sábado, 6 de julho de 2013

Terceira história

Boa tarde amiguinhos!

E vamos para mais uma linda história especial. Desta vez quem veio contribuir e compartilhar conosco foi a querida Carol do blog Meu Bixano.

Oi amiga!!! Vim dar minha contribuição para a postagem!!!!!

Tudo começou ano retrasado, onde surgiu a vontade de adotar um animalzinho deficiente, entrei em contato com uma moça que tinha um gatinho paralitico, falei para ela que adoraria ficar com ele, só que estava de mudança que ela aguardasse, acontece q eu me mudei, fui p um lugar de dificil comunicação e a internet demorou MUITO para chegar lá, quando finalmente consegui entrar em contato o gatinho já tinha sido adotado, então lancei o meu apelo e surgiu um outro gatinho, a Renata do blog da Gata lili (http://lili-gata.blogspot.com.br/) um gatinho que vivia na rua, ele tinha a patinha quebrada e calcificada de uma forma diferente que ele ñ conseguia usa-la, então aceitei ficar com ele, mas então a Liana do Vakinha Permanente (https://www.facebook.com/vakinhapermanente?ref=ts&fref=ts) entrou em contato comigo, dizendo q soube da minha procura por um gatinho deficiente, e que tinha uma gatinha que sabia que a adoção seria muito dificil, primeiro pq ela já era adulta, segundo que ela era preta (sim adotar gato preto é dificil, preconceito ¬¬) e terceiro os motivos da sua deficiencia, ela inha sido vitima de maus-tratos, foi usada na macumba onde furaram um de seus olhinhos, cortaram suas orelhinhas, queimara suas patinhas e introduziram coisas em seu anus, na hr eu fiquei pasma com tudo, mas ñ quis nem mais conversa, ela poderia traze-la pois ficaria com ela tb.
E chegou as duas gatinhas para mim, um era branquinha com preta e a outra toda pretinha, foi uma festa, minha filha na época com seus 9 ou 10 meses amou, só que no mesmo dia a gatinha que a Renata havia enviado fugiu, encontrei, mas ela passou a fugir quase todos os dias até que um dia ñ consegui mais encontra-la...
Espalhei cartazes, avisos, mas NADA. Eu fiquei com muito peso na consciencia, mas eu tinha uma gatinha em casa que precisava de atenção, e acabou que de novata ficou apenas ela, a Skol ñ gostou nem um pouco da nova moradora, mas hj em dia elas se suportam (vamos assim dizer), a Neguinha (nome dado carinhosamente a ela) chegou magrinha, e hj esta beeeem gordinha, uma gracinha, é muito meiga, seu miado é bem baixinho e fininho parece d um filhotinho, quando as pessoas sabem da historia dela ficam pasmas de como ela pode ser tão carinhosa por tudo que já passou! A Neguinha agora faz parte das nossas vidas!

Quem quiser ver a postagem sobre a adoção das duas que fiz em meu blog aqui esta o link: http://meubixano.blogspot.com.br/2011/12/nesse-natal.html

Amiga adorei sua inciativa para essa postagem, com certeza vai ajudar bastante para acabarmos com esse preconceito!!! Adoro seu blog! bjsssss

Essa é a Neguinha.

Essa é a Bruna.

Quanta maldade há com os animais, infelizmente. Usá-los em rituais quanta crueldade. Graças a Deus existem pessoas que não são assim e aceitam adotar um bichinho especial.

Carol querida, nós adoramos a sua participação e agradecemos a sua disponibilidade em nos enviar a sua história. Nós também adoramos o seu blog e você, é claro.

A Carol por amar e respeitar os animais, automaticamente passa isso para sua filha Clarice. E que maravilha seria se as pessoas ensinassem seus filhos a respeitarem os animais.  Obrigada Carol pela participação.

Beijos, Néia e Nikita

16 comentários :

Dona GAM (GAM Dolls - 2) disse...

QUE BOM QUE A NEGUINHA TEVE UM FINAL APAIXONANTE, NÉ?
QUANTA COVARDIA UTILIZAR ANIMAIS PARA OFERENDAS. É O CÚMULO DO ABSURDO!
MAS SÃO FRANCISCO DE ASSIS, NÃO PERMITIU QUE NADA DE AML OCORRESSE À NOSSA PROTAGONISTA. VIVAAA!!!
ADORAMOS TUA HISTÓRIA, COLEGA NEGUINHA!
DESEJAMOS A VOCÊ MUITAS FELICIDADES, VIU?
UM ABRAÇO BEM BONITO, DA DONA GAM, DA MAUAU, DO GATO-TÔ, DO PHANTOM E DO GATITO! :)
TENHAM UM LINDO FINAL DE SEMANA, COLEGAS NÉIA E NIKITA! :)

Beth disse...

