sábado, 12 de novembro de 2011

Oiiiiiiiii.....
 tudo bem com vocês??
 eu tô bem....
 muito bem...
Tchauuuuu





Recados para Orkut
Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

20 comentários :

eva disse...

Oi Nikita! Eu estou bem como você.
Bom fim de semana.
Ronrons da Tixa

Gatos y Gatunos disse...

Estás muy guapa Nikita en esos primeros planos!

GRAÇA disse...

Bom fim de semana para ti priminha e tua mami
Beijinhos da mami e turrinhas minhas
Prima
Kika

Sandra =^.^= disse...

Oi lindinha!
Adorei as fotos...vc tá muita gata.
Beijinhos e bom final de semana pra vocês.

Lilika Yorkshire Terrie disse...

q bom que vc esta bem...nos estamos bem tbm..bom feriado!!lambjs e miaus!!

Pepi disse...

Um ótimo final de semana para você também Nikita querida.
Ronrons para você e beijinhos do meu mãe para sua mãe.
Com carinho do Xixo

Blog da Rutha disse...

Estamos todos bem por aqui ! Deu uma esfriadinha hoje e está uma noite deliciosa para dormir ! Você está linda nas fotos, a minha favorita é a 2ª foto !
Lambidas da Rutha

Nina disse...

Oi Nikita...
Eu também estou bem...Vc está muito linda nas fotos...
Beijokitas
Nina

GRAÇA disse...

Priminha pois é o pai natal está a chegar e eu tenho uma amiguinha que quer ser tua amiga lá no meu blog, vai lá ver!
Turrinhas da prima e bom domingo
Kika

Helena & Aquiles disse...

Estamos beem tbm! Vc tá mt fofa nas fotos! Adoramos seu blog =)

http://helenaeaquiles-blog.blogspot.com/

liviafernanda disse...

Oi, Nikiiii! Você é muito linda, parece-se com minha Brenda (http://www.flickr.com/photos/liviafernanda/4979918241/in/photostream). Te adoro! Bom feriado!!

Talita disse...

Olá Nikita! Você sempre linda!Clara e Willow também estão muito bem, assim como você. Agradeço à sua mãezinha Néia pelas visitas e comentários no Mi_AuAu. Então não esqueça de dar a idéia para as mães de seus amiguinhos de andarem sempre com garrafas pets (cortadas pela metade) dentro do carro neste verão. Assim que verem um animalzinho de rua, colocarem água nestes recipientes e servir a eles, ok? Obrigada por seu carinho. Lambibeijos. Talita

Carol Liôa disse...

oieeeee!! estamos otimas e ficamos melhor ainda vendo essas lindas fotos!! bjinhos p vc e sua mamis!

Si da Toquinha disse...

Linda!!!
Ótima semana pra vocês!
Si

Teddy disse...

KKKKKKK
Oie Nikita
bom final de semana !!
e feriado !!
Eu já salvei sua foto para o sorteio ta bem ?
Lambeijos

Nina Marie disse...

Nikita, aumei a decoração de natal no seu blog!!! Ficou D+!!!

Lambeijos caurinhosos da Nina!!!

Repositório disse...

Oi Nikita!!!!!!!
Como estava o feriadão???
Aqui tudo bem amiguinha!
Um beijinho

Sandrass disse...

Tão linda e fofinha ;)

Bjs, beijinhos de Pardalito e muitas turrinhas ;)

Lola e Billy disse...

Adoramos o novo visual!!!
Lambeijso Lola e Billy!

Nile e Richard disse...

Olá Nikita.
Gostei das fotos.
Adoro gatos.
No meu blog de mimos tem um para voce.
bjtos.Nile.