segunda-feira, 28 de junho de 2010

Minha história

No dia 5 de Junho a tia Suzeli, seu marido e seu filho me prepararam, me colocaram numa caixinha de transporte e seguiram rumo a minha felicidade. Quando cheguei na casa nova, tudo novo, pessoas se falando, fiquei um pouco espantada mas minha mamãe disse que eu já demonstrava ser muito boazinha. Entrei no meu quarto e tudo estava ali preparado para mim. Eu não sabia onde ir de tanta novidade que encontrei. Subi na cama, entrei dentro do guarda-roupa, fui pra debaixo da cama, enfim não parava quieta...hehehe A tia Suzeli e sua família conversavam sobre mim e iam se conhecendo. Mamãe disse que amou a tia e sua família, que eles são pessoas muito especiais. Quando a tia Suzeli foi embora, eu fui conhecer a casa toda, andei por tudo, cheirei tudo o que vi pela frente e depois dormi no sofá pertinho da mamãe, embaixo do meu edredon quentinho.

Minha mamãe diz que estou totalmente acostumada a minha nova casa. Me adaptei muito bem e sou um AMOR de menina. Ela diz que a cada dia que passa fica mais apaixonada por mim. Eu também estou apaixonada por ela. Agora sim, tenho uma família que realmente me merece. Uma família de comercial de margarina, como dizem as tias do AUG.












Essa é a minha história. Espero que tenham gostado e voltem sempre por aqui para continuar vendo minhas peraltices e a continuação dessa história.


Beijinhoss e miadinhas da Nikita:)


40 comentários :

GRAÇA disse...

Nikita vim ler o resto da tua história que te levou ao lar da tua felicidade,veijo que com tantos miminhos que estás muito feliz,eu tambem tive muita sorte a minha mami me mima muito e está sempre a esinar-me coisas e a dar-me brinquedos novos o que eu gosto mais é das bolas de borracha e dos ratinhos e tu?
ronrons da tua amiga Kika

Silvana disse...

Nikita, você tirou a sorte grande!!!! Acabou encontrando uma família que te ama e que te dará sempre muito carinho!!!! Aproveite muito o seu lar, doce lar, fofura! beijim

Anônimo disse...

Nikita que bom que você agora é 100% feliz.Você é linda e merece tudo de bom.Agora para a felicidade ficar completa só falta o Brasil ganhar.Seu irmão branquinho é uma graça também.Beijos para família toda e em especial para sua mãe que te adotou 100%.SIMONE GOES

Anônimo disse...

Que história linda Nikita!!
Família de comercial de margarina só é completa com uma gatinha especial como vc!
Parabéns por ter ganhado essa casa linda!!
Nem todos tem essa sorte...
Beijos e ronrons Nikita!

KellyAna disse...

Adorei o final feliz da sua história,estarei sempre por aqui para conferir suas baguncinhas e sua vida nova,dessa vez mais aconchegante e amada!
Ah,e tem um selinho/presente lá no meu blog para você.

Lambidinhas&latidos da Bebel Luna

Arte dos Gatos disse...

Que história linda e emocionante, ainda bem que você achou a sua família de comercial de margarina rsrsr!
bj

Nikita disse...

Oi Kika!! Eu também amo ganhar brinquedinhos e o que eu mais gosto é de bolinha com guizo dentro. Passo um tempão distraida.

Beijinhoss e miadinhas da Nikita:)

Nikita disse...

Oi Silvana!! É tive mesmo sorte com a mamãe que arrumei, ela é muito especial. Obrigada pelo comentário. Volte sempre aqui, tá bom??

Beijinhos e miadinhas da Nikita:)

Nikita disse...

Oi Simone!!Que bom que a felicidade está completa, nosso Brasil GANHOUUUUU.....eeeeeeeeeeeeeee A branquinha, é uma menina..rsrsrs ela é minha priminha. Obrigada pelo comentário e volte sempre.

Beijinhoosss e miadinhoss da Nikita :)

Nikita disse...

É verdade Veronica, nem todos os gatinhos tem a sorte que eu tive, infelizmente. Obrigada pelo comentário.

