sábado, 16 de outubro de 2010

Bom fim de semana / Presentes / Priminhas

 Olá pessoas queridas! Como vocês sabem ontem foi dia do Professor e mamãe ganhou alguns presentinhos e eu amei..rsrsrs Assim que ela chegou fui cheirar tudo...hehehe

 Esse quadro foi a aluna da mamãe que fez pra ela.

Mamãe disse que ama ganhar presentes. Esse desenho que vocês estão vendo acima, foi a aluninha dela que fez. Na Semana da Criança teve atividades diversificadas todos os dias e uma dessas atividades, mamãe fez um bolo colorido para seus alunos. A Giulia (aluna da mamãe) disse que essa ai do desenho é a mamãe de avental, fazendo bolo para eles. Dá pra acreditar? Olha que fofo! Mamãe ficou emocionada.

Bem, como é de conhecimento de vocês, as priminhas foram operadas. E, como vocês também já sabem, a Malu perdeu a roupinha dela (que era para ela não arrancar os pontinhos) e encontramos- a ontem em cima de uma máquina de fazer concreto que os pedreiros deixaram aqui porque ainda vão voltar...rsrsrs A Malu tirou 4 dos 5 pontos que ela tinha na barriguinha...rsrsrs Hoje elas foram à vet para a retirada dos pontos, a Malu foi a mais escandalosa, ela miou muito e fez muitos fuzzzz (isso porque era só um, os outros ela mesmo tirou), já a  Nina ficou muito boazinha, quietinha e não miou. Dá pra acreditar nessas meninas??...hehe Graças à Deus elas estão muito bem.

Nina muito boazinha
Já a Malu...rsrsrs olha a cara da malandra..hehe

Bom fim de semana pra vocês!!

22 comentários :

Carol Liôa disse...

oi amiga, vim agradecer os parabens e desejar parabens p sua mamãe! ñ sabia q ela era professora! hoje o mião escapou de ser castrado... ´preciso castrar ele o mais rapido possivel, ele esta impossivel sem a Formiga!! bjs

Sandra =^.^= disse...

Ah Néia, como elas são lindas.
A Mel e a Chiquinha não são operadas, elas tomam prevegest, a Mel toma já há 8 anos e a Chiquinha há 3 anos. Tenho medo que futuramente dê algum problema. O veterinário disse que é difícil dar, mas nunca se sabe, né.
Bjos pra vc e pra essas meninas lindas também.

Beatrice disse...

Néia, quantos presentes lindos!! e a Nikita sempre curiosinha.
Que bom que tudo deu certo com a castração das priminhas.Essa Malu, que danada...escondeu bem a roupinha, chega a ser engraçado.
beijos Nikita no seu narizinho e no das priminhas.

Anônimo disse...

Que coisas mais lindas!!! Adorei o desenhinho da sua mamis Niki! Se ela for tão bonita quanto no desenho...
Sou muito ruim no desenho, acredita que a aluninha da sua mãe, desenha melhor que eu? Só sei fazer bonecos palitinho rsrsrs
Achou a roupinha da Malu!! Agora se confirmou a teoria de que foi de proposito! Tava bem escondido!
Que bom que agora elas estão livres!
Beijão!!

Arte dos Gatos disse...

Quanto presente, que legal! Parabéns meio atrasado!
Beijos nas meninas!
Si

Nikita disse...

Oi Carol! Parabéns mais uma vez, que sua filha nasça com muita saúde. Ah! As meninas estão livres da castração, não é muito fácil mas depois também, estão sossegadas. Imagino como esteja o Mião, eles sentem falta da companhia dos amiguinho, né?

Nikita disse...

Sandra elas são fofas né? Super sapecas mas, dá vontade de mordê-las. Agora já estão livres da castração.

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Os presentes são bonito né Beatrice? A Niki como sempre muito xereta..hehehe A Malu é fogoooo...hehe esconder a roupa foi demais, graças à Deus que tudo deu certo e elas estão muito bem.

