quinta-feira, 18 de novembro de 2010

Quem manda no quintal sou eu / Presente do Tigre

Bom diaaaaa!!

Vim aqui contar uma coisinha que aconteceu ontem no quintal da minha casa. Estava eu brincando e tomando um solzinho matinal pelo meu quintal, quando de repente eis que surge no muro um gato amarelo, todo metido a besta, se achando e miando pra mim. Ele teve a audácia de querer pular onde eu estava mas, eu muito esperta sai correndo atrás dele...rsrsrs É isso mesmo, sai correndo e espantei o intrometido. Quem manda nesse quintal sou eu e não tem pra ninguém. Ele não voltou mais, mas se voltar vai ter que dar meia volta e ir embora...rsrsrsrs

Olhem só o que eu ganhei do meu aumiguinho lindo o Tigre. Convido vocês a conhecerem o blog do meu aumiguinho, sempre tem muita coisa divertida lá.
Tigre muito obrigada por seu carinho comigo, eu fiquei muito feliz.



Beijinhos!!


24 comentários :

Balú disse...

É isso aí Nikita! Eu também não permito intrusos no meu quintal sem ser convidado!

Beatrice disse...

Nikita, minha linda, e se o gatinho tivesse avançado em você? mamãe viu? era gatinho da rua? tadinho também né? e as priminhas viram ele?
Nossa quantas perguntinhas...
Tenha uma linda quinta-feira e cuidado tá?
beijinhos no narizinho.
Ah! o presentinho é lindo!!!

Depsip disse...

Muy bien Nikita!!
Tienes que hacerte respetar!! Tu casa es tuya y ya!!
Beijos
Que sellito tan chulo!!

Gigi e Lola disse...

Isso mesmo aumigata, coloque os intrusos para correr!!!
Lindo seu presentinho!!!

Tenha um ótimo dia!!!

Lambeijokas Lambuzadas

Lola

Vih disse...

Que chefona heim ? rssrs
Agora vai ter que ficar de guarda para ver se ele volta !!rsrs

Beijinhos

Sandrass disse...

Hein lá afinal a Nikita é brava!!!

Mas as vezes tem de ser né ;) quem pensa que esse esse gato Amarelo é, para ir ao quintal dos outros ;)

Bjs

Tigre disse...

O Nikita como você é valente....espantou mesmo o bichinho...super gatinha você!Nikita que bom que você e sua mamis gostaram do presente....brigaudo viu.....beijos lambis do seu aumiguinho Tigre....

Rutha/Pink/Barum/Luna disse...

INACREDITÁVEL ! Que audácia desse amarelinho ! Ainda bem que você o colocou pra correr...
Será que ele queria comer sua ração ? Ou brigar com você ? Ou pior ainda...namorar com você ??
Fique atenta ! Ontem a gatinha da minha vizinha veio brigar comigo no meu jardim, foi aquela gritaria, mas eu a expulsei de casa !
Temos que cuidar da nossa família !
Lambidas da Rutha

Alice disse...

Você deve ter assustado mesmo o gatinho. É bom que ele saiba que esse território é seu e de que precisa sua autorização para poder entrar. Beijos

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Mas que menina valente, essa Nikita!
É isso mesmo, tem mais é que por o "fulaninho" pra correr, he, he...
Parabéns pelo mimo, um carinho de amigo é sempre bem-vindo!
Beijinhos e bitocas nestas fofuras todas do lar!
Carinhos de toda a galerinha da Toca dos Gatos.

Veronica Gregório disse...

Hhahaha!
Niki, aposto que o gatinho amarelinho ia te convidar pra sair, quem sabe ir no cinema?
Será que era um primo do Garfield? Hhehehe

Beijinhos!

Nikita disse...

Balu é isso mesmo, a gente é quem manda no pedaço.....hehehehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Tia Beatrice!! Mamãe estava no quintal na hora do ocorrido e quando ela viu, eu já tinha partido pra cima dele...rsrsrs e, ela atrás de mim me chamando...hehehe Esse gatinho é de uma vizinha mas, mesmo assim mamãe disse que não é melhor eu abusar. As priminhas chegaram depois quando eu já tinha mandado ele embora..rsrsrs

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Amiguinhos queridos: Dédalo, Epsilon e Hip Hop, eu também acho que tem que fazer com que meu quintal seja respeitado..hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Lola é assim mesmo, intrusos fora do quintal..hehehe
Tenha uma ótima noite!

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Nikita disse...

Vih querida! Eu acho que ele não volta mais por aqui...rsrsrsrs depois da corrida que eu dei atrás dele...não sei não...hahahaha


Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Sandra querida! Essa minha carinha às vezes engana...rsrsrs quando vejo alguém tentando tirar minha paz e roubar meu território boto pra correr...hehehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Rutha eu fiquei apavorada com o amarelinho aqui, afinal como você disse, eu não tenho ideia o que ele queria comigo, comer minha ração, brigar, namorar...ecaaaa não quero de jeito nenhum. Eu protejo minha família.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Tigre meu aumiguinho querido! Às vezes é preciso ser valente, quando o nosso território está ameaçado não tem jeito...rsrsrsrs Eu e mamãe amamos seu presente. Obrigada por sua amizade.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Alice eu acho que assustei ele mesmo, até agora eu não vi nem a sombra dele por aqui...rsrsrsrs

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Ana Clara de vez em quando é bom ser valente pra mostrar quem manda em nosso quintal. Acho que ele não volta mais aqui...rsrsrsrs

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Veronica querida, eu não sei qual era a intenção dele, eu só sei dizer que eu não quis papo de jeito nenhum.....rsrsrsrsrs Ele parecia mesmo ser o primo do Garfield...hehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Pepi disse...

Que gato metido, né Nikita
Adoramos o seu presentinho
Tenha uma boa noitinha
Ronrons e Lambeijos
Xixo e Pepi

Nikita disse...

Xixo e Pepi, esse gatinho é muito do metido..hehehe mas, espantei ele daqui rsrsrs Obrigada e tenham vocês também uma noite maravilhosa.


Beijinhos e miadinhos da Nikita:)