sábado, 11 de agosto de 2012

Boa tarde!!

Estamos ausentes do blog por conta do tempo, somente por isso. Hoje vim relembrar um momento de minha vida. Um momento difícil, triste mas, também de alívio, paz e alegria. 
A foto abaixo é de quando fui resgatada, eu estava fraca, magra, desnutrida porque vivia na rua com meus filhotes e dava de mamar pra eles mas, não tinha comida para mim...


 nessa foto eu já havia sido salva e, estava amparada e protegida com meus filhinhos...
esses são meus filhinhos que foram doados como eu.

É amigos, passei por momentos difíceis nas ruas, fui resgatada, doada e a família me devolveu. Só depois tive a grande sorte de encontrar a pessoa que jamais me abandonará. Aliás, ela é que teve a grande sorte de me encontrar. Ela diz todo dia que sou sua grande companheira, amada e que ela é muito, muito feliz por eu ser a gatinha dela. Eu não posso deixar de dizer que, as tias do Adote um Gatinho cuidaram com muito amor e carinho de mim enquanto estive por lá. A madrinha Neise e a querida Suzeli são os anjos que me ajudaram e muito.

Desejamos que mais gatinhos e donos tenham a mesma sorte nessa vida. Todos os animais merecem um lar, uma família, amparo e respeito.

Uma boa tarde pra você que acompanha meu blog, que passa por aqui e acabou de ler um pouquinho da minha história.

Miadinhos da Nikita:)

16 comentários :

Karina disse...

Acho que você teve sorte de encontrar uma mãe de verdade que te ama muito e a Neia também teve sorte pois encontrou uma gatinha doce e meiga. Fico feliz que seus filhotinhos também encontraram um lar só pra eles. Assim, a família ficou toda feliz!
Beijos

Marilia disse...

Querida!
Você é uma grande guerreira e uma excelente mãezinha!!!!
Um beijo enorme

Unknown disse...

Uau, 6 filhinhos Nikita? Que mamãe corajosa você foi! Ainda bem que você encontrou um lar com muito carinho, você merece toda felicidade, sossego e amor desse mundo.
Bj Nikita e mamãe Néia

Verena disse...

Own, Nikitinha
Que postagem mais doce!!
Você teve sorte de encontrar a sua mamãe Néia e nós tivemos a sorte de encontrar uma amiga tão querida feito você
Gostamos imensamente de vocês
Tenham um lindo domingo
Lambeijinhos e Ronrons
Com Carinho de
Verena e Bichinhos

Blog da Pink disse...

As fotos são maravilhosas! Eu não me lembrava mais que você teve filhotes antes de ter essa família maravilhosa. Os bebês eram tão lindos, tomara que todos estejam muito felizes!
Um ótimo domingo pra vocês e uma linda semana!
Lambidas da Pink

Carol Liôa disse...

nossa quantos bebes!!! por isso vc stava tão magrinha! mas q sorte ter encontrado sua mamãe agora né? bjsss

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oi Nikita! Te encontrei lá no blog da Pink! Você é uma gatinha muito linda e charmosa!

Pede pra mamys te levar ao meu blog conhecer a Vicky!

Beijinhos!

Respeite e Proteja os Animais disse...

Oie!! Esqueci de ser a sua seguidora...rs Voltei para te seguir agora!

Bjssss

Beatrice disse...

Nikita, florzinha, como eu me lembro quando vc chegou no AUG e como eu torci por vc!! Graças a Deus vc encontrou uma família que te ama muito, e com certeza, todos os seus amiguinhos ficam felizes por isso.
Te gosto muiiito gatinha.
beijos da Tia de sempre,
Beatrice

Mariana e toda a turminha... disse...

Ainda bem amiguinha q esse tempo dificil ja passou.....vc foi uma otima mae nunca abandonou os seus filhinhos mesmo na rua....q sorte vc ter escolhido essa mae q te ama tanto heim...desejam mais e mais dias felizes p vcs! Boa semana! Bjs lambjs e miaus

Portal de blogs Teia disse...

Olá.
Gostei muito do blog,parabéns.
Quer fazer parte do Portal Teia,se quiser é só nos fazer uma visitinha.
Te espero lá.

Pretinha disse...

Que bom que sua história teve um final feliz.

Silvia Freitas disse...

São histórias como a sua Nikita, que fazem nossos corações sorrirem. E vc, Néia, só merece meus aplausos por sua digna atitude. Bjs nas duas, e que mais histórias assim sejam contadas nos blogs que amamos.

eva disse...

Nikita sendo uma mãezinha tão cuidadosa merecia mesmo ter encontrado un lar feliz. Ainda bem que as meninas anjas do AUG te resgataram e encontraram uma familia boa para voce e seus filhotes. a sua màe Neia teve muita sorte de achar uma gatinha maravilhosa como você. Parabéns para as duas.
beijos

Rosane, Pandora, Ramon e Órion disse...

Nikita, hoje vc está muito bem amparada, pois tem pessoas como a Néia que te amam muito. Todos tem o direito a serem bem tratados e hoje o passado é lembrado, para que muitos tenham o mesmo que você hoje tem: Lar e amor.
Bjks

Lívia Fernanda disse...

Nossa, Nikita, quantos filhinhos você teve! Ainda bem que agora é você que está desfrutando uma boa vida de filhinha amada!