quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Meu presente de Natal / Indignação

Bom dia!! Que seu dia seja de muita PAZ.

Oi pessoas queridas, vim contar-lhes que mamãe já comprou meu presente de Natal. OBAAAA!! Só vou ganhar no dia de Natal mesmo...rsrsrsr vou ter de esperar. Ela também comprou um mimo para o Félix. Eu não vejo a hora que chegue o Natal para saber o que vou ganhar do Papai Noel...hehehe


Vocês  se lembram que o sobrinho da mamãe derrubou a câmera dela no chão? ....pois é, se lembram também que mamãe foi levar a câmera para consertar e achou que o homem estava cobrando caro demais?.........o*&#@§
Pensem em alguém desonesto. Multiplique por 100. É mais ou menos o homem que estava cobrando R$140,00 para o conserto da câmera, a qual está funcionando normalmente e apenas não abria o visor. Sendo assim, mamãe disse ao homem que não faria o conserto e levou em outro lugar para fazer um orçamento. Gente, ela chegou na loja e falou o que estava acontecendo. O moço disse que precisaria ficar com a câmera no máximo dois dias para fazer o orçamento, eles estão lotados de trabalho. Mamãe concordou e entregou a câmera e ele levou a um outro moço que olhou e em menos de dois minutos devolveu a câmera dizendo que estava consertada. A mamãe, a titia e o sobrinho ficaram de boca aberta e disseram como assim consertada. Ele disse que era apenas uma sujeirinha e que não cobrava nada por isso. DÁ PRA ACREDITAR NISSO. Era apenas sujeira e o homem queria cobrar 140 reais para tirar a sujeira? Mamãe veio embora indignada com tanta desonestidade. Como pode alguém querer tirar proveito em cima da gente? Para que ser tão desonesto assim? O que ele vai ganhar com isso? Esse sem vergonha não tirou proveito da mamãe e da titia mas, imaginem quantas pessoas ele engana. Se depender de nós ele não terá um cliente se quer.
Um detalhe, na loja do homem desonesto não tinha ninguém e aparentemente nenhum trabalho de tão tranquilo que estava o local, já na outra loja, os dois moços estavam cheios de trabalho, tinhas uns quinze notebook em cima do balcão para conserto, revisão...etc. Vale a pena ser honesto sempre. Que Deus ajude o segundo homem a prosperar cada vez mais. Ele merece.

Agora que a câmera está normal, mamãe já fotografou os prêmios que recebeu do blog Vidrinhos da Ve, da querida Veronica mas, ela colocará amanhã porque a postagem vai ficar muito grande.

Desejamos um excelente dia pra todos vocês e pesquisem sempre!!!!!!!
A foto acima foi tirada hoje de manhã.

Beijinhos!! :)





20 comentários :

Beatrice disse...

Nikita, lindinha, adorei sua foto na cama, parece que está fazendo pose mesmo para ser fotografada!!
Eu sei o que vc vai ganhar, mas não posso te falar, só digo que você vai adorar e vai ajudar a você ficar "em dia" com as quatro patinhas.
Quanto ao Félix, legal que ele vai ganhar presentinho também, tadinho, acho que é o segundo presente da vida dele, pois o primeiro foi ter a sorte de ter conhecido a sua família linda.
Quanto ao moço que conserta máquinas de tirar retrato, sem comentários...
beijos no narizinho.

Gloria disse...

Siempre tiene que haber gente para todo!!!
Menos mal que tu mami se dio cuenta de que era demasiado y se fue a otro sitio!!!
Feliz navidad y Próspero 2011
Beijinhos

Nikita disse...

Tia querida, obrigada pela parte que me toca...rsrsrsrs Estou curiosa pra saber o que é mas, se você tá dizendo que eu vou adorar então fico até mais feliz ainda...hehehe O Félix merece tudo de bom mesmo, é um gatinho lindo e muito amoroso. Acho que ele vai gostar do presentinho.

Beijos!! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Miauguinhos queridos, a gente tem que ficar esperto hoje em dia, há gente pra tudo mesmo.
Feliz Natal pra vocês também e um Ano Novo de muitas felicidades e realizações.

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Gata Lili disse...

Nikita,
Existem muitas pessoas de má fé no mundo. Que bom que sua mamis encontrou uma pessoa que trabalha honestamente e a consequência disso está em seu post, a loja cheinha de gente. Deus é justo!! Agora que o chato já passou é só esperar pelo presentinho de natal que vem por ái né???? Depois me conta o que você ganhou viu? cheiro no nariz!

