sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

Dia de vacinação

Oi amiguinhos queridos, tudo bem com vocês?......Aqui estamos todos bem, graças a Deus!! 

Hoje foi dia de vacinação, por coincidência a dona Gam fez uma postagem falando sobre a importância da vacinação, clique aqui pra vocês verem. Sou uma gatinha muito boazinha e não dou nenhum trabalho, fiquei quietinha pra tomar duas picadas no bumbum. Quando cheguei em casa comecei a miar pra chamar a atenção mas, todos os carinhos me foram oferecidos...rsrsrs, sou muito mimada e agora estou super tranquila, dormindo sossegada na cama e protegida por mais 1 ano de algumas doenças.







É muito importante que os donos de animais cuidem bem de seus companheiros, não é apenas tê-los mas, é cuidar, vacinar e zelar por sua saúde. Quem quer ter um animal de estimação tem que ter isso em mente.

Uma ótima sexta-feira pra todos vocês na Paz do Senhor!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

00fse2w1

14 comentários :

Silvia Freitas disse...

Muito bem Nikita, é muito importante a vacinação do pet. Ouço muita gente falando que animal que vive só dentro de casa não precisa ser vacinado, mas eu ainda prefiro prevenir e dar uma melhor saúde para minhas bichinhas.
Feliz Natal pra vc Nikitinha, e mamys Néia!

Beijinhosss

D. GAM - GAM Dolls (1) disse...

PARABÉNS, COLEGA NIKITA!! VOCÊ FOI MUITO VALENTE.
DIA 18/12, NÓS TAMBÉM TOMAMOS NOSSA DOSE CONTRA A RAIVA.
VIVA NOSSAS AMAS, VIVAAA!!!
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU E DO GATITO!!! :)
NOS VEMOS NO RESULTADO DO CONCURSO! :)
UM LINDO E PRÓSPERO NATAL E ANO NOVO PRA VOCÊS!

Lívia Fernanda disse...

Por coincidência dei um reforço de vacina polivalente no Cris hoje também! Ele pareceu sentir que ia levar uma picada e sumiu na hora da vacina! Mas o achamos a tempo e não teve como ele fugir!!

Beijos!!

eva disse...

Nikita tem mesmo é que se cuidar e depois é só tirar um sono recuperador.
Desejamos um Feliz Natal para voces.
Beijos e ronrons
Eve, Shake, Tixa e Juju

Lilasesazuis disse...

Oi, Nikita, querida...

Que bom que você já tomou as picadinhas e agora dorme e sonha na cama da mamãe.

Meu amores vão tomar na semana que vem...

É realmente muito importante protegermos vocês com as vacinas.

tenham um ótimo final de semana,

beijinhos,

Lígia e turminha

Karina disse...

Em casa os meninos também não dão trabalho nenhum pra tomar a vacina, mas costumam ficar meio desanimadinhos depois. O importante é se cuidar!
Beijos

Pretinha disse...

Nikita você é muito corajosa! Que linda a sua pose toda viradinha na cama, que vontade de beijar esse queixo fofo! A minha Lilica as vezes deita assim também. Bjs Bom Natal!

Chicco disse...

Muito importante sim!!!
Feliz Natal e feliz 2013, Nikita :)

Woof, woof,

Chicco & family

Carol Liôa disse...

A nikita q dozinha d vc! mas é pro seu bem né e a sua mamãe faz pq te ama^^ bjsssssssss

Blog da Pink disse...

Que delícia tomar vacina no bumbum!!! Eu adoro!!! E depois eu fico o dia inteiro sem conseguir me mexer de tanta dor...
Nikita querida, você viu o concurso do blog pastelpet.blogspot.com para ganhar a sua foto pintada em pastel? É apenas para gatinhos deficientes e eu acho que você deveria participar! Vai lá dar uma olhada!
Quero desejar a vocês um Natal muito feliz, cheio de amor, alegrias e muita saúde! Vocês são muito especiais na nossa vida!
Beijos
Laís e Pink

Mariana e Mel disse...

Parabéns Nikita por manter as vacinas em dia e incentivar sua mamãe a te vacinar!!!
Agora é só aproveitar, mais um ano protegida!!!!!!!!!!!!!!
A mamãe também ñ falta com minhas vacinas a próxima só em novembro do próximo ano!!!!!!!!!
Continua linda como sempre!!!
Beijões!!!!!!!!!!!!!

Mi Pivetta disse...

É importante mesmo... a Marriezinha tomou semana passada... ela toma a de raiva junto, temos que sempre ficar atentos com as datas...
Um ótimo final de domingo e uma semana feliz!
Beijinhos

Rosane, Pandora, Ramon e Órion disse...

Feliz Natal para vocês. Muitas alegrias, presentes e uma noite iluminada. Bjks

Sandra Mitsue disse...

Oi Nikita...
Vacinação é muito importante mesmo...A Nina quando volta do veterinário dorme o dia todo....rs....Desculpa a ausência ...correria de fim de Ano...Mas não poderia deixar de passar aqui para agradecer por mais um ano que juntas estivemos compartilhando momentos de alegria. Espero que possamos no ano que se aproxima prosseguir compartilhando este carinho e amizade.
Desejo do fundo do meu coração Um Feliz Natal com muito Amor, Paz , Saúde e muita Esperança...
Beijos!
San...