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Veronica o desenho ficou demais né? Ainda mais pelo significado. Obrigada pelo elogio! Mamãe também não é boa em desenhos...rsrsrs Achamos a roupa da Malu, essa menina é demais de sapeca, Também achamos que ela escondeu de propósito..hehehe Graças à Deus elas estão bem.

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Obrigada pelo carinho Si!!

Beijos! Néia e Nikita:)

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Néia, que delícia ganhar presentes, ainda mais estes, que são especiais. Nikita, suas priminhas estão fofas, logo estarão bem recuperadas e sem escandalos. Bjks

Nikita disse...

Oi Rosane! É uma delícia mesmo ganhar presentes e vindo de crianças é muito especial, eles são puro e verdadeiros. As priminhas são fofas e sapecas...hehehehe

Beijos! Néia e Nikita:)

Mel peluda disse...

Olá Florzinha!
Olá mamãe Néia!Parabéns !!!!!!(atrasado) pelo seu dia!Eu nunca esqueçi das minhas professoras lembro com saudade desse tempo foi bom demais!
As priminhas estão muito fofass e vc tbm!
Bjos e miadinhus de Andréia e Mel

Nikita disse...

Oi Andreia e Mel! Obrigada pelos parabéns, existem professores que marcam mesmo nossa vida e isso é muito bom. As priminhas estão super bem, graças à Deus, já estão livres...hehehe

Beijos! Néia e Nikita:)

Tigre disse...

Oi aumiguinha Nikita aucê é linda....vim visitar você e convidar pra visitar meu blog.Ofereço Award,mascotinho e lembrancinha....Se você for seguir o blog pega tbém o selinho de seguidora,tá aumiguinha....se você quiser que mamis coloca voc~e junto com meus aumiguinhos é so enviar uma fotinha pelo email de mamis...ela fez até uma salinha pra gente...au...au...espero sua visita....beijos lambis do Tigrinho

Nikita disse...

Oii Tigre! Seja muito bem-vindo aqui no meu cantinho. Vou adorar ser sua amiguinha. Vou indo lá no seu blog para conhecer. Volte sempre.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Anônimo disse...

Tantos presentes !!!1 Tão lindinhos!!!!
E essas meninas estão tão lindas nas fotos, que sedutoras !!
Boa semana e muitos ronrons

Nikita disse...

Oi Mariana e Theodoro! Mamãe ganhou muitos presentes, que bom né? Ah! Obrigada pelo sedutora...rsrsrs Boa semana pra vocês também!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Blog da Pink disse...

Oi Néia, que graça os presentes que você ganhou e muito fofa a Nikita examinando tudo !
Eu vi no blog da Veronica que você dá aulas na 1ª série, eu sempre acho que é a professora mais lembrada de todas, é muito gostoso começar a alfabetização e ouvir as crianças lendo e se encantando ao entender as palavras. Meus filhos já são moços mas me lembro muito bem e guardo no meu coração suas professoras de 1ª série. Elas foram muito especiais na nossa vida. Tenho certeza que você também é uma professora muito especial !
Beijos
Laís

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Querida Nikita, quantos mimos sua mamys recebeu, isto demonstra oq uão importante ela é na vida da garotada.
Embora atrasada, mas como digo, todo dia é dia de enviar carinho, um super abraço parabenizando sua mamys pelo dia dos Professores.

Nikita disse...

Lais trabalhar na educação, assim como em outras profissões, não é nada fácil. Mas, ver o olhar brilhando de uma criança é a maior satisfação de uma professora. Eu me sinto assim, feliz ao ver meus alunos descobrindo o mundo da leitura e escrita. É muito compensador nessa hora. Isso vale a pena, com certeza. E, a professora que alfabetiza marca a vida da criança mesmo, por isso tem de ser uma pessoa que ama o que faz. Obrigada por suas lindas palavras.

Beijos! Néia:)

Nikita disse...

Ana Clara, como você diz, sempre é tempo de um carinho. E, carinho é bom demais!! Obrigada por suas palavras.

Beijos! Néia e Nikita:)