sexta-feira, 19 de novembro de 2010

Jovens tardes

Bom diaaaaa!! Hoje é sexta-feira.....obaaaaa!!

Bem, hoje vim contar como são as JOVENS TARDES aqui em casa. Roberto Carlos canta Jovens Tardes de Domingo mas, aqui em casa as priminhas e eu cantamos todos os dias da semana. Sendo assim Jovens Tardes de Segunda-feira, Jovens Tardes de Terça-feira e assim por diante. Todas as tardes quando mamãe vai trabalhar e o Gui vai para o colégio junto com ela, nós nos amoitamos na cama e podem acreditar, dormimos a tarde inteirinha. Sabe que horas levantamos normalmente? Por volta das 17:00 horas....rsrsrsrs É assim nossas Jovens Tardes de todos os dias...hehe
Uma boa sexta-feira pra todos vocês com uma linda Jovem Tarde.



 As fotos acima foram tiradas ontem quando mamãe chegou do trabalho por volta das 17:45 hs...rsrsrs É ontem dormimos um pouquinho mais que o habitual...hehe

Beijinhos!!

26 comentários :

Alice disse...

Ô Nikita, você sabe o que é bom. É simplesmente delicioso tirar uma soneca à tarde. rsrsrs. E olha a coincidência: to tentando comprar ingressos para assistir o show do Roberto Carlos! beijos

Depsip disse...

Qué envidia más grande veros dormir tan plácidamente guapa!!!
Qué paséis buen día guapas!!
Besitos

Beatrice disse...

Nikita, que caminha gostosa!!! oh vidinha boa a sua e das priminhas. Você merece minha linda!!!
Néia, vc sabe que eu adoro esta gatinha, sempre torci muito por ela, então só tenho que te agradecer por tudo o que vc faz por ela, o amor de mamãe que finalmente ela conheceu com você.
beijos e beijinhos no narizinho da Nikita.

Ronrons e Travessuras disse...

Mas que Jovens Tardes gostosas! O Zorro e a Pintada fazem igualzinho, e ainda com a consciência tranquila de que, enquanto dormem, papai e mamãe trabalham para encher o pote de ração, comprar areia da liteira etc.

Esses nossos gatinhos amados!!

Beijos da trupe!!

Nikita disse...

Alice dormir durante a tarde toda é simplesmente necessário para a beleza felina...rsrsrsrs Mamãe ficou até arrepiada de saber que você vai ao show do Roberto Carlos. Ela ama ele de paixão. O show dele é MAGNÍFICO, depois você nos conta como foi.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Dédalo, Epsilon e Hip Hop essa vida é boa demais...hehehe dormir é essencial...hehehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Tia querida, essa minha vida agora é mesmo muito boa. Um sossego só...hehehe

Beatrice obrigada por seu comentário e carinho comigo e a Nikita. Realmente agora ela é uma gatinha feliz, faço tudo de bom pra ela porque a amo e cada vez que olho pra Ni fico pensando em tudo o que ela já passou nessa vida e me dá um nó na garganta. Ela merece tudo do melhor.

Beijos pra você e toda sua turminha linda!! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

RONRONS E TRAVESSURAS:

Pois é, aqui em casa é assim também, mamãe trabalha e eu durmo sosegada e tranquila sabendo que a ração vem..hehehe Todos os gatinhos deveriam ter a mesma sorte que a nossa.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Sandra =^.^= disse...

Ah, meu Deus! Qta gente bonita!
Parecem um bolinhos peludos, todo enroladinho, rsrs.
As tardes aqui em casa é assim também...a Mel e a Cheiquinhas dormem a tarde tooodinha.
E de vez em qdo eu dou passadinha no quarto p/ enchê-las de beijo. Imagine as carinhas de brava que elas fazem.
Bjos lindinhas.

