domingo, 7 de abril de 2013

Os animais sentem...

Os animais sentem quando não estamos bem. Sei que isso não é novidade mas, vou contar pra vocês o que está acontecendo. Depois que o Tico entrou nem nossas vidas, percebi que dona Nikita anda enciumada e me procura só na hora de dormir. Eu divido com ela meu travesseiro, ela fica bem pertinho de mim mas, só na hora de dormir. Hoje (isso foi na sexta-feira) porém, quando cheguei do trabalho, triste e arrasada com umas coisas que aconteceram, me sentindo desvalorizada, etc....fui recepcionada pela Malu, miando docemente para mim e me pedindo carinho. Depois mais tarde, após ajudar meu sobrinho com suas tarefas fui sentar e assistir TV. Como há tempos ela não fazia, veio de mansinho, toda dengosa e subiu em meu colo, se lambeu, lambeu meu braço e está até agora me fazendo companhia. Quando olho pra ela e vejo toda a sua inocência e sensibilidade, me sinto mais revigorada, com mais esperança e fé. Agora já estou melhor, graças a Deus, afinal de nada adianta a gente ficar se lamentando, o negócio é seguir em frente.
O que me deixou muito feliz, foi que as queridas Nina e Sandra, do blog Denguinho da Nina, colocaram nossos nomes na Flor de Cerejeira. O Rubi, marido da Sandra, tão gentilmente em sua hora do almoço foi lá e colocou os nossos nomes na árvore. Vejam as fotos:







Viram quanto carinho?.....Como posso agradecer toda essa amizade, esse gesto que veio num dia que eu estava muito triste?...Só em minhas orações, pedindo a Deus que abençoe a vida e o caminho dessa família maravilhosa. Obrigada, nós amamos!!

Desejamos uma semana cheia de bençãos em suas vidas!!

Beijos, Néia e Nikita:)


12 comentários :

Mi Pivetta disse...

Linda a homenagem... é tão gostoso receber um carinho desses, principalmente quando estamos naquela fase que tudo está cinza... tenha uma ótima semana e muitos abraços carinhosos para ti e sua família fofa!

chica disse...

Esses bichinhos sabem tudo! Fica bem! E esse carinho de tão longe foi lindo! beijos,chica

Karina disse...

Achei muito bonita a homenagem que a Nina e seu papis fizeram pra vocês e tantos outros amigos. Gosto da amizade virtual que vai se formando entre os blogs. Os gatos realmente sentem tudo o que se passa com a gente. Quando me sinto triste ou desanimada com algo, sei que só a companhia deles vai me deixar melhor.
Fique bem! Bjs

Beth disse...

Néia, nossos companheirinhos leem nossos pensamentos, graças a Deus os temos como parte da família.
Desejo que tudo se resolva no trabalho.
Beijinhos,
Beth

Ariana disse...

Nossa, Neia, não tem como não animar vendo essas flores tão lindas, né?!
Nikita ta parecendo a Alice quando o Chico chegou, fazendo birra de ciúmes! Vc acredita que só agora, seis meses depois, é que ela está voltando ao normal? Como são temperamentais essas meninas!
Bjos e melhoras!!

Verena disse...

Nossos "bichinhos" são tudo de bom, né?
Linda homenagem da Sandra, também adorei, Néia
Uma colorida semana para tí e para seus peludinhos
Beijinhos com carinho de
Verena e Bichinhos

Lívia Fernanda disse...

Oi, Néia, tudo bem?! É muito bom mesmo receber um carinho quando estamos por baixo, né!!

Beijos e boa semana!!

Ana, Anjogatos disse...

Acho que essas coisas acontecem para que jamais deixemos a luz da esperança se apagar. Acredito que a fé e a esperança nos impulsionam para frente. Bjs

Silvia Freitas disse...

Ah, que gostoso receber um carinho felino assim!!! Adoro qdo a Belinha vem me dar lambidinha, me sinto tão amada!!!
E que carinho lindo o da nossa amiga do Japão! Super fofo.
Espero que as coisas melhorem pra vc, tbm passo por uma fase onde dependo de pessoas para que eu possa aprender o novo serviço, mas as pessoas são muito egoístas e não te ajudam com medo de que você as supere. Isso é ser humano. Diferente dos animais.
Beijos, boa semana!

Pretinha disse...

Néia que bom que você está se sentindo melhor, os nossos bichanos são muito sensíveis é verdade, são uma ótima companhia para todas as horas. Beijos e rorons dos peludinhos aqui de casa.

Suzana Tamassia disse...

Ai Néia, eles sabem quando não estamos bem né? E conseguem nos animar com muito pouco...só ficando bem pertinho!

Lilasesazuis disse...

Néia, querida,

Obrigada pelas palavras carinhosas, pela sua sempre presença!!

Você é um amor.

Sabe, ás vezes Deus coloca pessoas especiais nos nossos dias, para que percebamos que não estamos sós, e nos alegremos com simples gestos de consideração!!

Tenha uma ótima noite,

beijinhos,

Lígia e turminha
ღ╮♥⊰✿⊱♥╰ღ╮♥⊰✿⊱♥╭ღ╯