Beijinhoss e miadinhas da Nikita :)

Nikita disse...

Oi Bebel Luna que bom que você gostou da minha história. Eu vou esperar você por aqui sempre, tá?? Ah!! tem um selinho/presente pra mim?? Obaaaaaa, obrigada!!

Beijinhoss e miadinhas da Nikita :)

Nikita disse...

Para Arte dos Gatos: Ainda bem mesmo que encontrei minha família de comercial de margarina. Todos os gatinhos deveriam ter também. Volte sempre aqui, tá bom??

Beijinhos e miadinhas da Nikita :)

Sandrass disse...

:D Que linda história!!!
Era tão bom que todos os gatinhos/as tivessem a sorte da Nikita :D
Todos merecem ter uma mamãe e um papai para lhes dar muito carinho, tal como eles nos dão a nós :D
Bjs ;)

Anônimo disse...

Oi linda!!!!!!!!!Estou muito feliz,acompanho sua história e como sua madrinha que fui,lá no AUG,fico emocionada em saber que vc está nesse lar de amor!!!!!!!!!!!Que Deus abencçoe e ilumine muito sua mamãe,ela mereçe,e todo amor do mundo pra minha eterna afigata
Nikita lindaaaaaaaaaa!andreiasouzamel@hotmail.com

Nikita disse...

Oi Sandrasss!! Eu também acho que todos os gatinhos merecem um lar com muito amor e carinho assim, como eu tenho hoje em dia.

Beijinhoss e miadinhos da Nikita :)

Nikita disse...

Oi madrinha!! Viu só como as coisas mudaram para mim?? Hoje em dia sou muito feliz e tenho uma família de verdade, graças à Deus!! Volte sempre aqui para saber como andam as coisas e ver as minhas histórias, tá bom??

Beijinhos e miadinhas da Nikita :)

Carol Liôa disse...

Nikita vc é muito linda!!! que bom ter um lar tão bom como o seu! sua mamãe tem muita sorte de ter e vc a ela!!! Adorei seu blog! bjinhos

Nikita disse...

Oi Carol!! Seja muito bem-vinda aqui no meu blog. Que bom que você gostou.

Beijinhos e miadinhas da Nikita :)

Neise disse...

Oi Nikita estou passando para dar-lhe um beijo! Espero que não tenha se assustado muito com os fogos, depois dos gols do Brasil acredito que a comemoração tenha sido grande.Fique sempre grudadinha à sua mamãe que ela te protege, ok?
Beijos pra você e mamãe Néia.
Madrinha Neise

Dani Amor disse...

Nikita,
Que graciinha de blog. Mingau e eu adoramos.
Ficamos feliz com sua nova casa e com sua harmoniosa adaptação.

Também estamos te seguindo, viu?

Beijocas.

Nikita disse...

Oi Madrinha!! Olha, eu fiquei um pouco assustada com os fogos mas, minha mamãe ficou o tempo todo pertinho de mim pra me ajudar. Ainda bem né??

Beijinhosss pra você também!! E a mamãe também está mandando beijossss :)

Nikita disse...

Oi Dani e Mingau!! Sejam muito bem-vindos aqui. Venham sempre me visitar.

Beijinhoss e miadinhas da Nikita:)

Gisa disse...

Oi linda! Eu sou uma das muitas que conheceu tua história no blog do AUG e torceu muuuito por ti. É bom demais ver o quanto estás feliz e és amada 100% como mereces. Parabéns para tua mamãe e toda a família humana e felina! Beijos

Nikita disse...

Oi Gisa!! Eu estou feliz mesmo, agora tenha uma família que me ama, respeita, dá muito amor e estou sendo muitoooo mimada...hehehehe Obrigada por comentar e vir aqui saber de mim. Volte sempre!!

Beijinhoss e miadinhas da Nikita :)

Amélia disse...

Que linda história! Acho que tanto a Nikita quanto a sua família ganharam um belo presente de Deus... todo esse amor traduz a verdadeira essência dos seres vivos, da pureza e bondade assim como a oportunidade de ser feliz!!!

Nikita disse...

