam dos presentinhos que mando! Realmente faço com muito carinho, amo muito todas as amigas que fiz no blog e você e a Nikita são muito especiais pra mim!
Bj
Si

Marília disse...

Nesse feriado não trabalhei, e foi muit bom por que pude descansar bastante e renovei as energias como você mesma disse Néia. Comecei um projeto novo que vai fazer parte de uma surpresa que estou bolando para todos do blog! Seus presentes são lindos! Amei seus esmaltes! Eu não pinto as unhas, mas acho lindo quem pinta e sempre tive vontade...
Um ótimo final de semana para vocês! Beijos

Carol Liôa disse...

ai q legal, eu adoro ganhar premios rsrsrsrsr a cor é linda! ficou um charme! bjsss

Nailane disse...

Amei os esmaltes. Aquele que você passou ficou lindo. Parabéns pelos presentas.

Beijos

Sandrass disse...

Que esmaltes e que cartão tão lindos :D

Que sortuda!!

Você ficou uma Gata como a Nikita ;)

Bjs, turrinhas e pontapés ;)