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

Tardes deliciosas mesmo ! adoro ver a família unida ! Eu já fui uma jovem dorminhoca como vocês, mas agora gosto de fazer pequenos cochilos em vários lugares, um pouco no jardim, um pouco no quintal e um pouco dentro de casa...e a mamãe abrindo a porta pra mim...
Ótima sexta-feira pra você, Nikita ! Descanse muito !
Lambidas da Rutha

ROSANE,PANDORA E RAMON disse...

Enquanto a mamãe trabalha, as fofinhas tiram seu sono para reativar a beleza. Bjks

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Ô querida Nikita, como é bom ver vocês assim tão confortáveis e aconchegadas em suas Jovens Tardes!
Que sejam sempre assim, tranquilas, nem que não seja Domingo!
Beijos e bons soooooonhos!

Neise disse...

Oi Nikita, depois de um período estou voltando a ativa. O parque de diversao daqui de casa demorou 2 meses para ir embora e depois fiquei nos preparativos para o casamento do meu filho Fábio, se lembra dele? Mas agora estarei por aqui todo dia!
Minha querida, aqui a turminha (agora são sete)também dorme bastante e acorda também por volta das 17 horas, acho que é a hora da fome e do xixi.Vejo que vocês três vivem em harmonia, isso é muito bom e deixa a mamãe Néia feliz!
Fala pra mamãe se programar para vir no Bazar de Natal do AUG, vai ser muito bacana!! Ela pode juntar umas amigas gateiras ou não (rs) e passar um domingo diferente e muito legal!
O Bazar será no dia 05/12 no Tênis Clube Paulista, fica na Rua Gualachos 285 no Paraiso, as tias do AUG e eu ficaremos felizes com a sua presença.

Veronica Gregório disse...

Que tardes lindas hein Nikitinha?

Hhahaha! Muito fofas dormindo juntinhas, mas parece que tem uma separação!
A Nina te chuta muito? hehehe

Beijinhos!

Nikita disse...

Sandra dormir é o que há de mais gostoso...rrsrsrsrs Nós amamos isso...hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Rutha eu prefiro dormir na cama mesmo, nem tenho trabalho de sair´de lá...rsrsrsrs Ótima sexta-feira pra você também.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Rosane é verdade mesmo, enquanto a mamãe trabalha, nós ficamos só no descanso...hehehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Ana Clara eu também peço à Deus que nossas tardes sejam sempre assim, esse sossego...hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Madrinha Neise que saudade eu senti de você. Estou muito feliz que você está de volta. Então quer dizer que tinha um parque de diversão ai????? Ah! Que delíciiaaa! Aqui em casa ainda ele não voltou :( Manda um beijo para o Fabio e diga a ele que desejo toda felicidade do mundo pra ele e a esposa. As priminhas e eu vivemos muito bem, brincamos muito juntas, somos verdadeiras amigas.
Mamãe disse que amaria ir ao Bazar e que ela vai ver se será possível comparecer. Quem sabe dá certo, não é?

Estou muito feliz com sua volta aqui.

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Nikita disse...

Veronica as tardes aqui em casa é um sossego, tranquilidade só...hehehe A Nina fica toda esparramada quando dorme e essa divisão na cama me ajudou a dormir mais tranquila...hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Pepi disse...

Que tardes gostosinhas,Nikita
Eu também durmo a tarde inteirinha...hihihi
Ronsrons do
Xixo

Nikita disse...

Xixo é uma delícia dormir a tarde toda, não é mesmo??...hehehehe é o nosso sono de beleza.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Carol Liôa disse...

Jovens tardes assim são maravilhosas!!! tem selinho p vc! bjs

Nikita disse...

Nem fale Carol. São mesmo maravilhosas...hehehehe Vou indo buscar o selinho. Obrigada!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Pepi disse...

Olá miaumiguinha, Nikita
É bom ficar no fresquinho, né?
Um bom dominguinho
Xixo

Nikita disse...

É bom demais Xixo!!...hehehehe um bom domingo pra você também!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)