quarta-feira, 21 de setembro de 2011

MANHÃ DE DOMINGO

Brincar é sempre muito bom!!....Domingo de manhã fui brincar com a mamãe no quintal. Nós estamos com pedreiro em casa de novo e está um pó danado por aqui, me sujei rolando no chão mas, me diverti muitooooooo. Vejam as fotos abaixo:

 Ai que divertido...
 Cheirando tudo pela frente..
Fazendo charme!!
 Bateu um vento e o mensageiro do vento fez barulho e eu assustei.
 Continuo a cheirar...hehehe
 Pose para a foto!!..:)
 É o vento de novo..
 Na garagem também é bom pra brincar..
Uma pausa..
A prima Nina resolveu aparecer pra brincar também...
Mas, resolveu descansar em meio a mangueira...rsrsrs
 E quis fazer pose para a foto também..
Ai....que chamego meu Deus!!

E pra finalizar tem um vídeo...:)


Foi uma linda manhã de domingo na brincadeira.....:)

Beijinhos da Nikita

28 comentários :

✿ chica disse...

Lindas fotos e charme!!!beijos,chica

Nikita disse...

Obrigada Chica!!!!....)

Beijinhos e miadinhos da Nikita

Gisa disse...

É tão gostoso brincar e explorar, não é minha linda! Tu e tua priminha são umas fofas! Beijos e lambeijos mil

Cantinho do Neno disse...

Bem legal foi essa manhã de domingo né?
Bjs do Neno

Nikita disse...

Gisa é muito bom brincar...eu amooo!!...

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Sandra =^.^= disse...

Ai que delicinha.
Dá vontade de apertar essa menina...toda cheia de charme.
Beijinhos pra vocês.

Blog da Rutha disse...

Você é uma gatinha muito linda e dengosa, Nikita ! Adorei seu vídeo, deu pra perceber uma barriguinha muito fofa...adoro seu jeitinho meigo !
Tá saindo um solzinho gostoso aqui, espero que esta primavera seja bem quentinha !
Lambidas da Rutha

Gatos da minha vida: Lola, Lilica, Smigol e Preta disse...

Nikita vc é muuuito linda e charmosa com essa coleira cor de rosa!;-)
A Nina é uma tigradinha linda tb...brincar com a mamãe é td de bom né!?
Bjinhaaaus fofuraas!!!
Wayne

Toca das Felinas disse...

Linda Nikita!!!
Beijos!!!

GRAÇA disse...

Priminha adorei as tuas fotinhas e vidio estas muito linda e eu gosto muito de ti só tenho pena de não podermos brincar juntas
Ronronzinhos da priminha
Kika
Beijinhos da mami para tua

Carol Liôa disse...

ai q delicia d passeio no quintal heim!!!!! ta muito linda vc Nikita!!! bjinhos no fucinho!

Beatrice disse...

Nikita, amei as fotos!!! como vc é fofinha!! quer dizer que o parque de diversão voltou?
beijos no narizinho e saudades de vc.

Repositório disse...

Nikita! Vc é uma fofa!!! Um beijo bem grande!!!

Nikita disse...

Obrigada Sandra....:)

Beijinhos e miadinhos da Nikita

Nikita disse...

Rutha obrigada pelo carinho. Brincar é uma delícia e com um solzinho gostoso é ainda melhor. Tomara que nossa primavera seja bem quentinha.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Wayne obrigada pelo carinho. Brincar com a mamãe é uma delícia mesmo. Amoooooo!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Obrigada Patrícia!!!!....:)

Beijinhos e miadinhos da Nikita

Gigi e Lola disse...

Oi AUmigatinha...aumei sua visita no meu cãotinho, fiquei super feliz!!!
Que delícia de manhã de domingo, heim...aqui domingo é dia de brincar no parque!!!
Me apaixonei pelo vídeo...linda!!!

Lambeijokas

Lola

Nikita disse...

Priminha querida, obrigada pelo carinho!!....eu também sinto muito não podermos brincar juntas. Pensou que divertido que seria??....:)

Beijinhos e miadinhos da Nikita;)

Nikita disse...

Carol eu amo brincar no quintal, é muito divertido!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Tia Beatrice, o parque de diversão está de volta...obaaaa!!...hehehe tá um pó danado por aqui e a brincadeira fica muito mais divertida....hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Marília obrigada pelo carinho!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

NENO essa manhã de domingo foi muitooooo legal e divertida. Eu amei!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Lola domingo é sinônimo de muita diversão pra nós. Nossas mamães estão em casa e ai é só alegria. Obaaaa!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nina disse...

Oi Nikita
vc é mesmo uma gatinha...e eu uma cachorrinha hehehe
meu nome é Nina,eu adoro gatinhos,apesar de ñ ter nenhum em casa,minha mamis também fez um bloguinho pra mim e eu vim aki te visitar.
te espero tambm para uma visitinha lá em casa !
lambeijocas da Nina

Nikita disse...

Oi Nina!!...seja bem-vinda aqui em meu cantinho. Você tem o nome da minha priminha. Eu tenho duas: a Malu e a NIna. Nós vamos adorar ter você por aqui.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Sandrass disse...

Que domingo divertido que vocês passaram!

Sempre tão lindas nas fotos ;)

Bjs e turrinhas!

Nikita disse...

Foi muito divertido Sandra!!!...obrigada pelo elogio e carinho!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)