segunda-feira, 12 de setembro de 2011

Bom diaaaaa amiguinhos do meu coração!!

Vim contar uma novidade, mamãe está lendo um novo livro que conta a história de uma gatinha. A moça da livraria sabe que ela ama esse tipo de leitura e quando chega alguma novidade ela liga. Mamãe foi buscar sábado e já começou a ler. A gatinha tem o nome da nossa Cléo..hehehe  Vejam o que eu achei:

 Essa gatinha preta chamada Cleo e a nova companheira de leitura da mamãe.
 Eu não quis olhar muito...
 Mas, a gatinha é muito linda!!
Nem quero ver...
Na verdade enquanto mamãe lê eu fico dormindo bem pertinho dela. Isso é muito bom!!


Sinopse - Cleo - A história de uma gata que ajudou a curar uma família. - Helen Brown

Helen estava na casa de uma amiga quando recebeu a notícia: Sam tinha acabado de morrer. Ainda pensou que Sam fosse um familiar qualquer distante, mas não, era mesmo o seu Sam, o seu filho mais velho: morreu atropelado, à frente do irmão mais novo. O mundo de Helen começou a ruir. Noites sem dormir, pensamentos suicidas, uma depressão profunda. Enquanto, à sua volta, a família se deixava levar pelo desespero, pelas discussões, pela tristeza infinita de perder um ente querido. Até que um dia bateram à porta. Era uma vizinha, trazia no colo um gato ainda bebé. Helen já nem se lembrava. Um mês antes tinha ido com os filhos ver uma ninhada, e prometera a Sam que lhe daria um dos gatinhos. E ali estava ele, uma impertinente bola de pêlo preto. O seu primeiro impulso foi rejeitar de imediato aquele pequeno intruso. Mas então viu Rob, o seu outro filho, a acariciar o bichano. E pela primeira vez em muito tempo, viu-o sorrir… Cleo tinha chegado a casa. E aos poucos começaria a devolver àquela família a alegria de viver.Cleo - A história de uma gata que ajudou a curar uma família. - Helen Brown

Fica ai uma dica de leitura pra vocês.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

26 comentários :

Sandra =^.^= disse...

Oi lindinha!!!
Adorei a dica de leitura. Vou ver se encontro por aqui.
Super beijinhos pra vocês e uma semana de muita paz e luz.

Nikita disse...

Obrigada Sandra!!... Uma semana de muita paz pra você também!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Ameeeei a dica,obrigada, vou comprar!!!;-)
Tenham uma ótima semana!
Bjinhaaaus
Wayne

Nikita disse...

Obrigada Wayne!!...que sua semana seja ótima também!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Si da Toquinha disse...

Ótima dica! E realmente os animais tem esse poder!!
bj
Si

Rafaela Lima disse...

A prova concreta que os animais curam! Quem muitas pessoas que nao gostam de bichinhos leiam e aprendam!!


bjk minhas flores!

Neise disse...

Nikita querida! Madrinha esteve ausente nos comentários mas acompanhou, através do blog,o seu dia a dia. Agora está tudo bem, minha neta humana logo estará entre nós para acrescentar muita alegria na minha familia assim como você no dia que foi morar com a sua mamãe.
Adorei a dica do livro.
Grande beijo.

Pepi disse...

Adorei a sinopse da histórinha.
"Meu mãe" vai comprar o livrinho.
Obrigada pela dica,Nikita
Ronrons do miaumiguinho
Xixo

GRAÇA disse...

Priminha minha mami também adora ler livros de cães e de gatos e eu sou como tu slto logo para o colinho dela..humhum é tão bom...
Beijinhos da mami e ficou cão o olho na historia desse gatinho,agora anda ler "Alma de cão" ela está gostando muito
Turrinhas daprima
Kika

Anônimo disse...

Nikita, pergunta para mamãe se está gostando do livro. Adoro essas leituras. Compro todos.
Florzinha, como vc está? falei de você ontem "um montão". Pede depois para mamãe ir no e-mail dela que eu deixei um recadinho.
beijos no narizinho.

Beatrice disse...

Nikita, apertei errado o botão. Quem mandou esse comentário anterior para você fui eu, a Tia Beatrice.
Aí deverá aparecer como anônimo.
beijos

Nailane disse...

Oi Nikita, ainda não conhecia esse livro, eu também adoro esse tipo de leitua, obrigada pela dica, vou conseguir o meu rapidinho.

Beijos

Nai

Kippy Marrie disse...

Olá NIKITA amiguinha querida...
Legal este livro. Minha mami não leu. Mas vou recomendar a ela, deve ser bom mesmo pelo que vc disse.

Quero te agradecer por ter ido ao meu anivesário dar os parabéns. Fiquei muito contente com sua presença. É muito bom ser lembrada por amigos.
E vc é uma amiga muito especial pra mim.

Meus Avós fizeram uma festinha surpresa pra mim de níver, e coloquei algumas fotos no post de hoje. Quando der, voce vai lá e dá uma olhadinha que fofinhos meus Avós queridos. Foi bem legal.
Te espero amiguinha querida.
Aus 1000 e Boa semaninha com muito amor e carinho da amiguinha...

KIPPY

Beth disse...

Boa leitura para a mamãe e bom colinho para você Nikita.

Beijos,
Beth

Repositório disse...

Oi Nikita querida!
Estamos passando para agradecer o seu carinhos no nosso momento mais difícil!
Obrigada tá?
Beijocas

Carol Liôa disse...

me arrepiei lendo a sinopse!!! quero ler esse livro!! deve ser perfeito!!!

INSPIRAÇÕES disse...

Boa dica !!!!


vou procurar


bjos e boa semana !!!

Blog da Rutha disse...

Que fotos mais lindas, Nikita ! Eu acho que você também gostou do livro, hein ? Eu até chorei lendo a sinopse ! Vou procurar pra comprar !
Ótima semana pra vocês !
Beijos
Laís

Chicco disse...

Olà querida Nikita, que lindo livro, amei a gatinha.
Obrigado para sua visita.
Woof, woof,

Chicco

Nina Marie disse...

Oi Nikita! esse livro deve ser bem legal pelo que eu vi!!!

Lambeijos da aumiguinha Nina!!! :)

Nina Marie disse...

Legal mesmo! E mais legal ainda que estamos no jogo, né?

Lambeijos da Nina!!! :)

Brenda disse...

Ai, ai, ai... sua mamis também audora ler, é????
Eu sofro quando mamis lê, pois quero a atenção dela, heheheh...
Lambeijos da Brenda.

Aujudando Aumigos disse...

Oi meninas fofinhas...

Que saudades....
Adoramos o livro... deve ser lindo....
A mamis já anotou a dica...
Beijocas
Scu

Gatos y Gatunos disse...

Si es un libro de gatos seguro que es bueno!

Nikita disse...

Beatrice a mamãe está amando o livro. Ela disse que tem partes tristes mas, tem partes muiito alegre e que ela se pega rindo sozinha..hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Fran disse...

Eu quero ler esse livro! Vou procurar aqui em Curitiba.
Valeu a dica!