quarta-feira, 24 de julho de 2013

Oitava história

Boa noite meus amigos queridos! 

Hoje nesse dia lindo em que nosso Papa Francisco visitou a casa de Nossa Senhora Aparecida, lembrando que tudo isso começou pela ideia da Beatrice em incentivarmos a adoção de animais especiais no mês da visita do Papa Francisco, venho trazer mais uma linda e comovente história de amor. Assim como  o Papa Francisco sempre tão solicito, sorridente, acolhedor e amoroso, a querida Bernadete também foi solicita comigo, assim que soube do seu amado Nero lhe pedi que participasse das histórias aqui no blog e, ela enviou-nos a história de seu peludinho. Confiram:


NERO

Esse fofo ja sofreu demais,vamos comecar a historia da vida do meu amor
meu cachorrinho nero meu pretinho tinha acabado de morrer,e a dor de perde-lo foi tao grande que sai pela cidade de Candoi feito um zumbi procurando um bichinho carente e doente p cuidar ,pois precisava fazer aquela dor da perda parar de doer,ai passando na casa de umas pessoas bem pobres vi aquela coisinha horrivel na porta um bebe com 2 meses de vida podre em vida,na hora que parei p conversar com a dona da casa,ele desmaiou na porta,quase morto a dona dele falou que o irmaozinho dele tinha morrido um dia antes e com certeza ele iria morrer tbem,pedi p ela me dar o bichinho ela perguntou se eu ia cuidar,imagina se nao,levei ele p minha casa estava tao fedido,fedia podre,as pessoas na rua ficaram com nojo qdo me viram passar com ele,mas nao estava nem ai ele precisava de mim,foram muitos meses de cuidados ,e com 4 meses ele ficou cego,nossa foi mui triste ver ele batendo em tudo,mas foi se acostumando,e eu sempre do lado dele,ate que gracas a deus ele se curou daquela sarna,voltou o pelinho,ficou lindo ,mas ainda tenho que cuidar mui dele pois alem de cego tem alergia a tudo,se fica estressado cai o pelo,se qualquer bichinho picar ele embola inteiro quase morre,fica so dentro de casa cuido dele 24 horas,nem trabalho fora de casa so por causa dele,so saio se ele for comigo,atencao redobrada,mas amo ele de paixao,ele agora esta com 8 anos,e esta com problemas de rim e figado,sempre na luta p dar uma vida melhor  a ele.

Ownnnn....que amor!

 É lindo esse menino!

E que sorte a dele de encontrar uma mamãe tão especial que cuida dele com tanto amor.

Queremos agradecer a querida Bernadete por compartilhar conosco essa história de amor. O Nero é lindo e não tenho dúvidas de que ele ama a Bernadete incondicionalmente. E sei que ela o ama também.

Beijos, Néia e Nikita

11 comentários :

Silvia Freitas disse...

O Nero foi abençoado. Espero que fique tudo bem com ele, já que passa por alguns probleminhas de saúde. Mas com amor, ele viverá feliz e grato.
Vida longa e feliz ao Nero!!!

Blog da Pink disse...

Que história mais comovente! O Nero realmente foi abençoado por encontrar essa mãe tão dedicada e amorosa. Espero que ele tenha muita saúde para superar todos os problemas. Os meus também vivem com alguns problemas de saúde mas vamos sempre superando. O Nero é muito fofo!
Beijos
Laís e Pink

Verena disse...

Nerinho você é lindo d+
E a sua mamãe Bernadete, com certeza sabe te dar todo carinho e amor que vc merece
Beijinhos afetuosos para sua mamãe e afagos para tí
Com carinho de
Verena e Bichinhos

Gateira e Blogueira disse...

Mais uma linda e emocionante história!!

Adorei o Nero, é lindo demais!

Beijos!

Karina disse...

Fico tão feliz quando vejo histórias como a do Nero. Acho que renovo minhas esperanças e continuo acreditando num mundo melhor com pessoas melhores.
Beijos

Marilia disse...

Muito amado o Nero!
=)

bete kaulitz disse...

que história linda da Bernadete e do seu querido Nero....
amor incondicional, todos precisavam saber o que isso significa... parabéns ao Blog da nossa querida Nikita por nos emocionar sempre com essas historias de vida que só nós ensinam a ser pessoas melhores e tbém a olhar a adoção especial com outros olhos... lambjinhos AMO VC E SUA MAMÃE ♥♥♥

Suzana Tamassia disse...

Que história linda! E com final feliz!

Pretinha disse...

Oito anos de amor e cuidados fazem toda a diferença para um bichinho com tantos problemas de saúde, Nero teve muita sorte.
Beijos

Lívia Fernanda (I/O Gatos) disse...

Eu adoro esses vira latas baixinhos, gordinhos e de focinho fino! São os meus favoritos! E o Nero teve uma sorte danada! Parabéns a todos envolvidos nessa comovente história!!

Beijinhos!!

Gisa disse...

Já conhecia o Nero e a Berna, uma pessoa muito especial que deu não só a esse fofo, mas a vários outros bichinhos, a chance de ter uma família e ser feliz. É sempre lindo e inspirador ler histórias como esta. Beijos mil, Berna, Nero, Nikita e Néia