segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Blogagem coletiva

Bom dia meus amigos queridos!!

Hoje é dia da Blogagem coletiva que a minha priminha Kika, do Blog Kika e suas ideias me convidou a participar. Ela e a mamis dela são muito preocupadas com todos os animaizinhos abandonados e querem sempre de alguma maneira ajudá-los.  Sendo assim, hoje estou participando com muito prazer da Blogagem coletiva em prol aos nossos miauguinhos e aumiguinhos abandonados.
Nós que temos tudo, atenção, amor, carinho, um lar, ração, veterinário, brinquedinhos e nossas mamães e papais para cuidarem de nós, não podemos nunca nos esquecer de quem ainda não teve a mesma sorte e ajudar da maneira que nos for possível.
A blogagem coletiva serve para alertar e pedir ajuda a tantos animais que estão por ai sofrendo. Alguns países estão sofrendo com as baixas temperaturas e outros como o nosso, enfrentando muita chuva e desabamentos. Sendo assim, muitos animais ficam abndonados a própria sorte. E o que será deles sem nós? Por isso toda ajuda é muito bem-vinda. Doações de roupas, cobertores, ração, brinquednhos...enfim, coisas que nossos amiguinhos tanto precisam e que ás vezes temos em casa e nem nos damos conta.

Olha só o miauguinho abaixo se chama Gody, sua dona faleceu nos desabamentos do Rio de Janeiro e a mulher que esta com ele, não tem condições de mantê-lo. Quem poderá adotar? Olha que gatinho lindo, gordinho e bem cuidado. E imagem quantos outros ainda não estão nas ruas ou em abrigos precisando de um lar. Quem a quiser adotar contato com Regina 8892-1284-natureza@yahoo.com.br




Dê uma chance pra você de ser FELIZ . Um animalzinho de estimação só traz alegrias ao coração. Se nao puder adotar, ajude. Toda ajuda é bem-vinda.

Beijinhos da Nikita:)


12 comentários :

GRAÇA disse...

Priminha ,adorei a tua postagem ,obrigada eu acabei de por a minha ,atrzei-me porque papai está com gripe e mamy teve de ir comprar remedios
Ronrons da prima amiga
Kika

ROSANE, PANDORA E RAMON disse...

Olá meninas, estamos com saudades de vocês. Bjks

Anônimo disse...

Também estamos participando!
Os animais merecem esse carinho, são gente como a gente!

Beijinhos

Beatrice disse...

Nikita, florzinha, lindo este cartaz da blogagem coletiva!!!
Quanto ao gatinho Gody, com certeza se levar ele aos postos de adoção aqui no Rio ele vai ser adotado logo, logo. Domingo, na Lagoa Rodrigo de Freitas, todos os animais das enchentes que estavam para ser adotados, foram adotados em menos de 15 minutos. Domingo que vem terá uma outra feira neste mesmo local.
E você, lindinha como está? como estão todos? as priminhas, Nikito, Félix, Cléozinha e o Gui?
beijos no narizinho e em todos aí.

Nikita disse...

Priminha querida, você e sua mamis são muitoooo especiais. Amamos vocês:)A ideia da blogagem coletiva foi maravilhosa. Parabéns!!

Beijinhos e miadinhos da NIkita:)

Nikita disse...

Rosane, Pandora e Ramon, também estamos com muita saudades de vocês!! Que bom vê-los por aqui novamente.

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Veronica querida, os animais merecem tudo de muitooo bom. Merecem nosso amor e atenção. São seres maravilhosos.

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Tia Beatrice, Deus queria que ele arrume uma família bem carinhosa para ele. Um gatinho tão lindo e fofo, merece tudo de bom.

Aqui em casa estamos todos bem, com a graça de Deus. Eu, brincalhona como sempre, as priminhas sapecas demais, a Cléo latindo cada vez mais...rsrsrs, o Félix miandodo pra caramba...hhehehe mas, vem todo dia comer sua ração e ganhar carinho. O Nikito vem vindo toda noite, é um gatinho fofo, boanzinho e mia baixinho, é um doce de gatinho. O Gui está bem, graças à Deus, hoje foi o primeiro dia de aula para ele também. Ele está super feliz porque já foi para o 4º ano e tem vários professores...hehehe Mamãe tá cansada...rsrsrs mas, está bem.

E, você tia querida, como está?? Seus bichanos lindos como estão?? Quando puder mande outras fotos deles pra gente colocar aqui no blog de novo, tá bom??

Beijinhos e miadinhos da Nikita:)

Natália Gonçalves disse...

Oi NIKI!
vI SUAS FOTINHOS NO OUTRO POST VC ESTA LINDA.
oBRIGADA POR COMENTAR SEMPRE

Carol Liôa disse...

é amiga eles precisam de nos.... vontade de ajudar todos né, se pudesse... se desse...

Nikita disse...

Obrigada querida Natália!! Adoramos seu blog, é tudo lindo lá e você é um amor.

Beijos! Néia e Nikita:)

Nikita disse...

Carol querida, eu também amaria poder ajudar todos eles. Se eu tivesse muito dinheiro compraria um lugar amplo e bonito para adotar todos os animais que eu encontrasse pela rua.

Beijos! Néia e Nikita:)