quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Bom dia!!

Amigos do coração, a correria ainda permanece por aqui...hehehe...últimos dias de aula da mamãe e muitas coisas pra se fazer. Até eu estou cansada, viram minha carinha na foto??...rsrsrs Estamos todos bem com a graça do Senhor e logo, logo estaremos mais folgados pra poder visitar os blogs que amamos e responder aos comentários.

Desejo uma abençoada quinta-feira pra vocês!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

7 comentários :

Blog da Pink disse...

Ainda bem que faltam poucos dias e logo a mamãe vai poder ficar com você muito tempo e te dar muito carinho. Nós também estamos exaustos por aqui, final de ano é sempre difícil, os dias ficam muito compridos com esse horário de verão e sobram poucas horas pra dormir direito...eu ando muito cansada mesmo...
Lambidas da Rutha

GRAÇA disse...

Priminha tens o amarelo com nome de Felix que mora contigo e não dizias nada...eu até pensei que fosse o mesmo Felix que me anda a mandar recadinhos ...pensei que era teu visinho e como estão a mudar-se para Minas e ele anda muito assustado que tivesse ido para tua casa paa ficar mais calmo e assim eu ia saber mais coisas dele por ti!
Priminha as entrevistas em prensipio era para acabar mas com já muitos amiguinhos mostraram vontade de que contino então em Janeiro vou voltar mas mais espassadas pois estou com umas ideias novas onde tu estas incluida e tambem quero escrever e mustrar outras coisas....???
Turrinhas da priminha
Beijinhos da mami para tua
Kika

Mariana e toda a turminha... disse...

tomara q essa correria acabe logo...bom restinho de semana pra vcs!!!lambjs e miaus!!

The Sugary Land disse...

Ainda bem que já está voltando! Queremos saber as novidades =)

Beijinhos e Carinhos

eva disse...

Nikita aqui em casa tb esta assim, falta tempo e sobra cansaço.
Beijos

Arte dos Gatos disse...

Minha linda Nikita, votei em você lá no blog da Graça e da Kika!!!
Bj
Si

Zool Blogger disse...

Relax.. take your time.. I'm also busy and don't have time to write my cat blog