segunda-feira, 4 de novembro de 2013

Boa noite amiguinhos lindos!

Como vocês estão?? Nós estamos muito bem com a graça do Senhor!!!!!!!!! Estamos com saudades desse cantinho especial, dos amigos queridos que tanto amamos. Acreditamos que logo, logo estaremos mais tranquilos e viremos com mais frequência por aqui.

Bom, hoje venho falar sobre o SORTEIO DE NATAL que está acontecendo lá no blog RABO DE SAIA. Começou ontem e vai até o dia 14/11, não percam esta oportunidade e boa sorte pra todas vocês!

Clique na imagem de divulgação acima e corra participar!!!

Por hoje é só, desejamos uma linda e abençoada semana pra vocês!

Beijos, Néia e Nikita








11 comentários :

Silvia Freitas disse...

Já estou participando!!
Bjinhos pra vcs , e uma ótima semana !

Pretinha disse...

Obrigada por achar um tempinho para nos visitar!
Beijos
e um cafuné bem gostoso na Nikita

Lilasesazuis disse...

Obaaa, nós vamos participar.

Estávamos sem conseguir digitar no blog da Débora, mas, parece que agora normalizou.

beijinhos,

Lígia e =ˆˆ=

Gata Lili disse...

Vou lá Nikita!

Anne Lieri disse...

Nikita,estava com saudade de vc,lindinha! Beijinhos e rons rons da turminha aqui de casa!

Magda disse...

Querida Nikita!
Fiquei super feliz com sua visita!
Vou dar uma passadinha lá pra participar do sorteio, ok?
Beijocas!

Pepi,Xixo,Juja,Jujuba disse...

Queridas Néia e Nikita
Obrigada pela gentil visitinha e votos
Lindo final de semana para vocês
Beijinhos afetuosos de
Verena e Bichinhos

Alfa & Ômega disse...

Nikita grata pela presença! Fiquei muito contente. Deixo aqui o meu grande abraço! Um fds ótimo!

Luciana de Oliveira disse...

Oie fofuraaaa
eu estava sumida mas voltei :D
sempre lindo seu blog
bjoks


http://mundosecretodalulu.blogspot.com.br/

Si da Toquinha disse...

Saudades!!! Finalmente consegui vir à internet em casa, que aflição que estava me dando!
Já estou participando também!
bj
Si

Anne Lieri disse...

Neia e Nikita,vim deixar um beijinho pra vcs!Vou dar um pulinho lá no blog do sorteio! bjs,