sábado, 22 de janeiro de 2011

Fim de semana / Promoção

Bom diaaa!!
Oi pessoas amadas!! Como vocês sabem aqui em casa tá quase virando um albergue de peludos...rsrsrs Esses dias mamãe registrou mais uma visita em nossa casa. Esse gato sabemos quem é o dono e ele vem passear de vez em quando mas, não para se alimentar. Ele é um gato bravo. A Nina e a Malu não tem medo e vão atrás dele...rsrsrsrs eu prefiro ficar olhando da janela mesmo...hehehe
 A Nina em cima do muro olhando para o gatão...
 Ele sumiu...para onde ele foi??
 A Malu só de olho.
 Eu na janela só observando
Nunca tivemos tantas visitas felinas como ultimamente, acreditamos mesmo que é o fato de ter gatinhos aqui em casa e o cheirinho da ração que está atraindo esses peludos...rsrsrs
Ah! Aqui em casa o sobrinho da mamãe já até deu nome para o gatinho que é parecido comigo. Sabem qual??...rsrsrs Nikito...hahahaha
Infelizmente não podemos adotar tantos gatinhos assim, continuo sendo filha única mas, mamãe disse que passar fome eles não vão.

Desejo um lindo e abençoado fim de semana pra todos vocês!! Mamãe ainda está bastante ocupada por causa do trabalho e a semana que vem vai ser um pouco difícil para ela conseguir estar por aqui e visitar os blogs queridos. Por isso pedimos que nos entendam e logo as coisas voltam ao seu normal e ai visitaremos nossos amigos do coração. Se precisarem falar com ela mande um e-mail: prof_neia@hotmail.com


Mamãe está participando da promoção "Sua unha é uma joia", do Blog Toquinha do Artesanato da caprichosa Simone. Quem quiser participar é só clicar aqui.

Beijinhos!!

16 comentários :

Beatrice disse...

Nikita, minha linda, quantas visitas de gatinhos!! com certeza é bom sinal!! e o Nikito tem aparecido com o Félix? vc é bem espertinha, fica só olhando, enquanto as priminhas vão se aventurar, mas qualquer briguinha corre para falar com a mamãe e titia tá?
Néia, não se preocupe com a ausência, vida de professora é assim mesmo (não sou professora, mas entendo perfeitamente)a preocupação com os alunos sempre é muito grande.
beijos no narizinho e beijos em todos por aí.

^.^ Ana Clara ^.^ disse...

Queridas amiguinhas, esta casa logo será um albergatinho, he, he...
Desejamos que todos tenham uma linda semana, na paz e com saúde.
Néia querida, Boa Volta as aulas, que tudo esteja bem para esse reinício!
Sempre e com carinho, Toca dos Gatos.

Anônimo disse...

Ai Meu Deus! A mamys vai virar a moça dos gatos Nikita!
Hhehehe
Esse gatão tem cara de bravo,mas deve ser só arisco, como pode deixar sair na rua? Pode acontecer tanta coisa!
A promoção está muito bacana mesmo:)

Beijos!

Alice disse...

A notícia está se espalhando. Daqui a pouco vai ter fila de gatinhos pra visitar sua casa! rsrs.
Um lindo final de semana pra você também. Beijos

GRAÇA disse...

Prima a a blogagem coletiva para dia 24...não entras?
Ronrons da prima
Kika

Nikita disse...

Tia querida, o Nikito vem todo dia ao entardecer..rsrsrs para comer ração. Ás vezes vem com o Félix, outras sozinho mesmo...hehe mas, o Félix sempre aparece. Eu fico bem quietinha só observando de longe, embora eu tenha receio, nunca saiu briga por aqui. Ainda bem né??

Beatrice obrigada pela compreensão. A vida de professora não é nada fácil..hehe esse início requer maior atenção e adaptação, sendo assim o tempo fica mais escasso para outras atividades. Mas, sinto tanta falta de estar aqui, que faço de tudo para aparecer todos os dias.

Bom fim de semana pra você e todos ai!!

Beijos!! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Ana Clara querida, gostei do albergatinho...hehehe tá parecendo mesmo...rsrsrs Obrigada pelo carinho e se Deus quiser será um abençoado reinício das aulas, na Paz do Senhor.

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Veronica querida, eu acho que a mamãe já é a moça dos gatos...hehehehehe Pois é, infelizmente tem pessoas que não tem consciência do perigo que é deixar um gatinho sair na rua. E ai eles ficam largados a própria sorte. É muito triste.

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Nikita disse...

Alice querida, o Félix está sendo o responsável por espalhar a boa nova...hehehe não vai demorar muito para outros gatinhos fazerem fila para comerem ração também...rsrsrsrs

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Carol Liôa disse...

a noicia d rango facil esta se espalhando pelo bairro heim^^ rsrsrs bjsss

Blog da Pink disse...

Sempre aparecem muitos gatos aqui em casa, mas nós colocamos pra correr ! Faço a maior gritaria, fico toda arrepiada, se puder mordo e arranho mesmo ! Ninguém entra no meu território !
Outro dia a Lycian, minha vizinha curiosa, estava em cima do muro me observando mas eu comecei a gritar muito alto e até o papai ficou assustado ! E a mamãe levou bronca dele...
Vocês são muito queridas e lindas por isso os gatinhos querem fazer amizade e aproveitam para encher a barriguinha...
Bom domingo pra vocês !
Lambidas da Rutha

Nikita disse...

Prima querida, eu quero muito participar, você pode me explicar como será??

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Nikita disse...

Carol querida, nem me fale...rsrsrs vem vindo gatinhos de todo canto do bairro..hehehe

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Nikita disse...

Rutha querida, a única que se estressa é a Cléo. Ela corre, late mas, os gatinhos são muito valentes..rsrsrs e nem ligam pra ela. Mamãe disse que sou sua filha única e que infelizmente não pode adotar mais gatinhos no momento mas, que esses não vão passar fome.

Bom domingo pra você também minha miauguinha linda e querida.

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

GRAÇA disse...

Priminha acabei de por no blog ,pois como tu muitas pessoas me perguntavam o que deviam de por no blog
Ronrons da prima
Kika

Nikita disse...

Obrigada priminha querida!! Tô indo lá ver.

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)