domingo, 27 de junho de 2010

Minha história

Enquanto o tempo passava até a minha chegada, minha mamãe preparava tudo em casa para poder me receber com muito amor e carinho, do jeito que eu mereço. Fez um enxoval para minha chegada. Deem uma olhadinha só no que ela preparou para mim.



Viram quanta coisa bonita!! Potinho de ração cor-de-rosa, brinquedinhos, edredon, toalhinha para colocar o meu pote de ração e toalha com meu nome bordado. Quem bordou essas toalhas foi a irmã de minha mamãe, minha tia. Ficou linda né??
Bom pessoas queridas que carinhosamente comentam aqui no meu blog, amanhã termino essa história.

Bom domingo pra vocês!! Fiquem com Deus!!
Beijinhossss e miadinhos da Nikita :)

23 comentários :

bete kaulitz disse...

Olá Nikita tudo bem??? estou aqui toda emocionada lendo a sua história, que conheço muito bem, afinal participei de tudo bem de pertinho!!! sou a tia Beth, amiga da madrinha Neise que sempre está com ela e com os gatinhos da ong!!! não sei se vc se lembra, pois já faz algum tempo, mais vc sempre estará na minha vida, como todos que passaram por nós, sempre deixando uma marca especial e única!!!! estive com vc e seus filhos até todos serem adotados(fui na entrega de todos) e depois quando vc ficou,sempre tão carinhosa e carente, pedindo colinho todas as vezes de eu chegava, quando apareceu sua adoção fiquei triste e feliz, dá para entender??? triste por não te ver mais e feliz por vc arrumar um lar definitivo, mais as coisas não foram assim como a gente esperava e fiquei sabendo que vc estava na casa da tia Suzeli, até que um anjo chamado Neia, apareceu na sua vida, e vc nem imagina a minha felicidade, porque a madrinha Neise passava as informações para mim e me mandou por e-mail as fotos do seu enxoval e aí senti que a sua mamãe para toda a sua vida tinha chegado!!!
tentei te ver antes da sua ida para o interior, mais não consegui, mais estou aqui feliz e torcendo sempre por vc e por sua nova familia!!! mande fotos sempre, quero te acompanhar neste paraíso (seu lar)
lambjos no seu coração e tbém para a Neia que não conheço, mais que amo muito por tudo...
até mais, tia Beth ♥♥♥

Neise disse...

Um enxoval digno de uma princesa!!

bjos

Blog da Pink disse...

Que meiguice da sua mamãe ! Tudo cor de rosa...muito fofo ! Espero que o seu enxoval ainda esteja inteiro porque nós somos meio destruidoras...
Lambidas da Rutha e Pink

Beth disse...

Olá Niquita querida, estou aqui toda emocionada lendo sua história que conheço bem, afinal fiz parte dela!!!! não sei se vc se lembra de mim, sou a tia Beth, amiga da madrinha Neise que sempre está com ela e com os gatos da ong!!! conheci vc desde que vc e seus filhos chegaram na casa dela e acompanhei todas as adoções dos seus filhos, e aí quando vc ficou na madrinha, sempre tão carinhosa e carente, pedindo colinho todas as vezes que eu chegava e ia se aninhando no meu colo, era muito bom, daí apareceu sua adoção, fiquei feliz e triste (dá para entender???) feliz porque vc tinha encontrado um lar e triste por não te ver mais!!! mais as coisas não sairão como a gente esperava e quando soube que vc estava na casa da tia Suzeli, fiquei muito triste, mais nada acontece por acaso e um anjo chamado Néia apareceu na sua vida e graças a Deus e a São Francisco de Assis, tudo teve um final feliz!!!! quis muito ter te visto antes de vc ter ido para o interior, mais não deu certo, mais estou sempre tendo notícias suas e da sua familia, vi pelo e-mail que a Neise me mandou todo o seu enxoval rosa e bordado com o seu nome e fiquei feliz sabendo que agora era para sempre, que vc está num paraíso, um verdadeiro lar e com pessoas que amam sem preconceito e que todas vcs sejam muito feliz sempre!!!!
lambjos no coração de todas vcs ♥♥♥
tia Beth... mande fotos sempre.

Nikita disse...

Oi Tia Beth!! Ai que alegria falar com você. Você que acompanhou minha história desde o começo e sabe tudo o que já passei nessa vida, que não foi fácil. Que bom saber que você ainda acompanha minha vida. Eu quero te convidar a vir sempre aqui no meu blog pra gente ficar pelo menos um pouco pertinho. Tá bom?? Eu estou bem, feliz e minha mamãe me mima muito, ela fala que eu mereço tudo o que há de melhor.

Tia querida volte sempre aqui, eu vou esperar.

Beijinhos e miadinhas da Nikita :)

Querida Beth!! Estou muito emocionada e feliz por saber que a Nikita, apesar de sua história triste, encontrou pessoas, ou melhor, anjos como vocês no caminho dela. Só assim foi possível esse doce de menina estar aqui hoje me fazendo muitooooo feliz. Que Deus abençoe você e toda sua família!! E, Parabéns por esse trabalho lindo, de amor e de plena entrega de vocês. Só pessoas que amam verdadeiramente são capazes de realizar um trabalho brilhante como o de vocês da ONG, como voluntárias. Vou enviar fotos pra você, pode deixar e esteja sempre por aqui.

Beijossss e um ótimo domingo pra você!! :) Néia

Nikita disse...

Tia Neise!! É mesmo esse enxoval é de uma princesa, como eu sou...hehehehe

Beijinhosss e miadinhas da Niki:)

Nikita disse...

