sexta-feira, 14 de outubro de 2011

Quando li sobre o que o Padre Marcelo disse dos felinos fiquei muito triste. Como pode no dia de São Francisco de Assis, protetor e amante dos animais, ele dizer  que não gosta de gatos? O que será que passou na cabeça dele? O que será que ele tem em seu coração?...realmente eu não entendo, se um animal está na Terra é porque Deus permitiu. Animais são obras de Deus!! E os gatos também são de Deus!!...portanto devemos amá-los e respeitá-los,  caso não goste ao menos RESPEITE. Fiquei sabendo de uma notícia sobre o Papa Bento XVI que fiquei emocionada. Clique aqui e veja.

Pesquisando pra saber mais sobre o Papa e sua paixão por gatos encontrei esse livro Joseph e eu.

Descrição: Este livro conta a história duma pessoa verdadeira e única no mundo: o Papa. E é uma história diferente de todas as outras, porque quem a conta é – imagina só! – um gato. Até o Quico, que é um gato, já percebeu que o Papa é uma pessoa muito especial porque é um verdadeiro amigo de Jesus e só quem ama sinceramente Jesus é que aprende a amar a sério todas as pessoas que vivem na Terra.

Eu quero esse livro!!!!

É lindo!!...a presença de Deus está nos animais e espero que o padre um dia possa reconhecer isso.

Beijos, Néia

10 comentários :

Blog da Pink disse...

Eu fiquei revoltada com as palavras do Padre Marcelo, achei horrível dizer que os gatos são traiçoeiros. Os gatos são muito inteligentes e sentem quando uma pessoa não é do bem ! Felizmente o Papa ama os gatos, não sabia que tinha esse livro, também quero !
Beijos
Laís

Unknown disse...

Também estou indignada com isso e eu que já não era muito chegada à padres, agora então, piorou!
Também quero esse livro!
Ah, hoje vai chegar nova moradora aqui em casa, vem no blog depois ver!
bj
Si

Toca das Felinas disse...

Ai eu quero também!!! Não sabia que o Papa também era gateiro!!!
Agora gosto ainda mais dele!!!

He-Man Augusto e Theodoro Augusto. disse...

Oiii... to passando pra te desejar um otimo final de semana!

lambibeijos do He-Man.

Scully disse...

Adoramos e apoiamos o post...

Beijo

Ana e Scu

Lívia Fernanda disse...

Também cheguei a chorar com essa notícia. Nunca fui fã desse padre, mas sempre o respeitei. Mas agora, acho que já perdi o respeito por ele. Não gosta de gato? Beleza, se você for pessoa pública, guarde isso para você. Imagina quantas pessoas naquela missa que não gostam de gatos devem ter interpretado: "ah, se o padre Marcelo Rossi disse isso, então posso maltratar". Pessoas alienadas consideram muito o que seus ídolos dizem e até criam em suas cabeças uma interpretação particular. Não é a toa que nem os cães gostam dele. Lembrei na hora de quando o cachorro do pai dele avançou e machucou ele muito feio: http://saojoaquimonline.com.br/padre-marcelo-rossi-e-atacado-por-caes. E é bom que o papa, que é bem mais autoridade do que ele no mundo católico, gosta de gato. Eu também me lembro dessa notícia na época que ele virou papa.

Talita e Nina Marie disse...

Acho que o Padre Marcelo precisa ler mais a biblia, para aprender a amar e respeitar as criaturas de Deus, não é mesmo?

Lambeijos da Nina!!!

Rubi disse...

Aii que coisa não sabia dessa historia... é uma grande pena mesmo e muito revoltante porque alguem que é tão amado por muitas pessoas falar uma coisa dessa sabendo que como é muito conhecido e seguido está influenciando muitas pessoas... que coisa... parece que não tem noção das coisas...
Fazer o que né? Infelizmente sempre vamos conviver com pessoas assim!

Beijos da Rubi!

Beth disse...

Oi Nikita! Muito bom que ajudaste a mamãe escrever esse post tão lindo.
Vou procurar esse livro na próxima semana. Deus está em todos os lugares e Seu reino em todos os corações que entendem Seu amor! Os gatinhos como você e todos os outros, são criaturinhas inocentes que não sabem fazer outra coisa que não amar, não achas?
Beijo grande pra ti e para tua querida mamis Néia!
Beth.

Carol Liôa disse...

tb fiquei abismada com essa historia! não sou religiosa, mas sei q muitas pessoas seguem cegamente, imagina uma pessoa tão publica falando algo assim?? e sobre esse livrom, no meu blog tem a hist dos 14 gatos de um cardeal! bjssssssssss