sábado, 18 de junho de 2011

Vejam só que selinho mais mimoso que eu ganhei da querida Lethy e do querido Teddy!!!! Cliquem no nome deles para conhecê-los melhor, eles são um encanto. Eu amo esses novos amiguinhos.

não é uma graça??... Tenho que colocar 10 fotos de coisas que amo .


 conferir os presentes que chegam pra mim e pra mamãe
 ficar na janela
 ouvir atentamente os passarinhos na calha
 deitar no chão do quarto pra me refrescar quando faz calor
 minha caminha é tudo


 amo brincar
 amo minhas priminhas


Agradeço aos amigos queridos que me ofereceram este selinho e ofereço aos amigos que nos visitam sempre.


-------------------------------------------------------------------------
A foto abaixo é para o sorteio do Blog do Teddy. Fiquei linda, não???




Bom fim de semana pra todos vocês!!


Nikita:)

5 comentários :

Nailane disse...

Nossa Nikita, você sabe aproveitar a vida. Meus gatos também aproveitam bastante, eles amam quase todas as dez coisas que você ama. O selinho que você ganhou é uma gracinha.

Beijos

Repositório disse...

Nikita! Amo abrir presentes e meus mimosos amam as caixinhas e papéis!!!!!!! =)

Blog da Rutha disse...

As minhas fotos preferidas são com as priminhas ! Adorei aquela em que vocês estão ouvindo atentamente os passarinhos, eu também adoro observar os passarinhos, mas os meus são folgados e vêm beber a água dos cachorros na minha cara...quase que eu pego algum...
As 3 lindas dormindo juntinhas é uma graça total !
Ótimo domingo pra vocês !
Lambidas da Rutha

Marília disse...

Nikita as fotos estão lindas! Amei sua montagem de Gatinha Potter! Um mais que maravilhoso dia para vocês todos! Mil beijinhos! Fiquem com Deus!

Teddy e Luna disse...

Nikita do meu s2 eu esqueci de vim ver a sua foto até li esse post mas não consegui acabar porque tive que sair mas agora sua foto já está lá e no final vai ter uma surpresa me aguarde