Rutha e Pink!! As nossas mamães preparam tudo com muito carinho pra gente mas, não sei o que acontece, como é bom afiar as nossas garras em lugares diferentes como: sofás, o edredon..hehehe é mais divertido. Obrigada por sempre estarem aqui:)

Beijinhosss e miadinhas da Nikita :)

GatoFans disse...

Eu toh chorando de tanta emoção. vc realmente merece tudo que há de melhor nesse mundo Nikita. vc é uma gatinha muito especial. e sua mamãe tem muita sorte de ter te encontrado e conseguido te adotar. Gatinha guerreira linda. Mil beijus.

Nikita disse...

GatoFans: É minha história é emocionante. E minha mamãe tá dizendo aqui que é verdade o que você disse, ela teve mesmo muito sorte em me encontrar, sou a alegria dela.

Beijinhoss e miadinhos da Nikita :)

GRAÇA disse...

Nikita,fiquei muito feliz por quereres ser minha amiga ,acho que vamos ser umas boas amigas,pois senti uma grande quimica por ti quando minha dona começou a ler a tua história.
Acho que a tua dona é uma pessoa com muito amor e sem preconceitos,acho que agora estás bem como merecias como ser humano que somos e que muitas pessoas se esquecem disso,estou muito feliz por ti ,ver que agora estás bem.
Vim para ler mais um pouquinho da tua história
Muitos ronronzinhos para ti minha amiga
Kika

Anônimo disse...

Que lindo Nikita!!!
Um enxoval de princesa para uma princesa!
Até toalhinhas você tem!
Vou fazer umas para o Rodolfo também.
Estou super emocionada com sua história.
Se quiser pegar o selinho, pode pegar ok?
Em breve vou fazer mais brincadeiras assim.
Beijos!!

Teodoro disse...

Gente, que enxoval mais lindo! Obrigado pela visita. Acompanharei seu blog agora.

Beth disse...

pode esperar minha fofa Nikita que sempre estarei aqui te acompanhando e para saber das alegrias que vc está vivendo, vc merece tudo o que Deus te reservou e tanto vc como a sua mamãe se merecem, e que uma seja a felicidade da outra!!!!
milhões de lambjos para vcs e obrigada por fazer parte da minha vida ♥♥♥

obrigada Néia por seu carinho e por tudo o que vc está representando na vida da nossa Nikita, eu não sou voluntária da Ong, moro em Osasco e sou amiga da Neise e deste que a conheci e todo o seu trabalho na ong, eu que amo gatos não tevi como não estar junto e preencher a minha vida com esse trabalho, tenho uma gata a Luma que é a razão da minha vida, meu marido está de férias e eu fique para não deixa-la só, ela vai fazer 11 anos e ganhei ela com 35 dias, é a minha prinsesa tbém. e que vc seja feliz(sei que está) com a Nikita como eu sou com a minha Luma!!!
bjos no seu coração e vou esperar as fotos ok!!!

Tia Beth

Nikita disse...

Oi Kika!! Tenho certeza também que seremos boas amigas. Eu também gostei muito de você!! Volte sempre aqui, tá bom?? Vou lá te visitar também.

Beijinhosss e miadinhas da Nikita :)

Nikita disse...

Oi Veronica!! Minhas toalhinhas são lindas, né?? Faça para o Rodolfo que tenho certeza que ele vai gostar. Já peguei seu selinho. Ficou lindo.

Beijinhos e miadinhos da Nikita :)

Nikita disse...

Oi Teo!! Que bom que você acompanhará meu blog. Também estou te acompanhando.

Beijinhoss e miadinhos da Nikita :)

Nikita disse...

Obrigada você tia Beth!! Por fazer parte da minha vida!! Estou te esperando sempre aqui!!

Beijinhosss e miadinhas da Nikita :)

Beth como é bom falar com pessoas assim como você, que amam os animais. Eu me sinto feliz por saber que existem pessoas assim que, mesmo não sendo voluntária de ONG, respeitam e amam os animais. Seja muito bem-vinda aqui, volte sempre. Estaremos esperando.

Beijosss Néia :)

Susana disse...

Oi querida amiguinha, Nikita. Eu também tive um começo de vida difícil, mas as coisas melhoraram pra nós, né? O seu enxoval é mesmo lindo e agora você tem uma família que tem muito amor por você.
Tem um selo pra você lá no meu blog.
Lambidas totais e irrestritas.

Nikita disse...

Ainda bem que nossa vida melhorou Serena, graças as nossas mamães. Meu enxoval é bem bonito, né?? Vou buscar meu selo, obrigada!! :) Que legal!!

Beijinhoss e miadinhas da Nikita :)

KellyAna disse...

Lindissimo seu enxoval,você merece Nikita !!
É uma gatinha muito linda e merece todo o amor,carinho e atenção que sua mamãe te dá!
Ah,e estou feliz áté agora por saber que você gostou da minha homenagem,é tão bom ter aumigos como você,a Serena,a Rutha&familia,a Scully,Pingo e Mel...

Lambidinhas&litidos da Bebel Luna

Nikita disse...

Oi Bebel Luna, eu também amo ter todos esses aumigos, estou muito feliz por ter feito e estar fazendo tantas amizades novas, como você. Gostei muito da sua homenagem, fiquei emocionada. Obrigada pelo carinho!!

Beijinhoss e miadinhas da Nikita :)

Anônimo disse...

lindas seu enxoval...
voce realmente tem seorte de ter uma mãe tão carinhosa!!!
parabéns!!!!!

Nikita disse...

Milla obrigada!! Tenho sorte mesmo por ter uma mamãe especial mas, seus filhinhos também tem a sorte de ter você.

Beijinhoss e miadinhos da Nikita:)