Que Deus, o supremo Bem esteja sempre junto da Neguinha e sua querida acolhedora.
Quanto àqueles que tanto mal lhe causaram, "aqui se faz, aqui se aprende" e tenho certeza que aprenderão da maneira mais dolorosa possível.
Beijos para ti Néia e outro para Nikita.
Beth

Carol Liôa disse...

a neguinha é muito amada por nos! obrigada por compartilhar nossa historia amiga!! bjinhos!!

Beatrice disse...

Neguinha, agora vc é uma gatinha feliz e amada, e com certeza, já esqueceu as maldades que te fizeram. Gatos pretos, infelizmente, sofrem com esses rituais ainda no mundo de hoje, é uma pena...vermos que alguns seres humanos ainda não evoluíram o bastante, a ponto de fazerem mal a um bichinho tão inocente.
beijos Neguinha, seja muiiito feliz com sua irmãzinha.

Gigi Colombini disse...

Passando para deixar umas lambeijokas e dizer que estamos com saudades!!!

Lambeijokas

Lucy e Babi

As Aventuras de Billy disse...

Me desculpem os macumbeiros de plantão mas quem faz esse tipo de "palhaçada!" pq eu nem sei o nome que eles dão a essas coisas que eles fazem com animais e nem me interesso... não pode fazer algo bom da vida e nem ser alguém de bem!!! Como podem pegar um bixinho INOCENTE e fazer essas coisas horriveis?!! Meu Deus.. onde nós vamos parar?? Credo! Tenho horror só de pensar o que essa coitadinha passou .. mas que bom que os dias ruins dela se passaram e que hoje está num lar feliz, cheia de pessoas que a mimam muito e dão mto carinho.. pq é so o q eles querem... carinho e atenção!! Adoreei essa histótia!! Adorei! Final feliz pra Neguinha!!
E que a outra gatinha que não voltou mais tenha encontrado outro lar feliz!!!!!
Beijocas!!!!!!

Verena disse...

Amei a emocionante estória destas gatinhas
Quanta maldade existe por aí, não?
Parabéns Carol por ser está pessoa maravilhosa
Um beijão para você, Clarice, Néia e Nikita
Com carinho de
Verena e Bichinhos

Blog da Pink disse...

Mais uma história emocionante! Fiquei horrorizada com as coisas que fizeram com a Neguinha mas sei que agora ela vive feliz ao lado de sua linda família! A Carol e a Clarice são maravilhosas, a Neguinha merecia esse final feliz!
Beijos
Laís e Pink

Anne Lieri disse...

Linda e emocionante a história da Carol.É bom saber que existem pessoas assim,do bem!Bjs para a Neguinha!

Pretinha disse...

Que maldade! Sabe, eu não sei nem o que dizer disso... fico pasma as pessoas procurarem ajuda nesses lugares. Ainda bem que a neguinha encontrou alguém de bom coração.
E agora é muito amada.

Marilia disse...

Emocinada!!!!
Olha, ainda bem que vc existe!!!!
Mil beijos

Lívia Fernanda disse...

Só peço, encarecidamente, à Carol, que poste mais historinhas dos gatinhos dela no Meu Bixano!! São muito fofos!!

Beijinhos!!

Sandrass disse...

Ai Meu Deus, como é possível fazerem coisas dessas a um pobre bichano indefeso?
Essas "pessoas" mereciam padecer dos mesmo maus tratos!

Ainda bem que agora tem quem lhe dê muito amor!!

Silvia Freitas disse...

Mais uma história linda!
E que sirva de exemplo para muita gente!

Gisa disse...

Neguinha querida, São Chico te deu uma mamãe e uma maninha para te encherem de amor e te compensar de tudo que sofreste nas mãos de monstros para quem só posso desejar que recebam em dobro o que te fizeram!
Carol, querida, mereces mais do que nunca o meu carinho e admiração.
Nikita e Néia, ando com a vida bem agitada e bastante afastada de meu blog e do das minhas amigateiras queridas mas, mesmo com um ligeiro atraso, não deixo de vir aqui e ler cada história emocionante que vem sendo publicada e deixar mil beijocas para vocês!

Suzana Tamassia disse...

Jesus amado, como pode ter coragem de fazer esse tipo de selvageria com um animal? tenho até vergonha de falar o que eu gostaria de fazer com essas pessoas.
Que bom que a Neguinha encontrou a Carol! Elas serão felizes e o passado da Neguinha será uma lembrança longe de um tempo que nunca mais voltará!