Oi Amélia!! Que lindo e verdadeiro o que você escreveu. Tenho certeza que eu e minha família ganhamos muito com minha chegada nesse lar de amor. O que ficamos tristes aqui, é que nem todos tem a mesma sorte que a minha. Obrigada pelo comentário e volte sempre.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Mariana disse...

Que alegria Nikita, que mãe amorosa e que história linda, vc merece muita amor. Sua mãe é muita abençoada de ter vc com ela, tanto qto eu que também tenho duas bigodinhas resgatadas e muito amadas aqui no Rio. Vou acompanhar seu blog e depois lhe apresento a Luna e a Mila gatinhas sapecas e gostosa como vc. Bjs carinhosos

Nikita disse...

Oi Mariana!! Obrigada pelo comentário carinhoso!! Quero muito conhecer a Luna e a Mila. Que legal!! mais duas amiguinhas... ebaaaa!!

Beijinhosss e miadinhas da Nikita:)

Anônimo disse...

que bom que tudo deu Certo!!!!!!!
me doi o coração só de penssar que muito bixinhos naõ ticveram essa mesma sorte!!!!
mas,Deus sabe o que faz né?
abraços Ni...
seus mimos estão lá no Lovelly tá?
beijinho de esquimó ...

Lilia disse...

Oi Nikita, parabéns para essa família linda e de coração mais lindo ainda por ter adotado você.
Nossa família também adotou dois filhos lindos, Minina (com i) e Frederico, são lindos e amados.

Nikita disse...

Oi Millaa!! Estava com saudades de você!!
É, ainda bem que tudo deu certo para mim. É uma pena mesmo nem todos terem a mesma sorte. Mas, fazer o que né?? Vou lá ver os mimos.

Obrigada pelo carinho.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Oi Lilia!! Ainda bem que existem pessoas como você e a mamãe que amam os animais e adotam pra cuidar, dar amor e carinho para nós. Eu, Minina e Frederico temos muita sorte e nossa família também, por nos ter em casa,não é?? Obrigada e volte sempre!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

«Amanda F.« disse...

Que linda a história! Você também é linda!
Sua mamãe preparou tudinho mesmo!
Beijosss!

Nikita disse...

Oi Amanda!! Obrigada, viu??

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Beatriz Levischi disse...

Néia, o enxoval rosinha da Nikita me emocionou. Família como a de vocês não se encontra em qualquer esquina. Que bom que eu pude participar desse conto de fadas. Muita sorte para a princesa! :)

Nikita disse...

Oi Beatriiz!! O enxoval ficou lindo, né?? Fiz tudo com o maior carinho, afinal a Nikita merece tudo de melhor nessa vida. Eu te agradeço por escrever aquele belíssimo texto que tanto me emocionou e hoje tenho o privilégio de ter ela ao meu lado. E, como ela me faz feliz! Muito obrigada!!

Beijossss!! Néia e Nikita:)

Andréa Ricci disse...

Foto da minha Nikita
Oi, Nikita. Que bom conhecê-la, também tenho uma gatinha chamada Nikita. Ela também é meiga como você, mas tem uma superpersonalidade. Não gosta de estranhos pegando nela e nem que a carreguem no colo por muito tempo. Foi muito bom saber que estás feliz e que a minha Nikita tem uma xará linda. Fique em paz e um cheiro na cabecinha.

Nikita disse...

Oi Andie!! Que legal o nome de sua gatinha ser como o da minha Nikita. A minha gatinha é super meiga, muito boazinha e até gosta de ficar no colo. Sua Nikita é muito linda!! Obrigada pela visita e volte sempre, tá bom?? Amei conhecê-la.

Beijosss da Néia e da Nikita:)

Liz. disse...

Que legal sua história Nikita, nem acredito que demorei tanto pra ver o final, mas estou aqui e fico muito feliz que você tenha conseguido um lar e uma família que te ama! Beijos e amanhã sai o resultado da promoção, não perca!

Nikita disse...

oi Lizandra!! Fico muito feliz que você tenha gostado da minha história, Oba!! Amanhã sai o resultado, quem sabe eu vou ganhar...hehehe

Beijinhosss e miadinhos da Nikita:)