quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Olá amiguinhos e amiguinhas do coração!! Tudo bem com vocês??....aqui estamos bem com a graça de Deus!
Ontem mamãe foi pra Brotas com as crianças e disse que foi tudo bem e que o lugar era cheio de animais. Logo ela fará uma postagem mostrando algumas fotos pra vocês.
Bom, hoje é dia de Nossa Senhora Aparecida e dia das Crianças. Então, viemos agradecer Nossa Senhora Aparecida por tudo de bom que ela tem nos feito e pedir sua proteção. Parabenizamos todas as crianças, que elas sejam muito felizes e que todos os seus direitos sejam respeitados.


Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

8 comentários :

Talita e Nina Marie disse...

Feliz dia das crianças Nikita!!!!

Lambeijos da Nina!!!

Nikita disse...

Obrigada Nina!!...E, pra você também!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Carol Liôa disse...

feliz dia das crianças nikita!!!! bjsssssssss

Gisa disse...

Espero que tenhas tido um lindo Dia das Crianças, linda! Beijos

Nikita disse...

Obrigada Carol!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Gisa obrigada!!....foi maravilhoso meu dia das crianças, fiquei pertinho da mamãe!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Beatrice disse...

Nikita, feliz dia das crianças para todos vocês, principalmente para o Gui.
Moro pertinho de Aparecida, gostaria muito de ter ido lá, mas vc viu que o Santuário ficou com lotação esgotada? vou no último fim de semana de outubro. Tenho que agradecer por tudo, principalmente pela recuperação do Francisco.
beijos no narizinho

Nikita disse...

Beatrice obrigada pelo carinho!!....O Gui pediu pra eu te agradecer....:) e a Nikita também..:) Tenho muito vontade de ir até Aparecida, moro muito longe. Um dia eu irei, preciso também agradecer muito por tudo que ela nos faz. Que maravilha que o Francisco está bem, quando você puder mande-me novamente uma foto dele e eu coloco aqui no blog.

Beijos, Néia e Nikita:)