Antes de dar continuidade as histórias, preciso falar que mamãe esqueceu de um detalhe da história da Pictha. Quando mamãe adotou a Pitcha, achou que ela fosse ele...rsrsrs ou seja, ela foi chamada de Pitcho. Um belo dia, "o" Pitcho acordou no cio e mamãe descobriu que era a Pitcha...hehe Ela engravidou e precisou fazer uma cesariana porque o gatinho não nascia. Ela tinha apenas um filhote e estava morto. Que pena!
Agora vamos a história da Cléo.
Cléo
A Cléo foi a titia que adotou porque o Gui queria muito uma cachorrinha. A titia ligou para o veterinário e perguntou se ele tinha alguma cachorrinha para doar na clínica. Bem no dia que a titia ligou, a Cléo tinha sido deixada lá por uma mulher que não a queria. Sabe por que ela não queria a Cléo? Porque de uma ninhada de cachorros poodle que a cadelinha dela tinha dado, apenas a Cléo não se parecia em nada com uma poodle. Sendo assim, ela a levou ao vet e disse que se ele não a pegasse iria jogá-la na rua pois ela não queria uma cachorrinha que não tinha "pedigree". O vet tem um coração gigante e nunca deixa um animalzinho abandonado, e claro, aceitou ficar com a Cléo. Titia sabendo do caso foi no mesmo dia buscá-la. E, hoje ela é muito amada por todos nós aqui de casa.
Um sossego só...
Muito companheira.
Ama usar roupinha.
Só se estressa quando ouvi um cachorro latindo ou gente passando na rua...rsrs Late sem parar.
Do mais, ela é muito sossegada e boazinha.
Gostaram da história da Cléo? Ainda bem que existem seres humanos de coração, nem quero pensar na infeliz da ex-dona dela...
Beijinhos!!
22 comentários :
Audoramos a histórinha da Cléo e ela teve muita sorte em achar um lar e carinho...
Lambeijos para você, aumiguinha Cléo
com carinho do
Pepi
Nossa que raiva desse ser.
Como pôde fazer uma coisa dessa.
Por isso que levo a fundo essa frase:
"Qto mais conheço o homem, mais estimo e admiro o animal".
Bjos lindinha....e pra Cléo também.
Nikita, minha linda, que sorte da Cléozinha ter sido adotada pela titia. Como um ser humano pode agir deste jeito? tadinha... vai ver que a dona da mamãe dela queria comercializar os cachorrinhos e ela seria mesmo descartada como um lixo, afinal, estava fora dos padrões. Desculpe o palavriado, mas tenho nojo deste tipo de gente.
Cléozinha, você é uma fofa!!! de roupinha então...
beijos nos seus narizinhos
Tem gente que ama raça e não o animal. Crueldade isso, são dão companheiros como um cão de raça e muitas vrzes, melhores. Bjks
Ai que história linda!!!!!
Maldade das pessoas né?
Eu amo vira latinhas!
Ela é linda, fofa, uma graça de menina!
Se eu pudesse eu ia até aí apertar ele hehhe
Beijos Niki!
Oi Pepi! É verdade mesmo, ainda bem que a Cléo nos encontrou, aliás nos a encontramos.
Beijinhos da Cléo pra você Pepi.
Sandra querida! Mamãe concorda plenamente com você, como pode um "ser humano" ter a coragem de fazer uma atrocidade dessa? Não dá pra entender.
Beijinhos da Nikita e da Cléo.
Tia querida! Graças à Deus a Cléo hoje é nossa. Ela é muito amada e a sua ex-dona é uma pobre coitada por pensar assim. Mamãe disse que também tem nojo desse tipo de gente.
Beijinhos da Nikita e da Cléo!
Rosane infelizmente existe gente assim. Desprezível! A Cléo é super carinhosa, não merecia ser tratada assim.
Beijinhos e miadinhos da Nikita e Cléo!!
Veronica querida! Infelizmente existe pessoas maldosas nesse mundo. Ela é muito boazinha e se você abraçá-la tenho certeza de que ela iria amar.
Beijinhos da Nikita e da Cléo!
Felizmente existem pessoas bem diferentes dessa pessoa preconceituosa e sem coração (será que essa pessoa tem pedigree? humpf...) Cléo teve muita sorte de ser acolhida pela tua tia, ter uma vida feliz e retribuir o carinho que recebe, como só os bichinhos sabem fazer. Li agora, também, a história da Pitcha, que foi uma tigresa muito linda. Vocês, filhotes felinos e caninos, realmente levam um pedação de nós quando se vão... Beijos e lambeijos de toda a turma do Miados
Gisa graças á Deus que existem pessoas como você e a mamãe. Que amam e respeitam os animais. A Cléo é um amor de cachorrinha, muito companheira. A ex-dona dela é uma infeliz.
A mamãe sente muita falta da Pictha. E, essa falta só não é maior por minha causa.
Beijinhos e miadinhos da Nikita:)
Olá florzinha tudo bem?
e a mamãe tá bem?
Estou amando as histórias que vc tá contando,eu amoooooooo os peludos são minha paixão,a Cleo é muitooooo fofa!
Que Deus ilumine sempre sua mamãe,ela tem um coração de ouro!
Bjos e lambidinhas de Andréia e Mel!
Oiii Andreia e Mel! que bom que você está gostando das histórias, vocês são sempre bem-vindas por aqui. Eu estou muito bem, acabei de comer uns snackitos e vou indo dormir...rsrsrs a mamãe está cansada do trabalho mas, está bem também. E, vocês como estão?
Bom, a Cléo é muito boazinha mesmo e temos sorte em tê-la conosco.
Beijinhos e miadinhos da Nikita:) Beijos da mamãe!!
oi sou o neno , tem historia no historinhas do neno .blogspot.com sobre a kika a nikita e o xixo bjs
daqui 5 minutos ta na hora de publicar
Oi Neno querido! Estou indo lá ver. Fiquei curiosa..hehehe
Beijinhos e miadinhos da Nikita:)
Amei conhecer a história de vida feliz da Cléo, tadinha, menosprezada ao nascer, mas com vitória de uma adoção responsável.É igual a Lara, se ela ouve outro cão latindo.... affffffffff... ouve-se em todo o quarteirão o escândalo!!
Beijos Nikita e Néia, estejam todas bem, junto das priminhas.
Ana Clara, a Cléo teve mesmo muita sorte, infelizmente nem todos tem a mesma sorte.
Beijos! Néia, Nikita, Cléo e priminhas...
A Cleo é uma fofura ! Tem carinha de cachorrinha meiga, felizmente teve muita sorte na vida. Se bem que morar numa casa com 3 gatas não deve ser muito fácil, né ? Quem será que é a líder entre as 4 ?
Lambidas da Rutha
Rutha querida, a Cléo é mesmo um amorzinho, muito boazinha. Posso de te dizer que sou muito sossegada, a Cléo é boazinha e as priminhas ainda são pequenas e não colocaram as garrinhas dade fora...hehehe portanto, a paz reina por aqui, até quando não sabemos...rsrsrs
Beijinhos e miadinhos da Nikita:)
A ex-dona da Cleo é que não tinha "pedigree nem raça...era uma dona vira-lata"
Ainda bem que a levou ao vet, pois assim a Cleo teve a sorte de ir para uma casa onde há muito amor e muita diversão, pois viver com 3 gatas deve ser pura diversão hihi
Bjs
Postar um comentário