Anônimo disse...

Nikita!!!!! Néia!!
Passei para desejar pra vcs um excelente Natal e um Ano Novo mto feliz!! Com mta saude, paz e alegria!!! Beijos no coração!!

*e gente desonesta tem em todo lugar .. infelizmente ...

Beijos!!! :DDD

Nikita disse...

Lili querida, infelizmente existem pessoas assim nesse mundo. O bom é que a gente ainda encontra pessoas honestas. Quanto ao presente estou muito ansiosa para saber o que é também. Assim que eu ganhar te conto.

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Nikita disse...

Débora querida, também desejamos à você um Feliz e Santo Natal e que 2011 seja de muita saúde e sucesso.

Beijos! Néia e Nikita:)

Alice disse...

Nikita querida, aqui em casa meus gatinhos já estão recebendo seus presentes. Estou fazendo novas coleiras para eles. Estão ficando lindas! Depois eu coloco as fotos no blog. Beijos.

Natália Gonçalves disse...

Oi Nikita querida!
Isso é a mais pura realidade,muita gente combra mt emcima isso já aconteceu mt cmg,infelizmente acho que vaí ser sempre assim neh.
Mil Beijos e ahh a Manchinha agradeceu mt pelos parabéns.
Uma linda tarde pra vc!

«Amanda F.« disse...

Nikita!! Néia!! Que saudades!!
Tudo bem por aí?

Uhull Natal chegando né Niki. Presentes, comidas hehehe

Que absurdo esse homem!! Que desonesto.
Espero que este que te ajudou com a câmera, seja sempre assim e que nunca pare a trabalho por lá!
Que homem idiota esse que cobrou caro. Ainda bem que você não pagou. Parabéns!!

Beijos a vocês 2!!

Feliz Natal!!

Anônimo disse...

Oi Nikita!!
Menina!!!! Que cara desonesto!! R$140,00 e outro nem cobrou??
Olha só! Um sem nada pra fazer, só queria dinheiro e o outro cheio de trabalho e nem cobrou!
Isso conta, porque se algum dia precisar de outro conserto, óbvio que sua mamys vai procurar o honesto.

Bom, você está linda Nikitinha!
Já comprei o presente do Rodolfo tbm, é simples, são uns biscoitinhos de peixe, ele não curte brinquedos mesmo hehehe

Beijos!

Nikita disse...

Alice querida, que legalll!! Coloca no blog sim que eu quero ver.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Natalia querida, essas coisas não podem acontecer de jeito nenhum.
Mande beijinhos pra Manchinha.

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

GRAÇA disse...

Pois é priminha ,as pessoas honestas merecem vencer e ter muita sorte na vida
FELIZ NATAL
Priminha
Ronrons da prima
Kika
Sabes eu estava a trocer pelo nome de Laranjinha tinha mais a ver com ele!!!

Nikita disse...

Amanda querida, que saudade de você e da Inhaú. Aqui tá tudo bem graças à Deus. Com o Natal chegando a curiosidade em saber dos presentes vai aumetando...hehehe
Quanto àquele homem também achei ele um verdadeiro idiota e desonesto.

Beijinhos pra você e para a Inhaú!!

Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Veronica querida, nem me fale desse homem desonesto. Nós ficamos de boca aberta e indignadas com o acontecido, aonde já se viu querer enganar as pessoas assim. E se a mamãe precisar com certeza irá no homem honesto.
Bom, eu estou curiosa pra saber qual será meu presente!!!...hehehehe

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Carol Liôa disse...

af tenho muita raiva disso! uma vez precisei comprar uma bina, na primeira loja era 40 reais, ia comprando pq era urgente, mas resolvi ir na loja do lado, colada com a parede, a mesma bina era 9,90! vontade de voltar lá e xingar a loja ate! da raiva essas coisas mesmo! de imaginar q vc acaba pagando pq precisa!

Nikita disse...

Oi prima Kika, também concordo com você que pessoas honestas merecem prosperar na vida. Quanto ao nome do Félx eu preferi ficar neutra porque quis a opinião de vocês. Eu gostei de todos os nomes. Tenha um Feliz e Santo Natal na Paz de Deus!!

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Carol nem fale como dá raiva disso. Eu fiquei com vontade de voltar lá e mostrar pra ele a câmera...que raiva!! Por isso a gente tem que pesquisar sempre.

Beijos! Néia e Nikita:)